Nome: Os Doze Vila: Konoha Rank: x Tipo de Missão: Filler Complexo Integrantes: Tsurugi Descrição da Missão: Os doze membros do Stars serão avaliados perante um dos lideres. Sendo essa a primeira vez de fato que isso ocorrerá. Os doze membros nunca se viram antes e agora iniciaram uma convivência. Narrador: Otsutsuki Hagoromo Recompensa: 100 a 2000 Ryous, de 01 a 30 pontos de soma, 8 pontos de Jutsu e 10 a 30 pontos de Status (Chakra,Stamina ou Hp)
Estação - Inverno Clima - Neve
Comece sua narração adentrando - junto a seu responsável - em uma grande mansão afastada da vila.
Não existiram outras pessoas por enquanto, apenas corvos nas arvores.
Eu não me lembrava direito em qual momento de minha vida tudo aquilo começou, aquilo conhecido como Stars, eu sabia o caminho que estava a trilhar, o caminho que minha mãe havia escolhido para mim, um caminho que parecia inescapável, e um caminho que parecia ser horrível para mim, isto inflamava chamas de ódio em meu coração, chamas esta que eram direcionadas a minha mãe, pois sabia o que havia acontecido com meus irmãos. Eu andava, rumo a aonde meu caminho começaria, eu andava junto de minha mãe, que ficava calado o tempo todo, a única coisa que eu via naquele dia de neve e frio, eram corvos em arvores, "Eu queria ter suas asas, para poder voar livre como vocês." Eu andava com um rosto inexpressivo rumo a uma gigante mansão, aonde eu e os outros membros dos Stars nos reuniríamos, e seriamos avaliados, em passos calmos eu adentrava naquela mansão vazia, eu me sentaria em algum lugar enquanto esperaria a chegada dos outros membros.
A noite estava fria, o chão coberto por neve não ajuda a caminhar pelas ruas. Os dois Uchiha caminhavam quietos até chegarem a uma gigantesca mansão, ela possui um enorme Jardim frontal coberto pela neve branca, haviam flores amarelas e vermelhas que ainda sobreviviam ao frio, criando marcas coloridas no branco que se alastrava por todo lugar.
Tsurugi apesar de ter seu rosto inexpressivo, queimava em ódio, seus sentimentos pela mulher não pareciam ser Mãe-Filho, era quase como um contrato, sentimentos talvez nem existissem entre os dois.
Saíram da neve adentrando o salão principal da mansão. Haviam alguns bancos onde o menino rapidamente se sentou. A mulher aguardava quieta e séria, seus braços cruzados traziam uma sensação de força e determinação, sua face pálida e sem expressões faziam-na quase um boneco gelado, sem coração.
Um homem descia algumas escadas na sala ao lado, ele era alto e vestia-se como cobre, roupas sociais, cachecol e chapéu na cabeça. As luvas brancas tocaram os lábios enquanto observava os dois.
- Sra. Uchiha, vejo que chegaram cedo. - Dizia o homem com uma voz gentil - Por favor queira me acompanhar até o segundo andar. - Sr. Fuzaro, será um prazer. - Dizia a mulher aproximando-se.
- Tsurugi - Dizia o homem - Aguarde aqui. Logo tudo ficará claro para você - comentava Sr.Fuzaro em um sorriso de canto de boca um tanto quanto sinistro.
Os dois adultos subiam as escadas e sumiam na Mansão escura.
Alguns minutos se passaram quando passos altos eram ouvidos pelos pisos da mansão. Parecia uma corrida ou Fuga, alguém estava sendo perseguido alí dentro.
Eu que estava sentado, em um dos muitos bancos daquela mansão, meditava quieto, meditar sempre me ajudava a me acalmar. Após alguns minutos minha meditação era interrompida, por um homem, que descia as escadas na sala do lado, homem este que vestia roupas sócias, cachecol e um chapéu, o homem logo falava, com aquela que era conhecida como minha mãe, eu não conseguia ouvir direito o que o homem falava a minha mãe, mas depois da palavras dele, ambos subiam para o segundo andar, mas antes de subirem, o homem falava algumas palavras com um resquício de sorriso maligno, após isto ambos subiam as escadas e sumiam, em meio aquela mansão escura. "O que ele quis dizer com estas palavras?" Estas palavras, por mais simples que fossem me deixavam curioso, por algum motivo. Após isto eu começava a ouvir passos altos dentro da mansão, aquilo não me preocupava, e tudo que eu fazia, era voltar a meditar, em quanto esperava que mais alguém chegasse.
Tsurigi meditava, ele esperava pacientemente. Mesmo com os passos e corridas pela mansão o Uchiha permanecia quieto e meditando.
Uma explosão! Seguida por gritos, passos e gargalhadas era ouvida rapidamente pelo menino. Uma das paredes do salão começava a derreter sem mais nem menos. Quando o buraco na mesma chegava a cerca de 2 metros de raio, ele notava que havia uma gosma vermelha quente que derretia a parede, do outro lado uma moça.
A moça possuia roupas negras e discretas, era uma ninja muito provavelmente, porém não existia bandana alguma com ela. A moça portava uma espada em suas costas, a parte inferior de seu rosto estava coberta até o nariz por um cachecol vermelho. Os cabelos longos eram de coloração rosada.
- Ts, ele fugiu! - Gritava a moça, ela parecia furiosa. Os olhos da moça corriam o corpo de Tsurugi e ele ouvia um leve riso. Em instantes a moça sem qualquer explicação agachava-se e começava a fazer selos de mão, olhando fixamente para o Uchiha. O que ela estava fazendo alí e o melhor, o que pretendia?
Minha calma medição, era logo interrompida, por diversos barulhos, pessoas gargalhando, passos e o pior o barulho de uma explosão "Isto com certeza não e bom." Após todo esse barulho, eu avistava um buraco da parede, o mesmo não parecia ser muito grande, e havia uma gosma vermelha, que derretia a parede, e do outro lado uma moça, que vestia roupas negras e discretas, junto a um cachecol, que cobria grande parte de seu rosto, seus cabelos rosas rosas e a espada que a mesma empunhava me levava a dedução logica "Ela deve ser uma kunoichi, se ela e uma ninja e esta aqui, ela só pode ser uma membra dos Stars." Eu não estava feliz em saber que alguém tão furioso seria uma membra dos Stars, mesmo assim eu tentava não me importa com isso, eu me Levantava do banco aonde estava sentado. Ao me levantar meu objetivo era me apresentar a mesma, mais isto mudava no momento em que eu via que a mesma agachava e começava a fazer selos, olhando para mim como um caçador olha para sua presa. Eu não sabia o que ela pretendia, e por isso eu me posicionava igual a mesma, e com olhos frios, e uma voz tão fria quanto meus olhos inexpressivos, falava em alto e bom son -- O que você pensa que esta fazendo, me mirando como um alvo, eu não tenho intenção de lutar, eu sou um Star assim como você, mas se pretende revidarei igualmente. -- Após ditas esta palavras eu sacava uma kunai, e arremessava na mesma mirando suas mãos. Após arremessada a Kunai eu me preparava para esquivar de qualquer provável jutsu ou ataque que a mesma lança-se contra mim
Armas:
Kunai (10 KUNAIS) Rank: E Descrição: kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa as pontas dos dedos durante uma luta. Tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.
Adentos:
Eu considerei que ela estava perto de mim (Ja que você não me deu uma distancia)Eu tambem considerei que eu atirei a kunai antes dela realizar o jutsu, e caso ela tenha terminado o jutsu antes eu tentaria desviar do mesmo de qualquer modo possível, e o mesmo se ela lança-se um jutsu depois.
A moça começava fazer seus selos de mão ignorar as palavras de Tsurugi, o menino abaixava-se e se preparava sacando uma kunai e lançando a mesma na moça. A kunai deveria ser lançada em direção as mãos da mesma para assim atrapalhar seus selos.
Apesar da velocidade do Uchiha, o golpe da moça era realizado antes da kunai chegar na metade do trajeto. Ela puxava seu cachecol mostrando a boca e uma rajada da mesma gosma vermelha saia.
O uchiha jogava-se para o lado com algumas cambalhotas desviando da gosma. A kunai jogada por ele derretia em contato com a mesma assim como o chão em que a gosma tocava.
- Ts ... - falava a moça ajeitando seu cachecol novamente no rosto. Ela puxava sua espada - Não vai fugir agora... - ela comentava saltando para dentro da sala onde Tsurugi estava, afinal a moça estava ainda do outro lado da parede que ela derreteu.
Os dois encontravam-se a uns 5 metros de distância.
Nota escreveu: + Nesse filler não contarei chakra e afins. + Só revelarei habilidades e Jutsus dos oponentes quando você descobrir em On sobre eles. + Posso matar sua mãe?
--Então você vai me ignorar, mas bem, uma batalha pode não ser tão ruim.-- Eu falava com um sorriso, a kunai que havia arremessado anteriormente havia sido totalmente destruída por aquela gosma de aspecto vermelho que saiu da boca da garota, a mesma gosma que quase havia me atingido, eu já tinha uma desconfiança sobre o que era aquela gosma, aquilo poderia ser lava, mas eu não tinha total certeza sobre isto, aquilo de começava a me animar e a ativar meu espirito de batalha, por isto um leve sorriso se abria em meu rosto, enquanto eu falava --Esta batalha esta começando a me animar.-- A garoto também parecia estar se preparando para lutar novamente, ela saia da outra sala agora empunhando sua espada, eu não perdia tempo e começava a executar os selos necessarios, e após isto cinco copias intangíveis de mim apareciam, eu fazia com que duas fossem pelo lado esquerdo, e duas pelo lado direito, e a restante atacava pela frente da garota junto de mim, eu pegava uma kunai e partia com ela para cima do garota, tentando acertar seu torax e depois recuar para uma distancia de seis metros, eu tomava cuidado com qualquer ataque ou jutsu da garota
.
Armas Usadas:
Kunai (10 KUNAIS)
Rank: E Descrição: kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa as pontas dos dedos durante uma luta. Tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.
Jutsu Usado:
Bunshin no Jutsu (Jutsu de Clonagem) Quem Usa: Técnica Ninja Básica Rank: E Distância: --- Selos: Bode, Cobra, Tigre Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico Descrição: É um Ninjutsu que cria cópias não reais do usuário, que servem apenas para fins distrativos. É uma técnica de Rank bastante baixo já que é muito simples de diferenciar o usuário dos clones, que não tem sombra, por exemplo (o Bunshin no Jutsu cria hologramas do usuário).
Nota escreveu:Você poderia matar a mãe contanto que você transplantasse o sharingan dela para mim, por que ele e o único elo sanguíneo que meu personagem possui, e eu preciso despertar F.M.S se conseguir transplantar os olhos dela para mim então pode matar, agora se não puder não. por que o personagem não possui irmão então ele não poderia despertar F.M.S
Tsurugi preparava-se, a moça avançava sobre ele com sua katana. Algumas copias surgiam em campo e avançavam sobre sua coordenação.
- Você está brincando comigo? - Falava a garota, ela sacava duas shurikens lançando nas copias que seguiam pela esquerda destruindo as mesmas. - Essa técnica básica nunca me enganaria! - Gritava ela avançando em frente com sua katana.
A kunai empunhada por tsurugi colidia com a katana da moça, os dois ficava frente a frente em uma disputa de força. Tsurugi tentava empurrar a moça e está fazia o mesmo com tsurugi. As laminas criavam faiscas enquanto corriam uma na outra.
O uchiha buscava se distanciar, saltando para trás, mas a jovem o seguia avançando. Ela forçava o menino a usar sua kunai novamente para se livrar de um golpe da katana. A situação voltava a segundos atrás com os dois chocando suas armas laminadas.
A moça sabia que os clones não poderiam a ferir, por isso ignorava-as.
- Você é só um merdinha qualquer, nem devia estar aqui! - Falava com a voz abafada pelo cachecol.
Nota escreveu: + O sharingan requer grandes emoções para ser despertado, se queres desperta-lo interprete tais emoções. + O mangekyou Sharingan requer emoções mais fortes ainda que o sharingan para ser despertado, como a morte de alguém próximo. Como poderia despertar tal habilidade se não tem laços com ninguém além de sua mãe?
A minha kunai colidia fortemente com a espada que aquela garota carregava, isto me fazia ficar em êxtase, agitava meu coração e me fazia sentir o calor da batalhar, por mais que a garota fala-se muito, eu não me importava com as suas palavras, eu simplesmente as respondia com um sorriso frio no rosto --Eu nunca pedi para estar aqui.-- Minhas palavras eram sinceras, e vinham do fundo do meu coração. Eu estava a desfrutar um pouco desta batalha, mas ainda assim não a queria prolongar muito a batalha, por isso com um rápido movimento eu tentava me agachar, e rapidamente usar de uma rasteira, para tentar derrubar a garota, caso fosse bem sucedido minha rasteira, eu tentaria aplicar um forte pisão, em seu estomago, e depois tentaria me distanciar alguns metros.
KUNAI:
Rank: E Descrição: kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa as pontas dos dedos durante uma luta. Tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.
Nota escreveu:Ja que não tem jeito pode matar ela. Eu pensei em outro meio de despertar o F.M.S, ja que eu falei na minha historia que ele deve irmãos que foram mortos, eu poderia falar que um dos irmãos sobreviveu, e depois usar ele para despertar o F.M.S ?
Os dois chocavam suas laminas, eles ficavam em um disputa de força, aparentemente no quesito força fisica eles estavam equilibrados.
Tsurugi buscava se abaixar e usar uma rasteira na moça, porém ela desviava saltando com um mortal para trás, eles se distanciavam em 3 metros.
- Você é patético - dizia o menina guardando sua espada, ela já não estava com sua postura de combate. - Eu sou annie, Amahori Annie... A star numero 7 - comentava.
A moça tirava seu cachecol do rosto revelando que toda a parte do rosto abaixo de seu nariz era queimada, provavelmente algum grave acidente.
- Quem é você? - Perguntava.
Eles ouviam algumas outras vozes pela casa.
Nota escreveu: + Sim, eu estava inclusive pensando em fazer isso mesmo. + Você terá algumas surpresas nesse filler <3
A batalha parecia cessar por, alguns instantes, eu novamente olhava para o rosto de minha adversaria, desta vez eu via a deformação em seu rosto, mais eu não me importava com aquilo, eu ouvia o que a garota falava, por mais cruéis que suas palavras fossem, eu simplesmente a respondia com um leve sorriso no canto da boca, eu tentava me aproximar da garota pacificamente, enquanto estendia minhas mãos, e falava --Eu sou Tsurugi, eu não sou seu inimigo, então por que me atacaras ?...-- Eu naquele momento não demonstrava nenhuma intenção de batalha, eu somente demonstrava um rosto amigável, que tentava se reconciliar com a garota que havia me atacado.
Nota escreveu:Espero não me ferrar por estas surpresas.
Tsurugi tentava ser amigavel, mas a moça não apertava sua mão e só revirava os olhos. Ela parecia ter uma personalidade um pouco complicada de se lidar.
As vozes ouvidas ficavam mais próximas e logo surgiam duas outras pessoas. Um deles baixinho e gordinho, com duas bolas vermelhas nas bochechas, ele usava uma espécie de armadura antiga, metálica junto a um tecido abaixo de dor vermelha. O garoto surgia rindo alto.
O outro, era muito mais alto e provavelmente mais velho, cabelos negros amarrados em um coque, gola alta e o simbolo Uchiha em sua jaqueta de couro.
- Annie! - Gritava o gordinho enquanto o outro apenas ficava em silencio tranquilamente.
A moça assim como fez com tsurugi apenas revirava os olhos.
A atenção dos dois era voltada para Tsurugi. - Oi amiguinho! Eu sou Chomaki! - Falava o gordinho. - Esse menino mal encarado aqui do meu lado é o Tsuko - apontava para o outro Uchiha. - Eu sou o numero 1 e o Chomaki o numero 8 - Dizia rispidamente Tsuko.- Qual o seu numero? - Perguntava direto.
Eu tentava ser gentil com a garota, mas isto acabava por não funcionar, pois a mesma somente me ignorava. Eu mesmo assim não me importava muito, com o jeito daquela garota, e simplesmente me atentava aos passos, que ouvia, eu logo avistava duas pessoas, uma mais baixa, e outra mais grande, eles não pareciam ostis, e um deles parecia conhecer Annie. Logo a atenção deles se voltava a mim, e os mesmos se anunciavam para mim como membros dos Stars, o que mais me surpreendia era o fato de um deles se auto proclamar o numero 1, dos stars, sendo assim o mais forte. Agora que eu parava para pensar, nunca foi me dito qual era meu rank nos Stars, mesmo assim eu sabia qual era meu objetivo nos Stars --Bem, nunca foi me dito qual minha posição entre os 12, mas creio que não sou inferior, a Chomaki ou Annie, mas não posso me manter assim, já que meu objetivo e ser o mais forte.-- Eu falava isto calmamente, sem demonstrar desrespeito a Chomaki ou Annie.
As palavras do garoto chegavam aos ouvidos de Annie e ela soltava um risinho baixo. - Que foi annie? - perguntava Chomaki. - Nada não - ela comentava.
- Vamos, acho que o resto já nos espera la no fundo - Falava Tsuko. Ele "puxava a fila" caminhando por entre a mansão, os outros, incluindo Tsurugi seguiam-no até o final, a parte de trás da mansão. O grande jardim verde estava coberto por neve e alguns poucos flocos ainda caiam. Alí existiam mais algumas pessoas, mais dois Stars.
- Estamos prontos então, vamos começar nosso exame... - Tsuko falava alto, como o lider de todos. - Tsuko, o Tsurugi nunca veio aqui, ele nem deve saber o que vai acontecer, não é bom explicar? - Falava Chomaki animado.
O 1° Star respirava fundo e começava a falar - Os doze Stars fazem sempre um exercício básico de mata-mata, seis contra seis. As equipes são balanceadas, ou seja, se existem muitos numeros fortes, existiram numeros igualmente fracos. Eu sou o numero 1, Tsuko. Maki, numero 4. - Ele apontava para uma menina toda enfaixada, como se estivesse numa fantasia de Mumia. - Kalial, numero 5. - Era um grande homem, musculoso e careca, ele carregava uma espécie de pergaminho enorme em suas costas. - Annie, numero 7. Chomaki numero 8 e por ultimo, literalmente, Tsurugi, numero 11. - Tsuko olhava o garoto enquanto Annie apenas soltava um sorriso de canto, se lembrando das palavras de Tsurugi sobre ele ter o mesmo nivel dela. - Muito bem, existe alguma duvida sobre o exercício? Nós vamos defender a mansão e o outro grupo vai atacar a mansão, vence ao imobilizar o oponente, simples. -
Após ditas minhas palavras, Tsuko guiava todos ate os fundos da mansão, nos caminhávamos durante algum tempo, e durante este tempo tudo o que pensava, era como me fortalecer para sobreviver, pois eu sabia que se não me sai-se bem dentro dos Stars, eu seria morto, por aquela mulher, que era obsessiva com o poder. Mesmo assim eu não tinha outra escolha se não me tornar forte, forte o suficiente para algum dia matar a mulher que tanto me fazia sofrer, eu também sabia que tinha tido irmãos que vieram antes de mim, e que por algum motivo tinham sido mortos, isto fazia com que me senti-se triste, pelo fato de nunca ter conhecido irmãos que nunca conheceria. Sem perceber, enquanto estava perdido em meus pensamentos nos chegávamos ao fundo da mansão, ao chegar lá eu logo avistava novos membros dos Stars, e logo tinha conhecimento de quase metade do grupo, logo Tsuko explicava sobre um exercício que ocorreria. Eu então começava a me preparar, pegava três kunais, e amarrava em cada uma delas cinco metros de fio, após feito meus preparativos eu buscava um lugar para me sentar, e esperar ate o inicio da batalha.
Usados:
Fios de aço (150 METROS) Rank: E Descrição: São fios extremamente finos e resistentes, normalmente usados para se segurar em lugares altos, ligar armas a kibaku fuudas ou as mãos. é muito comum shinobis utilizarem armas ligadas aos fios para controla-las a distancia.
Kunai (10 KUNAIS) Rank: E Descrição: kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa as pontas dos dedos durante uma luta. Tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.
+ Peço desculpar pelo atraso, a semana ficou um pouco conturbada. Porém, as coisas já voltaram ao normal. + Agora mudaremos um pouco o sistema de narração, para meios avaliativos, eu lhe indicarei objetivos e você deverá cumpri-los, criando os combates e afins!
Objetivos escreveu:
Iniciar o combate com explosões
Tsurugi é o numero 11, logo, ele só será superior ao numero 12;
Pode criar os numeros restantes, suas habilidades e afins.
Lutará ao lado de Tsuko e Chomaki, contra o numero 12, 2, 3;
Chomaki é Akimichi; Tsuko possui seu sharingan nv3, Katon, Suiton e Doton.
Objetivo final - Iniciar a narração do combate e junto aos companheiros derrotar os números indicados, sem mata-los ou prende-los