Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Criação de Clã] Azuma no Ichizoku

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Criação de Clã] Azuma no Ichizoku Empty [Criação de Clã] Azuma no Ichizoku em Sab Out 15, 2016 10:01 am

Convidado


Convidado
Azuma


[Criação de Clã] Azuma no Ichizoku Vector-illustration-of-an-elephant-head-tribal-tattoo-vector-id450974649?s=235x235

A Origem: O clã Azuma surgiu antes da união das aldeias, nas costas da maior criatura do mundo, o elefante milenar "Shiunsai". Um grupo isolado de tribalistas se uniu e formaram uma pequena família que prosperou por anos em estado isolado de todas as outras aldeias shinobi, mas um dia isso foi quebrado.
Vínculo com a Vila: O Clã Azuma é tido como distante da aldeia da névoa, na maioria das vezes recusam as ordens do Mizukage e obedecem apenas ao senhor feudal do país, por um motivo inexplicável. Para eles, apenas um líder já é o bastante e este deve ser o senhor feudal, pois gerencia todo um país, e não apenas uma vila militar. A grande habilidade desse clã fez com que se tornasse um dos mais fluentes e confiáveis do país da água, e o que mais desperta a ira dos governantes da aldeia da névoa.
Passado: Durante a era da "Segunda Sombra", ninjas de Kirigakure conseguiram, com muita sorte, invadir o pequeno país do grupo tribal. Escalaram por dias o colossal elefante "Shiunsai", que obedece a apenas um único mestre.

[Criação de Clã] Azuma no Ichizoku Tumblr_nyy4ck9U7k1uuydi2o1_r2_500
Shiunsai e seu tamanho colossal, comparado com um navio de guerra em pleno mar. Em suas costas está o país tribal.

Quando finalmente encontraram o local designado, assassinaram seu alvo, o líder da tribo, sua mulher e servos. Acabaram por conhecer seus filhos de forma acidental e testemunhando a força física destes, sequestraram as crianças e retornaram ao país da água. Em Kirigakure, essas crianças foram treinadas e tornaram-se exímios shinobis com uma kekkei genkai extremamente peculiar e temível ao ponto de igualarem-se ao lendário "Shikotsumyaku", do clã Kaguya, fundando-se o clã Azuma.
O ramo dessa família cresceu, e após inumeras missões à mando do Mizukage, decidiram acatar apenas as ordens do senhor feudal. Isso criou um impacto muito grande entre o clã Azuma e o alto escalão da aldeia. Por um lado, eram vistos como traidores desleais, por outro, eram vistos como um dos mais nobres clãs do país, por realizarem a segurança e qualquer outro serviço ao senhor feudal da água.

Após muito tempo, depois da grande guerra ninja, esse clã manteve suas ligações com a aldeia da névoa, mas estranhos acontecimentos apareceram de forma repentina: seus membros tinham pesadelos com tribos desconhecidas, que imitavam suas habilidades. Era hora de desvendar os mistérios de sua origem, e saber qual fim levou a civilização protegido por Shiunsai.

Hierarquia: Azuma Tatsumaru (Líder Jounnin), Azuma Ayame (Jounnin).

2[Criação de Clã] Azuma no Ichizoku Empty Re: [Criação de Clã] Azuma no Ichizoku em Sab Out 15, 2016 10:21 am

Convidado


Convidado
Habilidades


Estilo de técnica: Kekkei Genkai
Categoria da técnica: Corporal
Especialidade do Clã: Taijutsus/M. Armas/Durabilidade
Por que o clã é bom nisso?: Por ter uma Kekkei Corporal que exige grande preparação, seus ninjas treinam desde a infância a durabilidade e força do corpo, aprimorando seus estilos principais.
Mecânica da Técnica: A Kekkei Genkai permite sintetizar qualquer carne comida de um tipo de ser do reino animalia para posteriormente alterar a estrutura de corpo, criando um hibrido de humano com o animal selecionado, ou tornar-se no animal por completo. Em usuários mais experientes, permite também controlar as partes do corpo enquanto modificado.
Fraquezas do Clã: O clã não consegue aceitar qualquer tipo de autoridade militar fora o líder do próprio clã, criando conflitos com a liderança da aldeia. Reconhecem apenas líderes diplomáticos.
O clã possui uma fome inigualável, por isso, todos os membros devem adquirir a desvantagem "Gula" na ficha.
Fraquezas da Técnica: As habilidades (tanto somas de batalha quanto capacidades únicas, como voar, camuflar-se e afins) ganhas depende do animal escolhido. Isso quer dizer que, dependendo da criatura, seus bônus podem ser praticamente nulos, como por exemplo, tornar-se um híbrido de falcão aumentaria muito pouco sua força, mas melhoraria sua mobilidade e daria a capacidade de voar.
A forma híbrida é a mais vantajosa para o usuário, por mesclar ambas as habilidades do corpo humano e do corpo animal, no entanto, pode resultar em aparências repugnantes e exageradas, como um aumento descomunal da estatura, ou desfigurar o corpo. Basicamente, quanto mais forte o usuário é, melhor ele fica durante as transformações.
De acordo com o animal, ganha-se também suas desvantagens. Um elefante é extremamente forte, mas peca em sua velocidade, dando um grande bônus em uma área, mas penalizando gravemente outra. É um poder que deve ser sabiamente utilizado, podendo tornar-se o motivo da própria morte durante lutas.
Caso o usuário coma a carne de algum animal, seu corpo entra em um profundo estado de dormência por cinco minutos, iniciando a síntese das propriedades do animal, para depois re-estruturar seu próprio DNA para salvar aquelas informações. Esse processo é extremamente doloroso ao ponto do Azuma sequer conseguir se mexer, esse processo de aquisição de novas transformações é conhecido como "O Pecado de Zou", que apenas os primeiros integrantes do clã sabem o significado.
Seu clã possui algum artefato especial? O que ele faz?: Não.
Seu clã possui afinidade com algum animal e consegue usar ele em lutas?: Não, mas de acordo com o seu nível em KG corporal, eles conseguem comunicar-se com os mais diversos tipos de animais, sem controla-los.
Seu clã tem algum estilo de luta único?: Kemono no Ken (Punho da Besta) - Um estilo único que consiste na utilização das ferramentas naturais dos animais para a batalha. É bem variável, que requer apenas a criatividade do usuário para usar suas asas, garras, dentes, ou qualquer outro traço do animal.
Seu clã tem alguma vantagem natural?: Instinto Animal.



Última edição por Roy em Seg Out 17, 2016 6:07 am, editado 2 vez(es)

3[Criação de Clã] Azuma no Ichizoku Empty Re: [Criação de Clã] Azuma no Ichizoku em Sab Out 15, 2016 10:39 am

Convidado


Convidado

[Criação de Clã] Azuma no Ichizoku A5198082f5fdfb79b6ea716c3a37b747732a3414_hq
Dobutsu no Dõka
Assimilação Animal
Usuários: Clã Azuma
Tipo de Kekkei: Corporal
Rank:
Descrição: A Assimilação Animal permite copiar o DNA de alguma criatura através da ingestão de alguma parte de seu corpo e salva-lo no código genético do próprio usuário, podendo mesclar o seu DNA com o da criatura, resultando na modificação de seu corpo para uma forma híbrida, ou transforma-lo totalmente na cópia, tornando-se o animal por completo. Esse processo é doloroso e complexo, exigindo duas horas completas de repouso e deixa o portador completamente vulnerável. Após ingerir a parte do animal pela primeira vez, pode comer de forma segura sem temer o processo, pois já foi assimilado. Isso permite que até mesmo ossos de criaturas já mortas podem ser usados para a assimilação.
Essa kekkei genkai é extremamente interessante por sobressair em relação aos Henge's de criaturas, pois permite manipular individualmente as partes do corpo enquanto transformado. A mudança pode ser considerada "fixa" por não gastar chakra, já que muda permanentemente sua forma, mas é extremamente custosa durante sua realização. Ou seja, essa técnica não gasta chakra por turno, apenas durante sua realização para alternar entre o modo humano, híbrido e animal. No entanto, o controle das partes individuais funcionam como jutsus separadamente, e cobram chakra por rodada.
A manipulação corporal é permitida apenas aos usuários avançados que dominaram alguma assimilação de um animal em específico.
Quanto maior a habilidade de usuário nessa kekkei genkai, melhor é o seu controle da transformação e maior é a sua capacidade de compreensão da língua animal, podendo conversar com outros animais para a troca de informações.
Na aldeia de Zou, perdida nas costas de Shiunsai, esconde-se o terrível Kinjutsu desse clã, que permite transformar-se em uma criatura mitológica, copiando suas habilidades.
O Elefante Shiunsai tem uma estranha ligação com essa habilidade, apenas o líder geral da tribo pode conversar com ele, definir sua direção, e o pior de tudo: controlar suas ações de forma ofensiva, para atacar alvos, esse é o "Pecado de Zou".

4[Criação de Clã] Azuma no Ichizoku Empty Re: [Criação de Clã] Azuma no Ichizoku em Sab Out 15, 2016 10:47 am

Convidado


Convidado

[Criação de Clã] Azuma no Ichizoku WYo22nN
Kemono no Ken
(Punho da Besta)
Usuários: Clã Azuma
Tipo de Estilo: Utiliza da transformação atual do usuário, com a kekkei genkai "Dobutsu no Dõka".
Rank:
Finalidade: Todos os tipos, de acordo com a transformação e habilidade do usuário.
Descrição: Esse estilo de luta permite empregar de forma eficiente a estrutura corporal do animal durante a forma híbrida, utilizando de seus traços únicos, como garras, pescoços longos, pelos, chifres, dentes, patas... E também auxilia no controle da demais partes do corpo, como explciado na kekkei genkai.
Essa técnica é variável, utilizando a soma de Taijutsu para golpes impactantes, e a soma de M. Armas para golpes cortantes. As técnicas suplementares tem sua soma definida durante a criação, com o consentimento do ADM.

5[Criação de Clã] Azuma no Ichizoku Empty Re: [Criação de Clã] Azuma no Ichizoku em Sex Out 28, 2016 9:09 pm

Convidado


Convidado
[Criação de Clã] Azuma no Ichizoku Tumblr_inline_obxe39laFp1qzmt11_500
O símbolo dos Azuma é uma homenagem ao seu reino, carregado por Shiunsai.



  • Os Azuma são guerreiros voltados para combate corpo-a-corpo e treinam muito o porte físico para aguentarem as transformações corporais de sua habilidade secreta;
  • Recebem +2 pontos em Resistência na criação da ficha;
  • Necessitam pegar a desvantagem “Gula” na ficha;
  • Não aceitam qualquer comando de outro líder militar que não seja o líder do próprio clã;
  • Localizado em Kirigakure.

Kekkei Genkai
[Criação de Clã] Azuma no Ichizoku A5198082f5fdfb79b6ea716c3a37b747732a3414_hq
A Habilidade cobiçada do clã, que revela sua natureza selvagem.



  • O Dobutsu no Dõka é uma Kekkei Genkai que o usuário pode escolher assimilar o DNA de qualquer animal, para incorporar no seu próprio DNA e poder mudar sua estrutura corporal de forma permanente, entre Humano - Híbrido - Animal Completo. Qualquer parte do corpo do animal pode ser digerida para isso;
  • Esse processo de assimilação é extremamente doloroso ao ponto do Azuma sequer conseguir se mexer, conhecido como "O Pecado de Zou", que apenas os primeiros integrantes do clã sabem o significado;
  • Após ingerir a parte do animal desejada, seu corpo entrará em um estado de dormência temporário (Um Turno), para depois tornar-se completamente imóvel, causando diversas dores fortes pelo corpo (Três Turnos). Após isso, a assimilação está completa e seu corpo volta ao estado original;
  • O Player inicia no RPG com um animal assimilado, tendo de explicar como obteve ele na sua história, e pode assimilar mais um animal a cada 50 pontos em K.G Corporal;
  • Para poder transformar-se no animal, é necessário treinar apenas uma vez a sua modificação corporal, que inclui tanto a transformação Híbrida, quanto a Animal. O Treino é do Rank da transformação Híbrida;
  • Cada tipo de animal terá um Rank diferente para suas transformações. Cada animal será classificado de Rank E a S, por mais que a transformação hibrida/completa sejam um mesmo jutsu, a transformação híbrida pode ter um ranking diferente da completa, e vice-versa. O Rank do animal deve ser decidido durante a criação com os administradores, analisando as habilidades da criatura.
  • A transformação NÃO GASTA chakra por turno, apenas na utilização;
  • De acordo com sua pontuação em K.G Corporal, o controle sobre as transformações será melhorado, e também, a técnica usa a soma de K.G Corporal como buff para outras somas, que varia de animal para animal;
  • Ao transformar-se hibridamente, pode-se usar as habilidades animais e humanas ao mesmo tempo, isso é, seus jutsus normais. Quando se transforma no animal por completo, só é possível manter técnicas já ativas, ou usar técnicas específicas para a transformação animal, as demais habilidades humanas são restringidas.

Controle da Transformação
[Criação de Clã] Azuma no Ichizoku 8476590_orig
Quanto mais habituado ele é, melhores são suas transformações.



  • Só pode se transformar em um animal por vez;
  • A pontuação do player em K.G Corporal revela como é o seu controle sobre a transformação, sendo definidos os limites:
  • 0 - 60 Pontos: a transformação não é totalmente controlada, deverá fazer o rolamento do dado “Números (1 - 2)” antes de fazer sua ação de transformação, caso saia 1, será a transformação animal, caso saia 2, será a transformação híbrida;
  • 61 - 100 Pontos: a transformação passa a ser escolhida pelo usuário, não precisando ter que fazer o rolamento de dados;
  • 101 - 140 Pontos: o usuário ganha a capacidade de manipular a sua estrutura corporal enquanto transformado, criando novas técnicas enquanto no modo híbrido, isso se chama Point;
  • 141 - 180 Pontos: é possível selecionar qual parte do corpo irá se transformar no animal, gastando chakra equivalente à um rank menor que o normal, o buff também diminui;
  • 200 Pontos: É possível forçar o Monster Point sem a pílula berserker.

Habilidades Naturais
[Criação de Clã] Azuma no Ichizoku Latest?cb=20130728135311
Alguns animais são mais preciosos que outros, pois possuem habilidades boas.



  • Todo animal assimilado possui características especiais, como por exemplo, o Camaleão, que possui uma língua “longa” e pode alterar a sua própria coloração corporal;
  • Tais habilidades que PODEM ser feitas por animais em condições NATURAIS (isso é, sem o uso de chakra), não conta como um jutsu na rodada, é uma ação simples;
  • Só poderá usufruir dessas habilidades no modo híbrido, ou animal;
  • Por conta do narrador, ele poderá decidir se o Status de Estamina será gasto durante a ação (o custo deve ser baixo), ou se não gastará nada;
  • Caso o usuário queira criar técnicas apartir dessas habilidades naturais dos animais, ele gastará chakra, e é claro, contará como um jutsu durante a batalha.

Point’s
[Criação de Clã] Azuma no Ichizoku Tumblr_matf3ax0Ee1rcf543o2_500
A maior arma desse clã é a sua criatividade!



  • Os point’s só são acessíveis após os requisitos na regra de transformação;
  • Ao contrário das transformações de estrutura, ele gasta chakra na ativação e na manutenção da técnica;
  • Cada point criado vale apenas para UM único tipo de animal. Por exemplo, se eu quiser fazer dois “Point’s” de chifres, um para Touro e outro para Rena, terei de mudar suas descrições e treina-lo para cada animal, pois não funcionam da mesma forma, por mais que seus efeitos sejam iguais;
  • Cada point pode ter uma finalidade específica, como um detalhe narrativo (como a capacidade de dar super saltos, ou usar suas garras como espadas para um Kenjutsu), mas a sua principal função é a realocação de buff principal;
  • A Realocação de Buff não é nada mais do que “retirar” o buff de um, ou mais campos, e colocar essa mesma quantia em um ou mais campos. Por exemplo, recebo 50 pontos de Buff em Taijutsu e Mobilidade ao me tornar híbrido de um leopardo, mas crio um Point que aumenta a musculatura em minha perna para correr de forma mais rápida, esses 50 pontos de Buff em taijutsu são movidos para mobilidade, ficando com 100 pontos em mobilidade enquanto durar a técnica;
  • Normalmente, só se pode usar um único point por vez, mas isso só pode ser quebrado no Monster Point, que será explicado mais abaixo;
  • Os campos que a técnica realoca, as suas funções, efeitos narrativos, destino dos pontos retirados e qualquer outro fator deve estar PRESENTE na descrição da técnica, caso contrário, não será considerado na luta.

Pílula Berserker
[Criação de Clã] Azuma no Ichizoku Ef67a657f3d69296a29cd3abfaff28cac09b1287_hq
A pílula suga a vitalidade do Azuma em troca da bestialidade suprema.



  • A Pílula Berserker é um medicamento criado pelo próprio clã com ingredientes naturais, o segredo dela é, na verdade, mesclar diversos tipos de proteínas animais e vegetais, de modo que confunda o próprio organismo, permitindo usar de forma forçada vários Point’s de uma só vez, isso é chamado de Monster Point;
  • Quando a pílula é ingerida, ao contrário de gastar o chakra do usuário, sua vida é lentamente drenada ao ponto de quase morte. A cada rodada após ingeri-la, o HP diminui em 20%;
  • A pílula é cancelada quando resta menos de 20% do HP do usuário, deixando-o à beira da morte e com todas suas somas reduzidas em 25%;
  • Durante a utilização, o chakra não é gasto em nenhuma utilização dos point’s;
  • Em resumo, a pílula força o Monster Point com desvantagens.

Monster Point
[Criação de Clã] Azuma no Ichizoku Chopper_monster_point_by_clavode4-d64dipu
O terror encarnado no sangue daqueles que partilham da besta.



  • O Monster Point é apenas o estado em que todos os outros point’s conhecidos do usuário são ativados simultaneamente, existem dois modos de ativar esse Point, forçando com a pílula, ou treinando o controle da K.G;
  • Caso seja forçado, ele não gastará chakra por rodada, mas consumira o HP do usuário em 20% a cada rodada, e acabará quando o HP do usuário for menor que 20% de sua quantia inicial;
  • Caso ele seja treinado, gastará chakra Rank S para utilizar e ser mantido durante as rodadas, sem causar nenhum efeito colateral pós-uso, ou durante o uso;
  • Quando o Monster Point está ativado, ele adiciona uma grande vantagem técnica ao personagem, que consegue realocar dinâmicamente sua pontuação de buff a cada ação, isso significa que ele pode, por exemplo, dar um soco realocando sua pontuação para Taijutsu, correr realocando para a Mobilidade, ou se preparar para um golpe realocando para a Durabilidade;
  • Só é possível retirar pontos e alocar pontos desde que você tenha algum point que deixa isso, por exemplo, eu não posso realocar pontos em mobilidade se eu não tiver nenhum point que faça isso;
  • Logo, a eficiência do monster point é definida de acordo com a quantia de point’s que o personagem desenvolveu para sua criatura;
  • Os outros efeitos que não sejam de realocação dos point’s ficam ativos a todo momento no Monster Point;
  • Não entendeu? Aí vai o exemplo de uma ação com o Monster Point: “Visando o oponente, percorri em sua direção [1], foquei o alvo e desferi uma série de socos e chutes com uma fúria imensa [2]”. No final do post, deve ter uma explicação dizendo o que foi realocado, de acordo com a numeração em colchetes: “[1] - Usei o Leg Point para realocar os pontos de buff de Taijutsu do Animal e coloquei-os em Mobilidade. [2] - Transferi todos os Buff’s para Taijutsu, que estavam em Mobilidade”. O narrador deverá fazer cada ação com uma contagem diferente. Percebeu agora o valor tático? Mas lembre-se que só pode realocar os pontos de buff NATURAIS que você ganha na transformação híbrida, e que deve ter algum Point que possa fazer essa realocação.



Última edição por Jack em Seg Out 31, 2016 3:43 am, editado 1 vez(es)

6[Criação de Clã] Azuma no Ichizoku Empty Re: [Criação de Clã] Azuma no Ichizoku em Sab Out 29, 2016 12:48 am

Otsutsuki


Admin Master
Admin Master
Clã Aprovado - Parabéns!

https://colherdechocolate.forumeiros.com

7[Criação de Clã] Azuma no Ichizoku Empty Re: [Criação de Clã] Azuma no Ichizoku em Seg Out 31, 2016 3:46 am

Convidado


Convidado
Clã atualizado com a permissão de @Otsutsuki Hagoromo.

Cada tipo de animal terá um Rank diferente para suas transformações. Cada animal será classificado de Rank E a S, por mais que a transformação hibrida/completa sejam um mesmo jutsu, a transformação híbrida pode ter um ranking diferente da completa, e vice-versa. O Rank do animal deve ser decidido durante a criação com os administradores, analisando as habilidades da criatura.

Ao transformar-se hibridamente, pode-se usar as habilidades animais e humanas ao mesmo tempo, isso é, seus jutsus normais. Quando se transforma no animal por completo, só é possível manter técnicas já ativas, ou usar técnicas específicas para a transformação animal, as demais habilidades humanas são restringidas.

Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum