Clã Aburame
- O Clã Aburame é um dos quatro clãs nobres de Konohagakure, também é o mais famoso na utilização de insetos no mundo todo, superando os Kamizuru - que por sinal foram figuradamente estuprados pelos Aburames - Possuem um Hijutsu único, na qual permitem que insetos habituem seu corpo e se alimentem de seu chakra em troca de usa-los como armas no campo de batalha;
- Todo o Aburame começa com pelo menos um tipo de Kikkai, podendo ganhar até dois tipos, onde o usuário escolhe ,podendo criar um tipo novo de Kikkaichü que é único ao player (Pelo amor de Deus, lembre-se, são INSETOS, não alienígenas);
- Recebem +2 pontos em Manipulação de Chakra;
Habilidades
- Um Aburame pode ter um tipo de Kikkai quando Rank C, o Segundo quando Rank B e o Terceiro quando Rank A, sendo 2 deles oficiais do anime, e o outro poderá ser criado pelo player (caso ele não deseje criar, ele pode criar os 3 tipos de Kikkais em seu corpo, necessitando uma cabaça para portar parte dos insetos normais, já que os Nanos e os Kidaichuus vão infestar o seu corpo);
- O Aburame possui uma grande vantagem tática, pois nenhum Kikkai (normal) faz barulho ou vibração, isto é, mesmo se ele estiver andando no braço, na face ou em qualquer lugar do corpo do alvo, ele não irá perceber. Existem excessões, como por exemplo, o Kikkai entrar dentro do corpo do alvo ou lhe causar danos exteriores, afinal, ele iria sentir a dor. Para saber se o alvo notou o Kikkai ou não, deve-se usar a lei do refencial, onde a soma de Ninjutsu do Aburame deve estar com 50 pontos (Pra mais ou menos), ou mais de 100 pontos, de diferença em relação à pontuação de Sensoriamento do alvo. Caso a contagem de Sensoriamento do alvo ultrapasse a de Ninjutsu em mais de 50 pontos, ele notará imediatamente os insetos em seu corpo e ao redor, prejudicando diversas ações secretas;
- A contagem para qualquer jutsu Aburame é a soma de Ninjutsu
- Os tipos de insetos:
- Kikaichü:
- Esse tipo de Kikkai é extremamente comum no clã, algo que praticamente todo o usuário possui;
- Diferentemente dos outros tipos, eles são bem úteis por três fatores: Sucção de Chakra, Adaptação e Quantidade;
- Através da Sucção de Chakra, o Aburame pode “sugar” o chakra do alvo com os insetos, o chakra drenado equivale ao Ranking da técnica, caso seja Ranking B, irá drenar chakra de uma técnica Rank B (ou seja, o gasto da técnica será nulo, pois você irá repor se a técnica for efetiva, lembrando que eles não absorvem chakra de jutsus, apenas diretamente do corpo do alvo);
- Os Kikkais podem sobreviver a algum elemento básico ou composto, no entanto, esses kikkais só conseguem se reproduzir após um longo tempo de repouso do usuário (8 Turnos utilizando o Mushimayu), e também, é necessário adquiri-lo em uma luta on-game. Como foi mostrado no anime, eles só se adaptavam após ataques extremos ou devastadores, necessitando “aguentar” um jutsu Ranking S do elemento para que ocorra a adaptação. (Ficando imune ao mesmo de alguma forma) Pessoas com Ranking C podem ter 1 adaptação básica, B podem ter 2 básicas, A podem ter 3 básicas e 1 de Elemento Composto, S podem ter 4 básicas e 2 de Elementos compostos. (A Adaptação no RPG só vale para ELEMENTOS, existindo um outro tipo para outras coisas!);
- Pode-se também criar a adaptação para qualquer outra coisa no RPG que deve ser avaliado pela Staff, desde alguma toxina, técnica específica, e afins, podendo ter uma Adaptação desse estilo quando Ranking B, a Segunda como Ranking A, e a Terceira como Ranking S. Para adapta-los é necessário seguir a mesma regra anterior;
- O Aburame possui livre controle sobre os Kikkais, e é claro, pode mais de um jutsu de seu clã ao mesmo tempo, se utilizar mais insetos.
- Pode-se utilizar o Mushimayu estando imóvel por 3 Rodadas, ele concede uma contagem “extra” de chakra, equivalente a 100 pontos, para simular o nascimento de novos insetos;
- Pode-se apenas transferir o chakra absorvido de um Kikkai para outro player, ou direciona-lo a si mesmo, mas nunca irá ultrapassar a quantia original do Aburame. Para os Kikkais doarem o chakra para algum alvo ou para o player, eles devem entrar em contato direto com eles, ou seja, se forem destruídos antes, será inutilizado;
- Rinkaichü:
- Os Rinkaichü são insetos nanométricos, isso é, de tamanho extremamente reduzido, invisíveis a olho nú;
- Eles não podem se mover livremente do corpo do usuário, ou seja, sempre ficam fixo a este, com algumas excessões de Jutsus;
- Eles podem contornar a roupa do alvo, ou seja, mesmo se você tocar na blusa do cara, ele seria infectado;
- Eles possuem o maior fator de reprodução de todos os Kikkais, onde um simples toque é o suficiente para cobrir um membro do alvo, caso o “segure” por mais de uma rodada, todo o seu corpo será infectado;
- Após ser infectado, a vitima sofre uma dor excruciante e recebe danos de Ranking S por rodada, tendo que se livrar do membro infectado, ou fazendo com que o Aburame retire os Kikkais de seu corpo. Pode também recorrer à outros meios com chakra;
- O Aburame pode escolher focar todos os seus Kikkais em uma só parte do corpo, como as mãos, ou todo o corpo;
- O seu uso NÃO interfere nos demais tipos de Kikkai, pois eles adquirem os anticorpos com o tempo, pode-se até usa-los em conjunto, se desejar (e se o chakra deixar);
- É necessário retirar a maior parte de suas vestes para que existam mais chances de infectar seu alvo em curto alcance, afinal, os seus Kikkais não conseguem sair de sua roupa, mas podem infectar os outros mesmo se apenas relar em suas vestimentas.
- Kidaichü:
- Os Kidaichüs são insetos especiais que existem em quantias bem reduzidas no corpo e só podem ser transferidos com o contato direto do Aburame;
- Após eles serem usados, se tornam inuteis, podendo ser replicados com a técnica de multiplicação dos Aburames. Podendo usar 5 vezes na batalha, em alvos distintos ou iguais, depois disso, será necessária a replicação dos Aburame. A cada vez que usa o jutsu, transfere-se 4 Kidaichus pro alvo;
- Quando entram no alvo, não são percebidos, mas logo se alimentam de seu chakra e se tornam gigantescos, comendo sua carne de dentro para fora;
- Os danos são equivalentes a Rank S por Rodada, mas podem resultar em morte imediata dependendo do local colocado;
- Caso o Aburame não tenha menos de 20 pontos de chakra, os Kidaichüs em seu corpo irão se desestabilizar e se tornarem gigantes, podendo matar o hospedeiro.