Nome original do personagem: Uzumaki Shima Idade: 15 Sexo: Masculino Ocupação: Shinobi Classe: Gennin Ranking: C Tipo Sanguíneo: AB+ País afiliado: Konohagakure Clã: Uzumaki (Modo das Correntes) & Uchiha [size=15]Kekkei Genkai: Kongo Fusa & Sharingan Elemento: Fuuton Fobias: Medo de Palhaços
- Informações Pessoais -
Aparência: Belo e alto, Shima traz consigo a característica marcante e peculiar de seu clã, o cabelo ruivo, curto e adequado ao rosto. Seu corpo é bem definido, sua pele é extremamente esbranquiçada, e seus olhos são cor de mel, claros. Ele utiliza uma roupa extremamente personalizada e “descolada”, quase sempre rejeitando as vestimentas comuns de shinobis. Personalidade: Shima pouco se importa com tudo, exceto seus amigos e suas ambições. Tende a ser extremamente calculista e intelectual em suas ações, rejeitando a maior parte das habilidades “corpo-a-corpo”, preferindo o velho e bom genjutsu, ou qualquer técnica que lhe deixe distante. Ele leva toda e qualquer missão ao pé da letra, mas abandonaria por seus amigos. Historia básica do personagem: Refugiados do antigo país do redemoinho, os Uzumakis espalharam-se pelo mundo, sem rumo definido. As famílias dos mais diversos tipos estabeleceram vínculos com as mais diversas nações, existiam Uzumakis, de modo oculto, por todos os lugares, e como se conheciam? Pela grande vitalidade e a cor do cabelo. Uma dessas familías estabeleceu-se, ocultamente, no país do fogo. O medo da aniquilação era grande, e ao longo de tempo, cada um de seus integrantes foram mortos por uma doença misteriosa. Restou apenas um pequeno ramo daquele clã, um casal e seu filho. Tal casal procriou e surgiu Shima, um rapaz talentoso, mas que de algum modo não conseguia identificar a grande vitalidade dos Uzumakis em seu pai. Mesmo assim, cresceu amando todos igualmente. Certo dia, toda sua família foi dizimada, fruto de outra pestilência desconhecida na área. Shima, para não ser infectado, decidiu juntar-se a aldeia da folha, onde se tornou um gennin. Aprendeu a ser calculista e intelectual por lá, e jurou um dia descobrir o que causou aquela epidemia.
Existem vantagens e desvantagens que influenciam dando ou retirando % de Chakra, Hp e Stamina, use as cores verde e vermelho para identificar o aumento ou retirada dessas % em parenteses.
Chakra: 170 (+40%)
Stamina: 170
HP: 170 (+40%)
Ryous: 1.000
- Atributos e Somas -
Atributos
Força: 5 -4 = 1
Destreza: 5
Resistência: 6
Velocidade de Selos: 5 + 5= 10
Percepção: 5
Inteligência: 5 + 5 = 10
Carisma: 5 - 4 = 1
Sorte: 5
Determinação: 6
Manipulação de Chakra: 6 + 4 = 10
Somas de Eficacia
Ninjutsu 40
Elemental 30
Taijutsu 3
Genjutsu 30
Ninpou 30
Fuuinjutsu 30
Kekkai 30
Sensoriamento 15
M.Armas 15
Precisão 15
Durabilidade 18
Mobilidade 15
Ciência 30
Medicina 30
Mecanica 30
Oratória 3
K.G Corporal 30
K.G Elemental 30
Doujutsu 30
- Vantagens e Desvantagens -
Vantagens
Espirito Forte: Por alguma razão, você nasceu com uma quantia de chakra e energia vital maior do que o normal, o que pode lhe ajudar durante a sua aventura no mundo, dependendo de suas origens, pode ser uma quantia relativamente normal ou monstruosa! Mostre para seus oponentes quem é que manja dos paranauês! - Requer 1 Ponto de Habilidade (por ser obrigatório); - Requer 8 pontos em Determinação; - Habilidade Inata, cujo só pode ser conseguida na criação da ficha; - Concede um bônus de 30% baseado na contagem natural em Ch e HP; - Obrigatório para Uzumakis, a quantia sobe para 40% em ambos.
Intuição Ilusória: você entende muito bem como a mente e seus sentidos funcionam, possui um talento nato para manipular tudo isso. Seus genjutsus são tão perspicazes que dificilmente alguém notará e dificilmente conseguirá sair deles. - Recebe 20 pontos em Ilusões, seja de Estilos ou Kekkei Genkai. - Recebe 10% a mais de chance de perceber e sair de Genjutsus. - Possui um conhecimento vasto nas artes de ilusão e em seus mais diversos tipos. - Requer 9 pontos em Inteligencia.
Desvantagens
Sarcastíco Não importa a situação, hora ou lugar, você adora mandar um sarcasmo em qualquer um a todo o instante. Não perde uma só oportunidade e chega a ser irritante, até mesmo para seus aliados, pode também ser muito provocativo para qualquer outra pessoa. - Concede 2 pontos de Habilidade; - Habilidade inata, conseguida apenas através da criação da ficha; - Tem de sempre ser sarcastico, não importa a situação.
Sanguinário: Tenha isso em mente: Sempre que você entrar em uma luta, vai rolar uma porrada sanguinária e você não descansa até matar seu inimigo. Não tem misericórdia, piedade e nem nada do tipo, você vai lutar até o fim, até que um dos lutadores morra. - Concede 2 pontos de Habilidade; - Habilidade inata e aperfeiçoada, conseguida apenas através da criação da ficha e com acontecimentos em on-game; - Na luta, você é obrigado a matar seu oponente de qualquer método; - Sempre que provocado irá iniciar uma luta.
Ambição Infernal (Tornar-se a criatura mais temida do mundo): Uma coisa é querer realizar seus sonhos, outra é ter uma ganância sem fim. Você não mede esforços para conseguir mais riquezas ou poderes, você simplesmente iria agir por instinto e poderia até mesmo trair seu melhor amigo sem nenhum remorso e com extrema facilidade para conseguir esse feito. Pode por uma missão em risco pela sua Ambição, querendo voltar para algum lugar e conseguir alguma riqueza ou fazer um ato de loucura para conseguir mais poder, nem que todos seus companheiros morram, afinal, que se dane o mundo, você é mais importante! - Concede 3 Pontos de Habilidade; - Habilidade Inata, conseguida apenas ao criar a ficha; - Você sempre vai trair algum aliado, atacar alguém ou fazer qualquer outro ato de violência para conseguir mais poder e prestigio; - Deve sempre interpretar em todo o momento sua “necessidade” de possuir cada vez mais. O Narrador também é livre para Interpretar a Ganância em tí e tomar o controle de seu personagem.
Última edição por Shima em Seg Ago 29, 2016 3:09 am, editado 2 vez(es)