Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[D] Infecção - Konoha (Amaimon)

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[D] Infecção - Konoha (Amaimon) Empty [D] Infecção - Konoha (Amaimon) Seg Ago 29, 2016 5:49 am

Convidado


Convidado

Nome: Infecção
Vila: Konoha
Rank: D
Tipo de Missão: Missão Normal
Integrantes: Inari
Descrição da Missão: Na ala Uchiha de konoha houve um pequeno incidente. Foram necessários vários tratamentos médicos na região e os enfermeiros tiveram seus estoques esgotados, porém ainda faltam feridos, devido a isso solicita-se um rápido transporte de medicamentos até a ala Uchiha para auxiliar os enfermeiros
Assim, o objetivo desta missão é pegar os medicamentos no hospital da vila e leva-la aos enfermeiros na área Uchiha.
Narrador: Amaimon
Recompensa: 200 a 500 Ryous, 05 a 10 pontos e 10 pontos de Hp e outro Status (Chakra ou Stamina).

2[D] Infecção - Konoha (Amaimon) Empty Re: [D] Infecção - Konoha (Amaimon) Sex Set 02, 2016 10:12 pm

Convidado


Convidado


REDUZINDO O CAOS
e aumentando a esperança
A terrível doença consumiu konoha de forma devastadora e nenhum esforço era medido para o combate da mesma, a maioria das missões estava focada no propósito de diminuir os danos da doença até que a cura eficiente fosse encontrada. O número de missões era muito grande e numa tarde quente e conturbada fui chamado na atribuição de missões, a secretária me recebeu rapidamente e a correria era tão grande no local que ela me passou as informações mais rápido que podia para se ver livre de mais problemas, em suma eu teria de transportar remédios para a ala dos uchihas, a qual havia sido atingida de forma mais crítica pela doença estranha. Por sorte entendido perfeitamente essa parte, pois após o final das explicações a mulher já sumiu enquanto dava novas instruções para outras pessoas.

A missão não era complicada, mas era muito importante, não conseguiria imaginar a vila sem um de seus grandes e poderosos clãs. Já havia ido preparado para o centro de distribuição de missões, por isso decidi partir imediatamente para a missão, o primeiro ponto de parada seria o hospital. Eu, particularmente, odeio lugares cheios de pessoas, mas aquela era minha missão e não poderia deixar os ninjas na espera.

Enquanto pulava os telhados das casas com o Shunshin no Jutsu conseguia ver nas faces dos habitantes da vila uma tristeza que só implorava que aquela doença sumisse logo de suas vidas, amigos e parentes abatidos pela doença. Enquanto via aquela cena só pensava em uma coisa: “Espero que ninguém me peça os medicamentos durante meu trajeto, não sei como negaria isso”.

E após alguns minutos havia chegado ao hospital de Konoha, e a situação era deplorável, se a vila já estava em uma situação ruim o hospital parecia um inferno, pessoas doentes por toda parte, pessoas bravas com a demora, crianças chorando e médicos que já não descansavam por um bom tempo. Minha vontade de entrar naquele local era quase nula, mas meus objetivos eram claros e por isso entraria no local de retirada dos medicamentos em procura de algum responsável.

3[D] Infecção - Konoha (Amaimon) Empty Re: [D] Infecção - Konoha (Amaimon) Sáb Set 03, 2016 8:04 am

Convidado


Convidado

*O garoto entendia a gravidade da Doença e a grande importancia de sua missão, que apesar de ser de baixo ranking era de vital necessidade..

Seguindo pelos telhados das casas e edifícios o menino chegava ao hospital com velocidade. O local estava um caos, varias pessoas doentes ainda não atendidas e médicos correndo pelos corredores. Um atendente encontrava-se no unico balcão do lugar, tinha oculos grandes e cabelos louros, os olhos cansados já pareciam não dormir a uns bons dias. Ele escrevia papeis e receitas sem parar...*

4[D] Infecção - Konoha (Amaimon) Empty Re: [D] Infecção - Konoha (Amaimon) Seg Set 05, 2016 3:00 pm

Convidado


Convidado


REDUZINDO O CAOS
e aumentando a esperança
Perante aquele caos eu não poderia sequer pensar em evitar aquilo, é como se meu objetivo fosse uma grande caça que já estava entre os dentes do leão, não sabia ao certo como evitaria as pessoas de tentar pegarem os remédios dele, certamente muitas delas não entenderiam a situação, onde o principal papel dos médicos mudou levemente, eles não curavam, eles tentavam equilibrar a vila. Após um leve suspiro desci do telhado em que estava e já no pátio do hospital caminhei calmamente entre as pessoas e o alvoroço, só esperava que ninguém me interceptasse, já não é fácil um mudo se comunicar com outros e ainda mais se essas pessoas estiverem ávidas por ajuda.

Deslizei entre o amontoado de pessoas, nenhum pedido de licença seria ouvido, muito provavelmente, pois seus apelos ainda também não haviam sido. Uma concentração ainda maior de pessoas estava próxima a um balcão e como não conseguia ver se o balconista estava ali eu usei meu Kagura no Shingan e então fui capaz de perceber o chackra de um ninja médico que escrevia sem parar, também identifiquei o local com menor número de pessoas para que pudesse avançar e assim fiz enquanto me espremi por entre as pessoas que, como sempre nem notavam minha presença ali.

O problema era ver se ele me entenderia e naquele momento um pensamento brotou em minha cabeça enquanto revirava meus olhos: “Se a secretária não tivesse sumido logo depois de sumir eu iria pedir uma carta para provar minha missão, agora nada garante que ele vai acreditar em mim”.

Um plano simples fora formado em minha mente, só deveria me aproximar o suficiente e então pegar um pedaço de papel ou pergaminho e então escrever algo bem simples, para poupar tempo, como por exemplo: “Missão de Transporte – Uchihas: Preciso da carga de medicamentos.” E após isso faria uma bolinha de papel e arremessaria na cabeça dele e se não acertasse de primeira faria isso quantas vezes fossem necessárias.

5[D] Infecção - Konoha (Amaimon) Empty Re: [D] Infecção - Konoha (Amaimon) Qui Set 08, 2016 5:54 pm

Convidado


Convidado

*O atendente pegava no ar a primeira bolinha de papel. Ele levantava a cabeça fitando o Uzumaki, ele não parecia muito feliz com aquilo.

Abria o papel e depois mexia em suas gavetas, achava um formulário e consultava no computador algumas informações. Ele apontava para um corredor ao norte, para que o menino seguisse.*

Não contei o kagura shingan pois não teve quote do mesmo. Além de que não foi necessário ;D

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos