Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Regra - Especial] Hiraishin no jutsu

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Regra - Especial] Hiraishin no jutsu Empty [Regra - Especial] Hiraishin no jutsu Sex Fev 03, 2017 3:09 pm

Otsutsuki


Admin Master
Admin Master

Hiraishi no Jutsu:

[Regra - Especial] Hiraishin no jutsu Latest?cb=20120304000550&path-prefix=pt-br


  • O Hiraishin no Jutsu é uma técnica extremamente poderosa, sendo que todos os seus utilizadores se tornaram grandes shinobis, que detinham a alcunha de “Ninjas mais rápidos do Mundo”.
  • A Técnica consiste em colocar um selo especial em algum objeto, lugar ou pessoa, podendo ser colocado em qualquer tipo de superfície sólida, definindo o local de “destino”. Assim, ele pode ativar a técnica, entrando instantaneamente em um vácuo dimensional, teleportando-se para o local marcado, não importa a distância, ou sequer se o alvo está em movimento. Visto que essa técnica é capaz de dar um tempo de reação ao usuário, pois ela deixa o tempo “mais lento” durante sua ativação.
  • Com isso, ficava muito fácil para Ninjas como Minato e Tobirama serem aclamados como os mais rápidos de sua época, pois conseguiam se teleportar entre as marcações instantaneamente, podendo eliminar inimigos em questão de milésimos de segundos. Sem contar que a velocidade da técnica pode ser aumenta, visto que a agilidade natural de Minato era maior que a de Tobirama, sendo mais rápido que este no uso do Hiraishin.

  • Deve-se ter uma marcação feita previamente pelo usuário, podendo ser em Tarjas acopladas a Kunais, em objetos físicos ou até mesmo pessoas.
  • Apenas pessoas extremamente habilidosas com o Dõjutsu, com o auxílio de vários tipos de fatores, como as células Mokuton, podem “ler” os movimentos de alguém com o Hiraishin.
  • Também pode ser criado um vácuo dimensional ao redor do usuário para direcionar ataques em outras direções, como Minato fez com a Bijuudama de Kyuubi, utilizando o Hiraishin: Dōrai.
  • O Hiraishin tem influência sobre o usuário, qualquer coisa que ele estiver tocando ou qualquer coisa com o chakra dele. Em hipótese, como mostrado no Mangá, se mais de uma pessoa estiver com o chakra atual o usuário (Manto da Kyuubi, no Mangá), todos eles seriam teleportados se o usuário desejasse.
  • Caso um usuário detenha ao menos 200 pontos de mobilidade na ficha, poderá usufruir do Hiraishin — Ni no Dan, uma técnica que praticamente tem velocidade maior que o próprio Hiraishin e tem dois efeitos simultâneos, caso o player esteja até 3 metros de distância do alvo, ele pode lançar uma Kunai com o selo em sua direção, esquivar do oponente e atacar em seu ponto cego, tudo ao mesmo tempo, deixando até o Mangekyou Sharingan no chinelo com tamanha velocidade (usando a lei do referencial, é óbvio).
  • O Usuário também pode teleportar executando algum golpe, ao mesmo tempo, como demonstrado no HiraishinGiri, que Tobirama se teleporta cortando o oponente ao mesmo tempo.
  • A teleportação para o usuário, unicamente, gasta chakra Ranking A, para criaturas maiores, como Kuchiyoses e Bijuus, gastam S, e para grandes grupos de pessoas, SS. Outras ocasiões devem ser avaliados ao critério do narrador.
  • Cada marcação gasta chakra Ranking B para ser executada.
  • As marcações do Hiraishin permanecem pra sempre no local em que forem colocadas.
  • Para obter a técnica, é necessário ter 150 pontos em Ninjutsu, 100 pontos em Fuuinjutsu e 100 pontos em mobilidade, além de comprar a habilidade com 4 PdM e aprender em on-game.
  • Apenas podem existir 2 usuários por vez.
  • Senjus conseguem a habilidade cm todos os requisitos normais, tendo desconto nos pontos de mérito.

https://colherdechocolate.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos