Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Enquete] Como podemos melhorar?

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Enquete] Como podemos melhorar? Empty [Enquete] Como podemos melhorar? Seg Ago 29, 2016 9:46 pm

Convidado

Convidado

Caro(a) Convidado, nós, do Eternal Ninja, gostariamos de saber o que você acha que poderia ser feito para melhorar o fórum e proporcionar uma melhor jogabilidade para todos.
Sistemas, condutas, eventos, histórias, divulgação... qualquer coisa do tipo, por favor, diga! Muito obrigado pela atenção!

Akechi

2[Enquete] Como podemos melhorar? Empty Re: [Enquete] Como podemos melhorar? Qua Ago 31, 2016 5:40 am

Convidado

Convidado

Acho que precisamos de mais Players e acelerar mais a atualizações das informações do RPG, como Jutsus e Armas.

O evento esta ajudando, mas ainda falta muita coisa para ser atualizada, poderia talvez fazer temporadas maiores do evento. Ao invés de uma semana e ele parar para avaliação, deixar um mês todo.

O forum precisa de mais publicidade, Eu sei do face do forum, mas os outros membros sabem? Acho que devemos investir em mais parcerias e outras redes sociais.

3[Enquete] Como podemos melhorar? Empty Re: [Enquete] Como podemos melhorar? Qui Set 01, 2016 12:22 am

Convidado

Convidado

Acho que deveriam gerir melhor o visual dos posts de regras, há certos posts que parecem um simples texto monobloco, e que bem formatado seria muito mais fácil de entender e menos cansativo de ler. Julgo que isso desmotiva um pouco novos players pelo simples facto de só ler as regras de tornar cansativo e mais chato do que o normal.

Ex: Nas vantagens e desvantagens colocar cada uma em uma quote, ou simplesmente deixar um espaçamento de 1/2 linhas entre elas.

EDIT: Também sugeria retirar o limite de inferior de carateres para um título de tópico. Afinal para que raio precisamos de ter 10 carateres num título? xD

4[Enquete] Como podemos melhorar? Empty Re: [Enquete] Como podemos melhorar? Seg Set 05, 2016 11:39 pm

Convidado

Convidado

Tentar arranjar mais MODS e ADMS de forma a agilizar as coisas, parece meio lento :v
A minha ideia seria colocar alguém familiarizado com o RPG e com bastante tempo disponivel Very Happy

5[Enquete] Como podemos melhorar? Empty Re: [Enquete] Como podemos melhorar? Ter Set 06, 2016 12:05 am

Convidado

Convidado

Primeiramente gostaria de elogiar as regras que compõem o sistema do RPG, elas se mostraram excelentes e foram o que me atraíram para o RPG, entretanto sinto falta de uma coisa muito importante, que é a união das mesmas, isso pode ser facilmente resolvido com um tipo de Manual do Iniciante ou outros posts do gênero, digo isso  pois fiquei um pouco perdido no começo.

Minha segunda e última sugestão é a criação de eventos diferente dos que vejo agora por aqui. Tais eventos que estou me referindo são eventos de narração, sendo atemporais e/ou paralelos com a história oficial. Esse tipo de evento é excelente, pois permite novas experiências além de amadurecer em vários quesitos os participantes do evento, como também os administradores, que se vêem em uma narração mais complexa e que depende de muitas pessoas.

Por enquanto essas são minhas sugestões, espero ter sido útil. Continuem com o bom trabalho, não desanimem!

[Enquete] Como podemos melhorar? 3868182160

6[Enquete] Como podemos melhorar? Empty Re: [Enquete] Como podemos melhorar? Ter Set 06, 2016 3:32 am

Convidado

Convidado

Manso escreveu:Tentar arranjar mais MODS e ADMS de forma a agilizar as coisas, parece meio lento :v
A minha ideia seria colocar alguém familiarizado com o RPG e com bastante tempo disponivel Very Happy

Isso é um desafio, já que poucas pessoas estão habituadas com o sistema do RPG, e nós realmente somos um pouco "lentos", tudo era mais fácil no ensino médio...
Iremos procurar por mais administradores!

7[Enquete] Como podemos melhorar? Empty Re: [Enquete] Como podemos melhorar? Ter Set 06, 2016 3:32 am

Convidado

Convidado

Inari escreveu:Primeiramente gostaria de elogiar as regras que compõem o sistema do RPG, elas se mostraram excelentes e foram o que me atraíram para o RPG, entretanto sinto falta de uma coisa muito importante, que é a união das mesmas, isso pode ser facilmente resolvido com um tipo de Manual do Iniciante ou outros posts do gênero, digo isso  pois fiquei um pouco perdido no começo.

Minha segunda e última sugestão é a criação de eventos diferente dos que vejo agora por aqui. Tais eventos que estou me referindo são eventos de narração, sendo atemporais e/ou paralelos com a história oficial. Esse tipo de evento é excelente, pois permite novas experiências além de amadurecer em vários quesitos os participantes do evento, como também os administradores, que se vêem em uma narração mais complexa e que depende de muitas pessoas.

Por enquanto essas são minhas sugestões, espero ter sido útil. Continuem com o bom trabalho, não desanimem!

[Enquete] Como podemos melhorar? 3868182160

Um manual já está sendo feito.

Pensaremos em eventos narrativos paralelos para o RPG!

Obrigado por gostar dos sistemas!

8[Enquete] Como podemos melhorar? Empty Re: [Enquete] Como podemos melhorar? Ter Set 06, 2016 3:58 am

Convidado

Convidado

Roy escreveu:
Manso escreveu:Tentar arranjar mais MODS e ADMS de forma a agilizar as coisas, parece meio lento :v

Isso é um desafio, já que poucas pessoas estão habituadas com o sistema do RPG, e nós realmente somos um pouco "lentos", tudo era mais fácil no ensino médio...

Nem que seja só para funções simples, como atualizar fichas ou tratar da estética dos textos nas regras, coisas que não impliquem muito conhecimento no RPG

9[Enquete] Como podemos melhorar? Empty Re: [Enquete] Como podemos melhorar? Ter Set 06, 2016 4:38 pm

Convidado

Convidado

Manso escreveu:
Roy escreveu:

Nem que seja só para funções simples, como atualizar fichas ou tratar da estética dos textos nas regras, coisas que não impliquem muito conhecimento no RPG

Faremos isso, irei procurar alguém disponível para isso. Obrigado!

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]