Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Kiri] Tramas secundárias

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Kiri] Tramas secundárias Empty [Kiri] Tramas secundárias Ter Nov 01, 2016 7:05 am

Otsutsuki

Admin Master
Admin Master

As lâminas demônio
(Parte 1)

- Choujuro fez um grande trabalho trazendo as espadas de volta para a kiri.... Mas, agora precisamos reconstrui-los totalmente. Murai, Azure, eu darei essa função a vocês dois, são os últimos espadachins depois de Choujuro, preciso que retomem os espadachins para vencermos de vez esse problema com Samui e Konoha. - Dizia a Mizukage.
- Claro minha senhora - Respondia Azure, com voz séria.Murai apenas dava de ombros e concordava com a cabeça.

Os dois saiam do escritório da Mizukage.
- Eu não sei não... essa trabalho deve ser chato - Dizia Murai - Olha eu não sou exatamente bom com, sabe... herr..reconstruir coisas, eu sabe, sou mais - Ele parava com as pernas arqueadas na frente de Azure e movia sua mão no ar - zum!zum! Sabe, cortas e destruir as coisas - Ele encarava Azure que se mantinha com feição intacta.
- Eu já imaginava que você falaria isso, mas me surpreendeu os "cortes de ar"...Não se preocupe eu cuidarei do recrutamento e você vai só fazer a seleção, sabe... o seu lance de cortar tudo - Falava Azure.

Recrutamento - Espadachins da Névoa escreveu:
  • Mínimo de 5 missões concluídas.
  • Mínimo Kenjutsu
  • Objetivos - Recrutamento para os Espadachins da Névoa
  • Membros devem se inscrever, mandando MP ao adm - Otsutsuki Hagoromo - após terem os requisitos minimos.

https://colherdechocolate.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos