A peste
- Por favor eu preciso de ajuda! Eu suplico! meu filho... - A mulher não terminava a frase enquanto caia em lagrimas de desespero. O atendente do Hospital de Konoha olhava preocupado, mas suas mãos estavam atadas.
- Senhora, eu entendo sua dor..mas, mas não temos o que mais fazer. Nosso hospital já esta trabalhando em uma cura para essa enfermidade, infelizmente não conseguimos nada ainda... seu filho não é o unico que sofre com ela...por favor acalme-se estamos tomando todas as medidas para que a situação fique controla - O atendente tentava acalmar a senhora.
No hospital haviam varias casos de uma doença estranha, aparentemente um virus relacionado ao chakra começou a se espalhar degenerando todo o sistema de circulação de chakra, isso impedia que os infectados usassem e produzissem chakra. No pior dos casos sem chakra em seu corpo, o virus consumia os orgãos proximos a circulação do chakra. Um homem dentrava a porta, ele era alto e de aparencia estranha, vestia-se como um estrangeiro de viajem, roupas surradas, barbar longa e negra, os cabelos descuidados.
-Eu posso curar seu filho senhora - Dizia o homem. -Ele tem uma doença incomum...ela é causada por um agente natural. É estranho esse agente estar no Pais do fogo, ele é nativo do pais dos Demônios, meu pais natal.. - Dizia o homem.
Na mesma hora todos voltaram suas atenções para o homem e correram com suplicas até ele. Os medicos e supervisores de Konoha, investigaram rapidamente as informações sobre o homem e concluiram que ele poderia ajuda, porém ainda era muito suspeito como ele simplesmente surgiu quase que juntamente com o problema ....
Pouco a pouca as crianças infectadas voltavam ao normal, infelizmente novos casos surgiam todos os dias. Eles precisavam encontrar o agente infeccioso, aparentemente era um ser vivo...
Regra da Trama escreveu:
- 30% das missões de Konoha terão como função buscas pelo agente infeccioso.
- Estas missões rendem duas vezes mais Status, pontos e Money
- Nessas missões sempre um enfermeiro de Konoha acompanha o player