Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[X] Os olhos cegos que tudo veem - Konoha - Lest Karr

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Otsutsuki


Admin Master
Admin Master

Nome: Os olhos cegos que tudo veem
Vila: Konoha
Rank: X
Tipo de Missão: Filler Complexo
Integrantes: Lest Karr
Descrição da Missão: Ouve um ataque estranho próximo ao território do Clã Hyuuga, alguns ninjas foram enviados para averiguar o local e fazer segurança
Narrador: Otsutsuki Hagoromo
Recompensa: 100 a 2000 Ryous, de 01 a 30 pontos de soma, 8 pontos de Jutsu e 10 a 30 pontos de Status (Chakra,Stamina ou Hp)
Estação - Primavera
Clima - Muito sol
Horário - 8:00 da manha

Objetivos escreveu:
[list]
[*]Inicie a no centro de missões e vá ao território Hyuuga.
[*]Encontre a cena do crime, com vários Hyuugas mortos. Lembre-se que você não está sozinho, existem muitos ninjas para investigar esse incidente.
[*]Encontre pistas sobre o assassino e o siga para a floresta.
[*]Quando completar isso, voltarei com mais objetivos. - 5 posts mínimos devem ser feitos para a conclusão destes -

https://colherdechocolate.forumeiros.com

Convidado


Convidado

Eram exatamente oito horas da manha, eu chegava no centro de missões de Konoha, eu logo me surpreendia pelo fato de que o fluxo de pessoas no centro de missões não era normal, havia muitas pessoas naquele local, eu logo pensava comigo mesmo "Eu sabia que o centro missões costuma ser cheio, mas essa quantidade de pessoas e muito anormal."

Eu rapidamente seguia para o um local aonde poderia obter informaçoes, ao chegar em um balcão com uma recepcionista a mesma me falava sobre o acontecimento de um massacre no território dos Hyuuga, e que seria enviado um grupo para conduzir uma investigação, e que eu também fui selecionado no grupo.

Apos algum tempo de espera todo o grupo de pessoas havia se reunido, o líder do grupo parecia ser um jonin, ele logo começava a explicar que havia ocorrido um massacre no território dos Hyuuga, e que havia uma grande quantidade de corpos. Após tudo explico o grupo partia para o território dos Hyuuga, e depois de algum tempo chegávamos.

Ao chegar no território dos Hyuugas tudo que eu podia falar sobre aquele local era, um massacre total, corpos espalhados para todos os lados, sangue em todos os locais, e alguns Hyuugas que morreram com seus Byakugan ainda ativos, aquela era realmente uma cena aterrorizante, e nada bonita de se ver, "Parece que nem um dos quatros clãs nobres de Konoha pode escapar de um massacre."

Eu não tinha qualquer grande ligação com o clã Hyuuga, por isso não me importava muito com aquela cena diante de meus olhos, mais eu ainda estava em uma missão e deveria investigar sobre o acontecido, afinal este era meu dever como um ninja, eu logo começava a investigar os corpos, e depois de uma boa investigação, eu me deparava com uma trilha de sangue, eu parecia ter sido o primeiro a descobrir a trilha.

Eu resolvia não chamar por mais ajuda naquele momento, pois acreditava que somente eu era o bastante para aquilo, por isso seguia a trilha de sangue, depois de seguir a trilha de sangue por algum tempo eu chegava a uma floresta, aonde a trilha acabava, "Parece que se eu quiser encontrar o assassino precisarei ir por aqui." Com este pensamento em mente eu adentrava na floresta.

Otsutsuki


Admin Master
Admin Master

São necessários minims 5 posts para concluir tais objetivos. Notei que cumpriu tudo em um único. Por favor faça mais. Interaja mais com as pessoas a sua volta, com o local e afins. Você tem quase que total controle sobre seu filler! Very Happy

https://colherdechocolate.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos