Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Jutsus - Geral] Juuin Jutsu

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Jutsus - Geral] Juuin Jutsu Empty [Jutsus - Geral] Juuin Jutsu Ter Jun 07, 2016 9:43 pm

Otsutsuki


Admin Master
Admin Master

Juuin Jutsu


[Jutsus - Geral] Juuin Jutsu Oifzi9

Técnicas


Ne no Juin
(Selamento da Raiz)
Quem Usa: Danzou
Rank: S
Descrição: Uma técnica de Danzou. Este selamento é aplicado em todos que sabem da vida pessoal e/ou passado de Danzou. Estes são a ANBU Ne. Como não gostaria de que contassem a ninguem sobre seu passado Danzou aplicou um Fuuinjutsu em todos da ANBU Ne. O Selo fica em sua língua, e possui o formato de hexagrama. Todos que possuem o Selo não podem falar sobre Danzou literalmente, não por fanatismo. Caso falem, o usuário irá sofrer paralisia corporal total, inclusive pulmões e coração. Um método obscuro de Danzou ajudar a vila das sombras.

Ketsugou Shiiru
(Selos de Ligação)
Quem Usa: Danzou
Rank: A
Primeira Aparição: Mangá 452
Descrição: Depois de tocar a pele do seu alvo com a palma da sua mão, Danzou secretamente colocar um selo no seu corpo. Este selo pode ser ativado um tempo depois. Quando ativado, o selo será expandido sobre o corpo do alvo e prendê-lo no lugar. Com eles vinculados, Danzou pode atacar neste tempo. O selo pode ser superado com um chakra poderoso o suficiente, como uma manifestação de Susanoo.

Noroe • Shichiseiken
(Amaldiçoe • Espada das Sete Estrelas)
Quem Usa: Ginkaku
Rank: A
Primeira Aparição: Mangá 527.
Descrição: Usando a Espada das Sete Estrelas, a Shichiseiken, Ginkaku pode cortar as almas das pessoas que foram tocadas com a Corda da Clareza, a Koukinjou. As almas são cortadas para depois serem seladas pelo Rokuonshiro • Benihisago. Ginkaku usa de habilidades de Kenjutsu para poder cortar as almas pela cauda que está unida à boca da vítima.

https://colherdechocolate.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos