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Yasuhiko Kiri

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1Yasuhiko Kiri Empty Yasuhiko Kiri Sex Ago 26, 2016 6:17 pm

Convidado


Convidado

- Yasuhiko Kiri -

   
Yasuhiko Kiri B7b7a28d28fac134182e932f51943ef8

   Nome original do personagem: Yasuhiko Kiri
   Idade: 17 anos
   Sexo: Masculino
   Ocupação: Shinobi
   Classe: Gennin
   Ranking: C
   Tipo Sanguíneo: B+
   País afiliado: Kirigakure
   Clã: Yuki
   Kekkei Genkai: Hyouton
   Elemento: Suiton, Fuuton
   Fobias: Medo que um dia sua Kekkei Genkai se aflore e possa ser visto como uma abominação por sua causa.

   
- Informações Pessoais -

   Aparência:
Yasuhiko é um homem alto, com a pele clara, de boa aparência. Seu cabelo é azul, e levemente bagunçado. E em seu rosto, tem duas marcas vermelhas em volta do olho direito, essas marcas se localizam na parte direita de sua testa, e a outra se localiza na maçã do rosto, e vai até seus lábios, na parte direita da sua face. Seus olhos são castanhos, claros e é bem visível a cor deles quando o rapaz está sem sua touca e mascara. Sua touca é da cor azul escuro, que contém uma pequena placa de prata na testa, contendo a marca de sua vila, e cobre todo o seu cabelo, ficando justa em sua cabeça. Ele usava um tecido grosso, da cor verde escuro, que cobria sua face até acima das maçãs do rosto, deixando os olhos à mostra. Ele usava um cinto da cor verde escuro, do seu ombro direito, ao seu quadril esquerdo. Usa um macacão justo, da cor azul escuro, com detalhes em prateado nas laterais. E um pouco abaixo do seu peitoral, no seu macacão tem dois botões vermelhos com uma pequena corda branca amarrada entre eles. Ele veste uma capa, que vai até o seu joelho. Essa capa é da cor azul escuro, com golas grandes. Sua capa é presa por dois botões vermelhos e uma pequena corda branca que ficam na altura da divisa entre o pescoço e o peitoral.

Ele usa dois cintos da cor verde escuro na altura do quadril. Como calça, Yasuhiko usa dois tecidos que ficam envolta a sua coxa, vão do quadril até o joelho, que ficam distantes de suas pernas, só as envolvem e as cobre, e ficam justas e presas somente nos joelhos. Eles usa fitas brancas que cobrem seus braços e canelas. Yasuhiko usa luvas da cor azul escuro, e calça chinelos de madeira.[/spoiler]

Photoplayer:
   Personalidade:
Yasuhiko é reservado e misterioso. É discreto, solitário, sempre está sério e silencioso, ao ponto de muitas vezes parecer ser frio e não ter sentimentos. Não costuma conversar, nem se relacionar com muitas pessoas. Yasuhiko é muito esperto e inteligente, estrategista e observador, analisa muito bem os fatos, e dificilmente erra em seus ataques ou pensamentos. Ele é forte psicologicamente e fisicamente. Dificilmente perde a calma ou a razão, e tampouco demonstra raiva, ódio, magoa ou rancor, como também, dificilmente expressa sentimentos de grande afeto emocional, paixão, e até dificilmente ele se mostra expressando grande alegria. É leal às pessoas ou coisas por quem ele tem afeto. Sempre demonstra lealdade nesse quesito. Yasuhiko consegue controlar seus sentimentos de uma maneira surpreendente, não se deixando levar por fortes emoções, o que o torna misterioso. Isso é uma vantagem para si, pois assim ele não gera afetos emocionais, e também se mantém distante das pessoas, que é o que ele queria. E esse auto-controle o trás muita vantagem em suas batalhas e ataques, pois não se distrai com sentimentos, e consegue manter o foco. Yasuhiko é um homem muito bom, e embora seja reservado e solitário, tem sentimentos. Ele é gentil, e não é rude com as pessoas, mas se afasta de todos. Ele é inteligente e muito maturo, agindo para o bem dos outros, e não tolera descriminação e desigualdade, ele age da maneira correta, sendo sempre justo, e tenta fazer o que é mais viável para todos. Apesar de ter esta personalidade pacífica e calma, busca sempre por poder e força, tentando fazer de tudo para que possa obtê-lo.
   Historia básica do personagem:
Yasuhiko nasceu nos arredores de Kirigakure. Não se sabe a hora exata ou o dia exato em que ele nasceu, pois foi encontrado sem pais, envolto em panos, órfão, calmo e pacífico. Ele havia sido encontrado por um casal de velhos, que percebendo a calmaria do bebê órfão, deram-no o nome de Yasuhiko, traduzido como "príncipe pacífico", e o segundo nome de Kiri, como a névoa e a aldeia em que ele havia nascido. Era extremamente interessante como o cabelo dele possuía uma cor chamativa, e a tatuagens que estavam marcadas em sua pele desde pequeno.

Sua infância foi comum. Ele ajudava seus pais adotivos a trabalhar em Kirigakure. Eles eram velhos e cansados, e precisavam de renda para poderem se sustentarem, então Yasuhiko os ajudava de boa vontade, pacificamente. Mas, com o passar do tempo, foi se interessando mais e mais pelas práticas shinobi, e então se interessou pelo poder militar de sua vila. Com isso, entrou na Academia Ninja de Kirigakure, onde conseguiu ser um brilhantes aluno quando se tratava dos estudos e também das práticas. Foi mostrado desde cedo que Yasuhiko tinha uma afinidade melhor com Suiton do que qualquer outro elemento, e sendo assim, ele decidiu que iria utilizar isso à seu favor. Como mostrava seu nome, decidiu que seguiria batalhando utilizando a névoa a seu favor, se especializando na manipulação da mesma. Esse fator fez com que Yasuhiko começasse a pesquisar mais sobre sua história de vida, de onde havia vindo, quem ele era, pois ninguém sabia nada até que ele pudesse ser encontrado por seus pais adotivos.

Com isso, ele chegou a conclusão de que o único motivo pelo qual ele tem uma afinidade enorme com Suiton é que em seu sangue corre o sangue de alguém que veio do clã Yuki, um clã visto como amaldiçoado, devido à sua Kekkei Genkai que controlava gelo. Porém, ele entendeu que apenas iria ser visto como abominação caso seu controle sobre o gelo pudesse aflorar, e isso era algo que certamente não iria acontecer.

Com isso, não passou muito tempo, e os seus pais adotivos faleceram, e ele agora estava sozinho no mundo novamente, assim como ele viera à ele. Mas ainda haviam coisas que ele não sabia, como quem eram seus pais e por que haviam deixado ele desde o momento de seu nascimento. Esse fator fez com que ele decidisse ser o mais misterioso possível, além do fato de que ser um shinobi para ele significava que nunca deveria ser reconhecido, chamativo, ou pego por qualquer pessoa. Sim, se um dia fosse reconhecido, ele seria reconhecido pela mistério que ele guarda dentro de suas vestes grossas e escuras. Ele não deveria ser alguém que chamasse muita atenção e não faria mais do que o necessário. Ele seria imperceptível como a fraca névoa matutina. Era a personificação perfeita da palavra... "secreto".



Última edição por Rouge em Sex Ago 26, 2016 7:23 pm, editado 1 vez(es)

2Yasuhiko Kiri Empty Re: Yasuhiko Kiri Sex Ago 26, 2016 7:13 pm

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- Pontos de Status e Somas/Eficacia -


  • Pontos de Eficácia:
  • Pontos de Mérito:



  • Status e Dinheiro

    Existem vantagens e desvantagens que influenciam dando ou retirando % de Chakra, Hp e Stamina, use as cores verde e vermelho para identificar o aumento ou retirada dessas % em parenteses.

  • Chakra: 150
  • Stamina: 150
  • HP: 150

  • Ryous: 500


- Atributos e Somas -

Distribua 5 pontos entre os seguintes atributos, você também pode retirar a pontuação de um para colocar em outro, mas identifique tal feito com as cores vermelha para retirada e verde para re-alocação dos pontos, deixe os atributos que são afetados pelo seu clã (isso é, que você ganha um bônus) destacados com a cor amarela. Saiba mais sobre os Atributos clicando AQUI


  • Atributos

  • Força: 5 (-2)
  • Destreza: 5 (+1)
  • Resistência: 5
  • Velocidade de Selos: 5 (+3)
  • Percepção: 5 (+3)
  • Inteligência: 5 (+5)
  • Carisma: 5 (-6)
  • Sorte: 5
  • Determinação: 5
  • Manipulação de Chakra: 5 (+4)



  • Somas de Eficacia

    As somas de Eficacia são derivadas da formula apresentada ~ AQUI ~, onde os "pontos colocados nessa área" são os pontos adquiridos em missões e Treinamentos, dessa forma o seu ninjutsu atual por exemplo seria Manipulação de Chakra X 3. Existem vantagens e desvantagens que influenciam dando ou retirando somas de eficiencia, use as cores verde e vermelho para identificar o aumento ou retirada da soma em parenteses.

  • Ninjutsu 27
  • Elemental 24
  • Taijutsu 9
  • Genjutsu 30
  • Ninpou 24
  • Fuuinjutsu 24
  • Kekkai 27
  • Sensoriamento 24
  • M.Armas 18
  • Precisão 24
  • Durabilidade 15
  • Mobilidade 18
  • Ciência 30
  • Medicina 30
  • Mecanica 30
  • Oratória 30
  • K.G Corporal 27
  • K.G Elemental 24
  • Doujutsu 27



- Vantagens e Desvantagens -


Escolha no mínimo uma Vantagem e uma Desvantagem, e no máximo 3 de cada uma para o início da ficha, Leia a regra de vantagens e desvantagens ~ AQUI ~, Copie e cole toda a descrição da vantagem, tais como requisitos e afins, como o seguinte exemplo):


  • Vantagens
  • Tranquilidade Serena: Dotado de capacidades mentais fora do comum, você tem a inata habilidade de se manter calmo em qualquer situação, até mesmo quando enfrenta seus piores medos. É praticamente impossível para uma pessoa desse tipo perder o controle ou se perder em raiva durante uma luta, além de serem extremamente cautelosos e calculistas. Sua calma extrema também auxilia em suportar dores, e até mesmo aguentar as piores formas de tortura.
    - Requer 2 Pontos de Habilidade;
    - Requer 8 pontos em Percepção e Inteligência;
    - Habilidade Inata ou Aperfeiçoada, podendo ser conseguida na criação da Ficha ou com algum treinamento especial em on-game;
    - Você mantém sua calma o tempo todo no RPG, Fobias não afetam sua ação, mas elas ainda devem ser interpretadas.
  • Invisível: Dificilmente alguém notará que você está no local, mesmo fazendo alguma atividade “chamativa”. Você é o tipíco “invisível” da sociedade e pode usar isso para vários benefícios em On-game, ninguém poderá lhe “detectar” por métodos normais, apenas com técnicas sensoriais e Dõjutsus.
    - Requer 1 Ponto de Habilidade;
    - Requer 8 pontos em Inteligência e < 6 pontos em Carisma;
    - Habilidade Inata, podendo ser conseguida na criação de ficha;
    - Pode executar alguma ação ilícita ou violenta sem chamar a atenção;
    - Mesmo sendo procurado, Caçadores de Recompensas podem ignorar totalmente sua existência, não importa a sua recompensa;
    - Pode facilmente esconder sua presença de inimigos em meio á luta, fuga ou perseguição, apenas para meios normais.



  • Desvantagens
  • Pacificador: Por algum principio moral, religioso ou pessoal, seu personagem é extremamente “pacífico”, isso é, sempre evita lutar e arrumar confusões pelo mundo. Apenas luta em ultimo caso, geralmente ele tende a fugir de alguma luta em seu início.
    - Concede 2 Pontos de Habilidade;
    - Habilidade inata e aperfeiçoada, conseguida apenas através da criação da ficha ou com acontecimento em on-game;
    - Sempre que uma luta for ocorrer, seu personagem tem de fugir, caso ele não consiga, será a única maneira dele lutar, à força.

3Yasuhiko Kiri Empty Re: Yasuhiko Kiri Sex Ago 26, 2016 7:15 pm

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- Missões Realizadas -
(não mexer)


  • Rank D - Link, link,link , link, etc
  • Rank C - Link, Link etc
  • Rank B - Link, Link, Link, Link, etc
  • Rank A - Link
  • Rank S - Link, Link,Link etc


- Habilidade Elemental -


  • Katon - 0%
  • Suiton - 0%
  • Doton - 0%
  • Fuuton - 0%
  • Raiton - 0%


- Combates -


  • Vitórias:
  • Empates:
  • Derrotas:


- Transplantes -


  • Lista de transplantes


- Estilo de Luta -


  • ESTILO DE LUTA


- Especialidades -


  • ESPECIALIDADE


- Invocações -


  • INVOCAÇÃO


- Kinjutsus -


  • KINJUTSU



- Notas e Outras Informações -


  • Outras informações

4Yasuhiko Kiri Empty Re: Yasuhiko Kiri Sex Ago 26, 2016 7:15 pm

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Convidado

5Yasuhiko Kiri Empty Re: Yasuhiko Kiri Sex Ago 26, 2016 7:35 pm

Otsutsuki


Admin Master
Admin Master

Ficha aceita (Topico limpo, crie sua casa, atualização, treinos etc Boa sorte!)

https://colherdechocolate.forumeiros.com

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