A neve sobre a água
(Parte 1)
- Viu aquilo? - Dizia um ninja sobre um pequenino barco. Ele olhava os horizontes enevoados de kiri.
- Viu o que? Aqui não tem nada, faz muito tempo que nada acontece nessa parte das fronteiras de kiri....na real cara, acho que nunca aconteceu nada aqui. - Falou um segundo ninja no barco.
- é isso deve ser verdade sabe, pra cá não existem mais ilhas proximas nem paises nessa direção, é quase impossivel algum inimigo ter todo o trabalho de dar a volta pelo oceano só pra acertar a gente por aqui - Dizia o primeiro ninja sentando no barco.
-Ts agora eu ouvi - Dizia um deles se levantando. Os dois ficavam alertas com Kunais em mãos. No nada o barco virava, mas os dois ficavam sobre a água saltando antes que algo ocorre-se. Logo um deles morria decepado entre a nevoa.
Um homem grande surgia no meio dela, ee portava uma das sete espadas de kiri, porém não era ninja, mas sim um samurai com armadura negra! Ele avançava contra o segundo ninja que usava suas habilidades Suiton para defender sem muito sucesso, o ninja perdia seu braço esquerdo e o sangue pingava na água. A névoa clareava um pouco e agora o kirigakureano percebia alguns samurais atrás do samurai de armadura negra.
O ninja fazia clones e os espalhava na tentativa de fugir. Os samurais avançavam, mas um dos clones conseguia reforço. Porém quando os ninjas chegavam, já não existia mais nenhum ninja vivo e muito menos sinal dos Samurais....
Regra da trama escreveu:
- 30% das missões de Kiri terão como função patrulha de fronteiras devido a ataques de samurais.
- Estas missões rendem duas vezes mais Status, pontos e Money
- Estas missões sempre levam um membro com um radio de longo alcance para melhor comunicação com a Base de kiri.