Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[D] Busca e Cura - Konoha

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[D] Busca e Cura - Konoha Empty [D] Busca e Cura - Konoha Sáb Set 03, 2016 7:58 am

Convidado


Convidado

Nome: Busca e cura
Vila: Konoha
Rank: D
Tipo de Missão: Normal
Integrantes: Cleitin
Descrição da Missão: Com a doença misteriosa infectando varias pessoas em konoha, os médicos estão em busca de medicamentos, uma lista de ervas foi dada para a central de konoha.

O objetivo dessa missão é recolher as ervas necessárias para os medicamentos e levar ao centro Quimico da vila.
Narrador: Amaimon
Recompensa: 200 a 500 Ryous, 05 a 10 pontos e 10 pontos de Hp e outro Status (Chakra ou Stamina).

2[D] Busca e Cura - Konoha Empty Re: [D] Busca e Cura - Konoha Sáb Set 03, 2016 3:08 pm

Convidado


Convidado

Saia do prédio de missões enquanto corria pelas ruas cobertas de neve, tinha um sorriso no rosto e estava animado com seu primeiro trabalho, mesmo que tivesse que lidar com pessoas doentes, ainda assim estava muito animado, mas logo o seu animo era quebrado por causa do inverno em Konoha era algo chato para o jovem afinal, era frio e tedioso, as pessoas não saiam como era de costume, com a vinda da praga para a vila de Konoha as coisas ficaram ainda pior, os passos do ninja não podiam ser ouvidos por causa da neve, após correr por um tempo chegava no hospital, que ao contrario do resto da vila estava lotado de pessoas, o jovem olhava aquilo de forma apreensiva, afinal não acreditava que do nada uma doença poderia aparecer dessa forma.

-- Sera que algo aconteceu? Não acredito muito nisso, isso provavelmente é o ataque de alguma vila oponente, bom se eu tiver sorte consigo dar uma surra em um ou outro ninja.

Com esses pensamentos corria até o local da missão, era o hospital de Konoha, procuraria entrar nele e falar com a(o) recepcionista do local, falaria:

- Eae, eu fui mandado aquilo pelos coroas, estou em uma missão para ajudar vocês a conseguir algumas plantas, eu não entendo muito bem sobre essas plantas, então teria algum tipo de ajudante de enfermeiro para me ajudar?

Caso conseguisse um ajudante falaria para ele:

- Então mano, vamos pegar essas plantas, você comanda essa operação, me mostre o que tenho que fazer e eu farei.

Enquanto seguiria o mesmo até o local onde poderia ter as folhas.

Off: Eu vim buscar o npc que deve acompanhar nessa missão, o que é relatado no tópico da trama que todas missões dela um npc vai junto.

3[D] Busca e Cura - Konoha Empty Re: [D] Busca e Cura - Konoha Dom Set 04, 2016 6:22 am

Convidado


Convidado

*No hospital, o jovem logo era atendido, porém não haviam mais ajudantes, todos estavam ocupados com N taferas e outras missões. Devido a isso foi entregue uma lista com nomes e imagens das ervas, elas eram encontradas em um bosque dentro de konoha mesmo. Porém era um bosque lamacento o que tornava o trabalha mais complicado que o normal.

O menino tinha a localização do bosque e a lista de 5 ervas, agora bastava seguir a parte oeste de konoha para assim começar a procura-las*

4[D] Busca e Cura - Konoha Empty Re: [D] Busca e Cura - Konoha Dom Set 04, 2016 5:15 pm

Convidado


Convidado

O jovem pegava a folha e então começava a correr indo para a parte oeste de Konoha, procuraria ir o mais rápido que conseguisse, com o papel apertado em sua mão, iria andando e pulando pelos telhados, para não ter o risco de esbarrar em ninguém e nem ter que diminuir a velocidade.

-- Parece que as coisas estão complicadas na vila, vou procurar terminar essa missão o mais rápido possível.

Assim que entrasse na floresta, procuraria pelas plantas que foram listadas, andaria prestando atenção no chão ao redor, para ajudar na procura ativava também o meu byakugan.

- Byakugan.

Caso conseguisse achar alguma erva as recolheria e guardaria na bolsa ninja.

Byakugan
(Olho Branco)
Quem Usa: Clã Hyuuga e Ao
Rank: A
Descrição: A habilidade primária do Byakugan dá ao utilizador um campo de visão perto de 360º, exceto em um ponto cego na parte de trás do pescoço, por cima da primeira vértebra torácica. Após a ativação do dōjutsu, é concedido automático ao usuário uma visão de 50 metros de campo de visão em torno de si, que pode ser estendida a seu critério. A segunda habilidade é ser capaz de ver através de objetos sólidos, bem como algum grau de mira telescópica. Ele também pode ver através da maioria das barreiras, e outras coisas, como cortinas de fumaça, diferenciar entre clones não-corporais e pode ver através de técnicas que poderiam esconder um adversário de visão normal. A distância e o grau de mira telescópica varia de pessoa para pessoa, e pode ser melhorada através de treinamento. Na Parte I, Neji Hyūga foi capaz de ver uma área de 50 metros, mas mais tarde ele aumenta seu alcance visual de pelo menos 800 metros, enquanto Hinata Hyūga na Parte II se estende pelo menos até 10 km. No entanto, o Byakugan não pode ver através de algumas barreiras, como a Formação dos Quatro Nevoeiros Pretos usada pelo Quarteto do Som. O dōjutsu também tem a habilidade de seguir movimentos de alta velocidade. A terceira, e um dos maiores usos do Byakugan é a capacidade de ver o chakra, o fluxo de chakra, o sistema de circulação de chakra dentro do corpo com grande detalhe, bem como a cor do chakra. É desta habilidade especial que o Clã Hyūga são capazes de empregar o seu estilo de ataque final: Punho Gentil. Ao contrário do Punho Forte, que é focado em ferimentos externos, o estilo do Punho Gentil se concentra em lesões internas. Cada golpe, quando colocado corretamente, atinge ao longo do sistema de circulação de chakra, que é a rede de vasos que transportam o chakra. Esta rede está estreitamente ligada com o funcionamento dos órgãos do corpo, e assim, quando o keirakukei tiver danos, os órgãos também sofrem. Não há defesa contra o Punho Gentil, uma vez que não pode treinar órgãos internos para se tornarem mais fortes. A única defesa possível é parar com sucesso os ataques do Punho Gentil de se conectarem. Como o Sharingan e Rinnegan, a capacidade do Byakugan para ver chakra e seu fluxo permite que o usuário detecte barreiras seladas com chakra, bem como determinar quando um genjutsu está sendo usado. Foi mostrado no anime que o Byakugan também pode discernir uma transformação e uma pessoa real, usando a habilidade do olho de ver chakra. Usuários particularmente habilidosos do Byakugan podem levar o estilo do Punho Gentil um passo adiante. Ao longo do keirakukei existem 361 nós do tamanho de uma cabeça de uma alfinete chamados de tenketsu, ou pontos de chakra, que apenas os usuários mais habilidosos podem ver. Quando atingido, o usuário do Byakugan pode optar por selar, ou forçadamente abrir estes tenketsu, dando assim ao usuário o controle completo sobre o sistema de chakra do oponente. Então, com precisão, todos os pontos ao longo do corpo da vítima podem ser selados, impedindo o fluxo de chakra nessas áreas. Capaz de atacar sem força, e ainda fazer mais danos a um ninja do que alguns dos ninjutsu mais poderosos, o Punho Gentil foi rotulado como o maior estilo de taijutsu conhecido em todos de Konohagakure. No Arco Busca Pelo Bikōchū, Hinata demonstrou duas outras habilidades com seu Byakugan: a habilidade de ampliar objetos, efetivamente vendo cada pequeno inseto na área e ver o espectro infravermelho que lhe permitiu detectar coisas através calor do corpo. Usar o Byakugan constantemente durante um período muito longo de tempo provoca tensão ocular grave, como visto com Neji Hyūga, que naquele momento, não podia dizer a diferença entre Kiba Inuzuka e Akamaru. Essa condição, entretanto, não é permanente.Quando o Byakugan é combinado com o poder que por incontáveis gerações foi selado, os Byakugan que foram sacrificados pelo clã Ōtsutsuki, o Tenseigan, um dōjutsu equivalente ao Rinnegan é despertado. Toneri, o único sobrevivente do clã fez isso após a implantação dos olhos de Hanabi em si mesmo. Usando este poder, ele acessou o Modo de Chakra do Tenseigan, que deu-lhe maior velocidade, resistência, durabilidade e potência, este modo é dito ser mais ou menos a par com Modo de Chakra do Nove-Caudas de Naruto Uzumaki. Bem como dá ao usuário esferas verdes que funcionavam como as Esferas da Busca da Verdade.

5[D] Busca e Cura - Konoha Empty Re: [D] Busca e Cura - Konoha Dom Set 04, 2016 8:46 pm

Convidado


Convidado

*Uma vez que o menino tinha as coisas em suas posses ele seguia para o tal bosque e alí encontraria uma situação inusitada.

Devido ao inverno, o lugar estava mais frio e o chão lamacento junto a neve transformavam tudo em uma pasta nojenta e barulhenta. Era possível ouvir os minúsculos animais movendo-se dentre a lama.

Com o auxílio de seu Byakugan o menino Hyuuga já encontrava de primeira 4 das 5 ervas que precisava. A primeira estava localizada a apenas alguns metros dele, dentro de algo que poderia ser um tronco oco no meio da lama e neve.*

6[D] Busca e Cura - Konoha Empty Re: [D] Busca e Cura - Konoha Seg Set 05, 2016 4:24 am

Convidado


Convidado

O jovem andaria até a planta, observaria o local onde ela estava, caso fosse seguro pegaria ela, caso tivesse algum animal, procuraria arrancar o toco todo para libertar a criatura, depois procuraria pegar a planta, enquanto ficava atento ao meu redor, para caso de ouves sem oponentes por perto.

Estava um pouco ansioso por causa da missão, mas ainda assim não abaixaria a guarda, afinal acreditava que tinha ninjas oponentes infiltrados na vila.

-- Tenho que tomar cuidado, afinal alguém esta por trás daquela doença.

Caso conseguisse pegar a primeira planta iria em direção a segunda, atento ao local onde pisava e as pessoas e animais ao redor.

-- Tenho que me sair bem nessa missão, afinal é o meu primeiro trabalho, devo conseguir terminar ela de com sucesso e então fazer Elizabeth sentir orgulho de mim.

7[D] Busca e Cura - Konoha Empty Re: [D] Busca e Cura - Konoha Qui Set 08, 2016 6:02 pm

Convidado


Convidado

*O menino recolhia a primeira planta, pensava sobre inimigos e possíveis oponentes. Porém, não havia nada confirmado sobre isso, no momento eram apenas especulações de sua cabeça.

Seguindo para a segunda planta, ela encontrava-se no meio de algumas raizes. Haviam alguns carangueijos por alí.*

8[D] Busca e Cura - Konoha Empty Re: [D] Busca e Cura - Konoha Qui Set 08, 2016 9:40 pm

Convidado


Convidado

Procuraria ir até as plantas desviando dos caranguejos, então pegaria a planta medicinal e a guardaria na mochila, depois iria na direção das outras plantas, ainda andando com cuidado para não ser emboscado por nenhum oponente. Caso algum dos caranguejos atacasse usaria uma Kunai para rebater eles para longe, procuraria bater com o lado sem corte da arma.

-- Duas de cinco, quase lá.

9[D] Busca e Cura - Konoha Empty Re: [D] Busca e Cura - Konoha Qui Set 15, 2016 6:01 am

Convidado


Convidado

*O Hyuuga não tinha grandes problemas quanto a recolher as ervas, ainda faltavam algumas mas tudo corria bem.

A lama fria, junto a neve tornavam o local um pouco problmático. A tarde estava quase acabando e começava a nevar.

O menino seguia para a terceira planta, ela estava em um pequenino morro. Aparentemente não havia nada para se fazer além de colhe-la.*

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos