Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Informação] Rank, Classe & Evolução do personagem

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Otsutsuki


Admin Master
Admin Master

~ Rank, Classe & Evolução ~

[Informação] Rank, Classe & Evolução do personagem Tumblr_lwzqi6o4Qb1r921zvo1_500

No nosso RPG, existe uma coisa chamada “Rank” e outra "Classe", o Rank não é nada mais que sua classificação no Databook mundial das cinco nações, onde até mesmo um Gennin/Samurai pode alcançar Rank S devido a sua força, como por exemplo, Uzumaki Naruto. A Classe por outro lado é uma patente militar, ela diz respeito ao reconhecimento de sua força e habilidade.  
Tais Ranks e Classes podem definir no RPG suas missões, jutsus e até outros benefícios, e isso depende exclusivamente de você e seu empenho no Fórum.
Os Rank’s no RPG são definidos em seis níveis diferentes, onde cada um é tipíco de uma Classe ninja, por exemplo, o Rank B é natural para Chunnin/Daimyo, A para Jounnin/Shogun e S para pessoas mais fortes, como Kages, Sannins,Rei Samurai e Nukkenins poderosos, existe também o Rank SS, para pessoas com um nível de poder extremamente elevado, como Hashirama. É também um modo de graduação, onde um Gennin de Ranking B pode fazer uma missão para se tornar um Chunnin, pois já está no Rank adequado sem nem ao menos precisar de Chunnin Shiken, que seria o método tradicional no qual um membro Rank C - Gennin gradue como Rank B - Chuunin. Vamos aos Rank's e suas Classes tipicas.

Rank D ~ Estudante Ninja/Estudante Samurai

Rank D é simplesmente o Ranking de mais baixo nível em toda a tabela. São geralmente estudantes da acadêmia, sem nenhum beneficio ou respeito. Estão treinando para se tornarem Shinobis ou Samurais

Rank C ~ Gennin/Samurai

Rank C é o nível onde sua jornada começa. Gennins e Samurais recém-graduados ou com talentos medianos se encontram nessa categoria. Não possui nenhum benefício em particular, mas te possibilita executar missões de nível similar, um exemplo desse Ranking era Kiba no Naruto Clássico.

Rank B ~ Chuunin/Daymio

Rank B é o nível onde mostra que aquele ninja se destaca entre a maioria, normalmente já é um pouco popular em sua vila por alguma habilidade que possui. São mandados para missões mais perigosas, podem treinar melhores técnicas e são em geral mais respeitados. Começam a ter suas cabeças caçadas por outras vilas e ninjas que possuem o Bingo Book. Bem-vindo ao  verdadeiro mundo, meu caro!

Rank A ~ Jounnin/Shogun

Rank A é o inicio da caçada mundial, isso é, os seres mais fortes e conhecidos do mundo. Geralmente são Jounnins/Shoguns ou pessoas com grandes feitos em batalha e são grandes alvos em outros países, podendo ser caçados pela Anbu de outras vilas, ou até serem designados para serem alvos de assassinatos. Cuidam de missões de grande importância e possuem acesso a técnicas de melhores níveis.

Rank S ~ Poderosos Lideres

Rank S são basicamente as pessoas mais fortes do mundo, estão geralmente no controle de vilas, organizações criminosas ou qualquer outra coisa do gênero. São temidos e se tornam alvos de todos os outros países. Praticamente todas as pessoas conhecem os indivíduos desse nível e possuem técnicas devastadoras

Rank SS ~ Deuses Ninja/Samurai

Você não é um humano, você não existe, sabe porquê? Porquê as pessoas se recusam em acreditar que você existe e  evitam cair em desespero por alguém possuir tamanho poder, Não é um Kage, nem um criminoso de Ranking S, mas é praticamente o que todos chamam de “Lenda”, ou “Deus”. Sua presença em uma vila pode causar um alerta geral, até mesmo o mais firme Jounnin pode tremer caso te encontre pessoalmente. Sim … Você se tornou imortal, habitando no coração de todos, alimentando-se de seus medos ou de suas esperanças depositadas em tí

Cada Rank poderá ser aumentado com a compra de pontos de mérito, ou passando em eventos especiais como o Chunnin Shiken e Afins

https://colherdechocolate.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos