Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ficha] Roy

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ficha] Roy Empty [Ficha] Roy Ter Ago 30, 2016 6:13 am

Convidado


Convidado

- Roy -

[Ficha] Roy Tumblr_msyumdTKpR1sh5vt7o1_500

Nome original do personagem: Roy
Idade: 15 Anos
Sexo: Masculino
Ocupação: Shinobi
Classe: Gennin
Ranking: C
Tipo Sanguíneo: A-
País afiliado: Konohagakure
Clã: -/-
Kekkei Genkai: Bakuton
Elemento: Doton e Raiton (Bakuton)
Fobias: Medo de Palhaços

- Informações Pessoais -

Aparência: Um rapaz de cabelos negros e de porte bem definido. Sua pele é clara, e sua estatura é média. (Roy Mustang) -
Personalidade: Roy é um rapaz indiferente para quase tudo, tende a fazer o que bem entende, quando quiser. Pouco liga para outras pessoas, e seu maior sonho é fazer uma verdeira carnificina.
Historia básica do personagem: Roy nasceu no país das águas, em meio ao caos e a guerra. Sempre foi indiferente a todos, até mesmo seus pais, que saíram de lá e não vivem mais na aldeia da névoa. Também ficou sabendo de um irmão mais velho, que nunca chegou a conhecer.
Sabe-se que a família de Roy é extremamente poderosa, pois comandam uma sub-divisão de terroristas ilegais, e por isso, seus pais foram caçados desde cedo, sendo obrigados a ocultar a verdadeira identidade de Roy, mas um dia... a máscara cai, e o garoto terá de ter coragem para comandar uma das maiores organizações criminosas do mundo. Ele também saiu em busca de seu suposto irmão "sequestrado", há muito tempo atrás, como o último elo de sua família. Mudou toda sua vida para Konohagakure, em busca de proteção e discrição



Última edição por Roy em Qua Ago 31, 2016 4:28 am, editado 3 vez(es)

2[Ficha] Roy Empty Re: [Ficha] Roy Ter Ago 30, 2016 6:20 am

Convidado


Convidado

- Pontos de Status e Somas/Eficacia -


  • Pontos de Eficácia:
  • Pontos de Mérito:



  • Status e Dinheiro

    Existem vantagens e desvantagens que influenciam dando ou retirando % de Chakra, Hp e Stamina, use as cores verde e vermelho para identificar o aumento ou retirada dessas % em parenteses.

  • Chakra: 150
  • Stamina: 150
  • HP: 150

  • Ryous: 500


- Atributos e Somas -

Distribua 5 pontos entre os seguintes atributos, você também pode retirar a pontuação de um para colocar em outro, mas identifique tal feito com as cores vermelha para retirada e verde para re-alocação dos pontos, deixe os atributos que são afetados pelo seu clã (isso é, que você ganha um bônus) destacados com a cor amarela. Saiba mais sobre os Atributos clicando AQUI


  • Atributos

  • Força: 5
  • Destreza: 5
  • Resistência: 5
  • Velocidade de Selos: 5 + 2 (KG) + 3 = 10
  • Percepção: 5
  • Inteligência: 5 + 1 = 6
  • Carisma: 1
  • Sorte: 5
  • Determinação: 5
  • Manipulação de Chakra: 5 + 5 = 10



  • Somas de Eficacia

    As somas de Eficacia são derivadas da formula apresentada ~ AQUI ~, onde os "pontos colocados nessa área" são os pontos adquiridos em missões e Treinamentos, dessa forma o seu ninjutsu atual por exemplo seria Manipulação de Chakra X 3. Existem vantagens e desvantagens que influenciam dando ou retirando somas de eficiencia, use as cores verde e vermelho para identificar o aumento ou retirada da soma em parenteses.

  • Ninjutsu 30
  • Elemental 30
  • Taijutsu 18
  • Genjutsu 15
  • Ninpou 30
  • Fuuinjutsu 30
  • Kekkai 30
  • Sensoriamento 15
  • M.Armas 15
  • Precisão 15
  • Durabilidade 15
  • Mobilidade 15
  • Ciência 15
  • Medicina 15
  • Mecanica 15
  • Oratória 3
  • K.G Corporal 30
  • K.G Elemental 30
  • Doujutsu 30



- Vantagens e Desvantagens -


Escolha no mínimo uma Vantagem e uma Desvantagem, e no máximo 3 de cada uma para o início da ficha, Leia a regra de vantagens e desvantagens ~ AQUI ~, Copie e cole toda a descrição da vantagem, tais como requisitos e afins, como o seguinte exemplo):


  • Vantagens
  • Gênio Lutador: Você é um tremendo sortudo e nasceu com grande habilidade, conhecimento e destreza em algum estilo de luta. São poucos os Gênios que existem de geração em geração, controlar inúmeras marionetes, dominar com perfeição o estilo de seu clã, seja qualquer uma das suas escolhas, você tem muita aptidão naquilo, talvez até melhor que um Jounnin.
    - Requer 5 Pontos de Habilidade;
    - Requer 9 pontos em dois atributos. Para estilos voltados para taijutsu, 9 pontos em dois dos três atributos força, destreza ou resistência. Para estilos voltados para ninjutsu, 9 pontos em dois dos três atributos M. Chakra, M.selos ou Percepção. Para estilos voltados para genjutsu, 9 pontos em Inteligência, Percepção ou M.Chakra
    - Habilidade Inata e Aperfeiçoada, podendo ser conseguida com treinamento especial ou na criação de ficha;
    - O Player além de ter grande habilidade no estilo, pode iniciar no RPG dominando um dos estilos.
    - Recebe Bônus de 20 pontos na contagem do seu estilo e caso exista uma especialidade dele, você pode usufruir de seus benefícios no “pico” mesmo sem ter ela, como por exemplo, utilizar Dez Marionetes como um especialista de nível S, sem sequer ter a especialidade, ou utilizar mais de 7 Espadas no Kenjutsu;
    - Obrigatório para o Clã Rinha ou Shirogani em “Marionetismo”
    Gênio Oculto: Dotado de uma criatividade sem limites e dê uma ampla capacidade tática, és considerado um Gênio na utilização de Artes-Ninja e artes-secretas, os famosos Ninpous, dos mais diversos tipos e os Hijutsus. Podendo fazer criações bem elaboradas e usufruir ao máximo de suas habilidades durante uma luta, podendo elas serem de curta ou longa distância.
    - Engloba o Kibaku Nendo.




  • Desvantagens
  • Pavio-curto Você não tem paciência com nada e pra nada! O Menor sarcasmo, piadinha ou qualquer outra coisa podem desencadear sua ira e fazer você atacar aquela pessoa ou aquela coisa que te irrita. É dois passos para você meter a mão na fuça de um engraçadinho.
    - Concede 2 Pontos de Habilidade;
    - Habilidade inata, conseguida apenas através da criação da ficha;
    - Se você for provocado, enfrentar alguma situação “aborrecente” ou até pressionado, você irá atacar qualquer um na sua frente;
    - Não importa nem mesmo se for um Player Rank S, tu vai ser forçado a atacar.

  • Sarcastíco Não importa a situação, hora ou lugar, você adora mandar um sarcasmo em qualquer um a todo o instante. Não perde uma só oportunidade e chega a ser irritante, até mesmo para seus aliados, pode também ser muito provocativo para qualquer outra pessoa.
    - Concede 2 pontos de Habilidade;
    - Habilidade inata, conseguida apenas através da criação da ficha;
    - Tem de sempre ser sarcastico, não importa a situação.



Última edição por Roy em Qua Ago 31, 2016 4:29 am, editado 3 vez(es)

3[Ficha] Roy Empty Re: [Ficha] Roy Ter Ago 30, 2016 6:30 am

Convidado


Convidado

- Missões Realizadas -
(não mexer)


  • Rank D - Link, link,link , link, etc
  • Rank C - Link, Link etc
  • Rank B - Link, Link, Link, Link, etc
  • Rank A - Link
  • Rank S - Link, Link,Link etc


- Habilidade Elemental -


  • Katon - 0%
  • Suiton - 0%
  • Doton - 0%
  • Fuuton - 0%
  • Raiton - 0%


- Combates -


  • Vitórias:
  • Empates:
  • Derrotas:


- Transplantes -


  • Lista de transplantes


- Estilo de Luta -


  • ESTILO DE LUTA


- Especialidades -


  • ESPECIALIDADE


- Invocações -


  • INVOCAÇÃO


- Kinjutsus -


  • KINJUTSU



- Notas e Outras Informações -


  • Outras informações

4[Ficha] Roy Empty Re: [Ficha] Roy Ter Ago 30, 2016 6:36 am

Otsutsuki


Admin Master
Admin Master

sangue e kg dupla, 1 (kaguya)

https://colherdechocolate.forumeiros.com

5[Ficha] Roy Empty Re: [Ficha] Roy Ter Ago 30, 2016 6:36 am

Otsutsuki


Admin Master
Admin Master

O membro 'Otsutsuki Hagoromo' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'Tipo Sanguíneo' :
[Ficha] Roy 7Br4fYU

--------------------------------

#2 'Kekkei Dupla' : 8

https://colherdechocolate.forumeiros.com

6[Ficha] Roy Empty Re: [Ficha] Roy Ter Ago 30, 2016 7:05 am

Otsutsuki


Admin Master
Admin Master

Ficha aceita

https://colherdechocolate.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos