Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Rank (?)] Pistas do Passado - Konoha (Otsutsuki Hagoromo)

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Otsutsuki


Admin Master
Admin Master

Nome: Pistas do Passado
Vila: Konoha
Rank: Nenhum
Tipo de Missão: Filler Complexo
Integrantes: Akechi
Descrição da Missão: Busca por informações voltadas a historia do Ninja.
Narrador: Otsutsuki Hagoromo
                 Recompensa: A recompensa varia de 100 a 2000 Ryous, de 01 a 30 pontos e 10 a 30 pontos de Status (Chakra,Stamina ou Hp)
Todo o filler será feito nesta localidade - Ou seja todos os posts devem ser feitos aqui -
O ninja deve iniciar o Filler em sua residencia. - Interpretativamante -

https://colherdechocolate.forumeiros.com

Convidado


Convidado


Akechi
A Lâmina das Sombras


C
heguei, finalmente, ao local essencial para a descoberto de pistas do meu passado. Fitei o horizonte para identificar quem estaria por ali para agir com cautela. Meu rosto estava oculto por uma máscara, melhorando minha discrição, mas nunca se sabe. Visei escalar até algum lugar alto, usando unicamente minhas habilidades acrobáticas para ter uma maior visão estratégica do local. - Hoje, descobrirei os conspiradores por trás da morte de meus pais, de Kirigakure e de Konohagakure, e irei assassina-los! - Digo em voz baixa, ao vento, esperando novas interações.


# Akechi

Lorde, The Hunger Games.

Otsutsuki


Admin Master
Admin Master

O local onde o jovem Uchiha se encontrava, era em um pequeno bosque dentro de Konohagakure a poucos metros de sua residência. O menino aparentemente estava decidido a encontrar os assassinos de sua família, porém, precisaria pensar um pouco como isso ocorreria, afinal ele não dispunha de muitas pistas.

Uma criança que passava pela rua, via o menino sobre a arvore mais alta e lhe dava um tchauzinho com a mão, animado. Talvez o menininho um dia virasse um ninja depois de ver a imagem do jovem Uchiha sobre uma arvore tão alta.

https://colherdechocolate.forumeiros.com

Convidado


Convidado


Akechi
A Lâmina das Sombras


A
quele garoto parecia feliz, aceno em resposta a ele, lembrando da minha infância, com meus pais. Ali não é o lugar ideal para buscar provas, só tinha duas coisas que já sabia: o rosto dos executores e as aldeias envolvidas. Eles poderiam já estar mortos - por mais que mal tenha se passado um ano desde a execução -, ou sequer viverem em Konohagakure.
Decido ir até um edifício que possua algum tipo de registro de ninjas - como uma biblioteca -, sei que não me darão esses arquivos, mas, roubarei, caso necessário.
- Posso reconhecer o rosto deles a mil metros de distância...


# Akechi

Lorde, The Hunger Games.

Otsutsuki


Admin Master
Admin Master

O Uchiha descidia seguir adiante em sua busca por vingança extrema, ele seguia pelos telhados com velocidade avançando até um Bilioteca mais proxima, infelizmente alí eram apenas livros comuns, uma biblioteca comunitária dos civis de Konoha.

Ele entendia que as informações realmente importes deveriam estar escondidas e locais estratégicos! A montanha Hokage!
Desde a reestruturação da vila, o predio principal, gabinete do Hokage, arquivos e todo o resto a respeito dos ninjas e confidencial foi transferido para o interior da montanha Hokage.

Porém, apesar de se de facil identificação para membros que viviam em konoha, também era algo ruim, para infiltrados, afinal a segurança agora alí era extrema. Entrar pela porta da frente, de trás, janela, já não era uma opção...Ou era?

https://colherdechocolate.forumeiros.com

Convidado


Convidado


Akechi
A Lâmina das Sombras


A
"Montanha Hokage" era um ótimo local para guardar esses documentos! Mas era necessário um plano para infiltração. Por ser altamente vigiada, é normal existir ninjas sensores no lugar, mas se for o meu dia de sorte, isso não irá acontecer! - coisa que me dá muito medo, nunca tive sorte na vida-.
Escalei pela formação rochosa e íngreme, sempre apoiando em lascas firmes de pedra, até chegar nas pequenas casas da montanha, que ficavam próximas ao rosto dos hokages. Agachei-me e esperei alguma atividade da guarda. O plano inicial era esperar alguém sair e ativar um breve disfarce com o Henge no Jutsu, mas eu monitoraria as ações de segurança para tomar melhores medidas.


# Akechi

Lorde, The Hunger Games.

Otsutsuki


Admin Master
Admin Master

O menino pensava um pouco mas resolvia se atirar ao perigo, sua ânsia pela descoberta dos homens que mataram seus pais era maior que seu sentido de segurança.

Ele começava a escalar a montanha, duas a três vezes ele quase morria, onde pontos de apoio quebravam forçando ele a buscar por novos. Chegando proximo ao topo da montanha, ele observava dois Guardas, eles estavam vestidos como Chunnin's comuns da vila.

Em um instante uma presença surgiu atrás dele arrepiando a espinha!

- Ta querendo pregar uma pegadinha? - Ouvia uma voz feminina.

https://colherdechocolate.forumeiros.com

Convidado


Convidado


Akechi
A Lâmina das Sombras


O
susto de uma presença foi eminente, mas busquei controlar-me. Virei, enquanto levo minha máscara em meu rosto, fitei a tal possuidora da voz feminina e disse, extremamente calmo. - Não, eu tenho cara de criança baderneira? - Terminei, enquanto buscava analisar sua estatura corporal e definir qual era o seu ponto fraco, com o auxílio de minha genialidade anatômica.

Intuição Anatômica: Você consegue entender como funciona o corpo de qualquer individuo, cada orgão, cada local, nome, aparência. Consegue detectar limites fisícos e as fraquezas corporais de qualquer tipo de ser vivo além de seus pontos de pressão e seu sistema nervoso, sendo uma ótima habilidade para assassinato. O Nível de conhecimento é tão alto que a pessoa é capaz de fazer uma cirurgia complexa, como implante ocular em sí mesma sem nenhum auxílio de chakra.
- Consegue decifrar alguma desvantagem corporal no oponente, desvendar seus pontos mais vulneráveis;
- Inicia-se com um grande nível de conhecimento em Medicina, podendo conseguir a especialidade “Iryo-Ninjutsu” quando iniciar no RPG, sem necessitar ter os requisitos;
- Ganha-se um bônus de 20 Pontos na utilização de Iryo-nin’s ou em golpes corporais que envolvam alguma área especifica do corpo, além de iniciarem com 20 pontos em Medicina.
- requer 9 pontos em inteligência.



# Akechi

Lorde, The Hunger Games.

Otsutsuki


Admin Master
Admin Master

A moça de cabelos loiros olhava o garoto risonha, para ele o menino tratava-se de apenas um curioso timido. A mascara em sua face não permitia a ela ver o rosto do jovem, porém aquilo não á importava.

Ela se agaixava proxima a ele. Os tornozelos da jovem estava atados com faixas e o menino Uchiha já notava cicatrizes finas saindo das faixas, provavelmente ainda estava danificado. A mulher em sí era alta e bonita, cabelos loiros lisos até o ombro, o corpo era magro, mostrando ausencia de musculos, o que provavelmente também já dizia que ela não era uma usuária eficiente em Taijutsu.

A moça tava tapinhas na cabeça do jovem Uchiha e sorria.

- Não pregue pessas nos guardas, eles são muito chatos com isso - Dizia a moça como se tivesse ignorado o que o jovem falou.

Ela se levantava e ficava na frente do menino.

- Sério, você tem de ir embora - Ela olhava sua própria mão e depois o menino.

A frente do Uchiha estava a moça e depois dela alguns bons metros, dois guardas que mal prestavam atenção e por fim os arquivos. Atrás do Uchiha estava alguns - 2 metros - de Rocha da encosta da montanha e depois puramente precipício até a Rua fria da base da montanha.

https://colherdechocolate.forumeiros.com

Convidado


Convidado


Akechi
A Lâmina das Sombras


O
corpo dela parecia frágil. Ignorei completamente suas ações e virei de costa, em direção à primeira entrada da montanha, porém, sem me mover. Nunca fui muito carismático, mas já sabia o que fazer. - Faça chá de camomila, banhe ataduras com o chá e deixe esfriar, depois, cubra suas feridas com as ataduras. Isso é ótimo para cicatrizar, vai levar apenas um único dia… Se você quiser me impedir, terei de agir, não posso abandonar o que sonho fazer, há muito tempo. Terminei, enquanto adentrava rumo à montanha, tomando cuidado com as ações de outros guardas, e é claro, da própria Chunnin. Ela poderia ser péssima em taijutsu, mas não devia ser Chunnin atoa.


# Akechi

Lorde, The Hunger Games.

Otsutsuki


Admin Master
Admin Master

A moça se colocava na frente do jovem. Eles estavam a uns dois metros.

- Olha valeu pelo conselho, mas... sabe, você tem de ir embora mesmo, não me leve a mal. Você parece uma criança séria, um ninja determinado. Mas, você ta na vila... se tu quer algo lá dentro, por que não pega lá em baixo uma ordem pra subir aqui? - A moça sorria e piscava - eu não conto pra ninguém que você tentou invadir, se aparecer aqui com uma ordem de entrada - Ela sorria com a mão na cintura.

https://colherdechocolate.forumeiros.com

Convidado


Convidado


Akechi
A Lâmina das Sombras


U
ma garota muito chata mesmo. Ela é chata, simples assim. Retornei para o início da escalada enquanto suspirava e lentamente retornava ao nível do térreo da aldeia, onde estaria o possível escritório. Esperei pelo atendimento, e na minha vez, diria: - Preciso de alguns registros ninjas da aldeia. Poderia me conceder uma rápida olhada? Não preciso ver as habilidades, apenas o rosto e o nome, é importante! - Esperei pela resposta.


# Akechi

Lorde, The Hunger Games.

Otsutsuki


Admin Master
Admin Master

O garoto meio que bufava com a situação. Ele retornava a base da montanha Hokage, seguindo como a moça orientava. O uchiha depois de quase meia hora foi chamado. A senhora que cuidava dos atendimentos tinha por volta de uns 60 anos, cabelos levemente crisalhos, áculos fundos e rugas espalhadas pelo rosto. Na porta do atendimento havia um guarda.

- hmmm - A moça puxava a ficha do Uchiha e entortava a boca - O que um Gennin, recém saído da academia buscaria dos arquivos de konoha? Arquivos esses secretos...Menino você devia ir fazer umas missões Rank D, volte quando precisar mesmo de arquivos confidenciais! - A senhora fazia com a mão um "xispa".

Sobre a mesa, ele via alguns formulários já preenchidos, tudo que ele precisava era de um daqueles com a assinatura da senhora... A final atrás do menino crescia, isso significa que uma hora ou outra ela daria uma assinatura.

https://colherdechocolate.forumeiros.com

Convidado


Convidado


Akechi
A Lâmina das Sombras


E
ra uma tremenda burocracia conseguir algumas permissões, mas eu não ia desistir de minha determinação. Peguei um dos formulários em cima da mesa, virei para a direção da atendente e disparei a falar, com meu dedo indicador na extremidade do formulário: - Acha mesmo que se fosse uma bobeira eu ficaria nessa fila enorme por tanto tempo? Olha só, pela sua expressão corporal, você apresenta uma fadiga imensa de trabalhar com tanta burocracia. Pode ter certeza, se não fosse importante, eu não estaria aqui. Foi uma chunnin que me pediu para conseguir um formulário para esses documentos, e não vou sair daqui até conseguir! - Bravejei, com "sangue nos olhos" ao mesmo tempo que utilizava pureza em cada palavra, e da minha genialidade anatômica.


# Akechi

Lorde, The Hunger Games.

Otsutsuki


Admin Master
Admin Master

O menino falava alto e insistia. Um dos Guardas olhava para dentro esperando alguma reação agressiva para agir.

- Sai daqui logo! - Bravejava a senhora carimbando e assinando a informação. Ela fazia a mão de "xispa" mais uma vez.

O guarda na porta ficava tranquilo e voltava a sua posição inicial.

https://colherdechocolate.forumeiros.com

Convidado


Convidado


Akechi
A Lâmina das Sombras


P
eguei o folheto enquanto agradecia a atendente. Peguei um atalho para as montanhas, utilizando uma escadaria no escritório, pois afinal, nenhuma pessoa "normal" poderia escalar aquela montanha. Ao chegar próximo dos guardas que acompanhavam aquela chunnin, mostrei o formulário autorizado para eles e pedi acesso às informações: - Poderiam me deixar entrar para averiguar certos documentos? Aqui está o formulário com a permissão para isto. Podem pegar, não é falsificado, está assinado. - E assim, esperei por uma resposta.


# Akechi

Lorde, The Hunger Games.

Otsutsuki


Admin Master
Admin Master

O jovem Uchiha chegava todo ponpozo e animado quase que esfregando o formulario na face da moça.

- Olá, não é que você conseguiu... Ai deixa eu adivinhar, hoje quem estava lá era a Mariak né? Uma velhinha... ai ela nunca faz o serviço direito - Sorria a moça - Bem, ja que você tem o formulario, eu vou deixar você passar, mas vou te acompanhar - ela soltava um risinho - Sabe como é, ordens da empresa - A moça então começava a guiar o menino para dentro.

Eles passavam pelos guardas entrando no edifício. Os dois seguiam por um longo corredor até chegarem a uma ala repleta de prateleiras e documentos.

- Bem, eu vou ficar aqui na sala, mas não vou ficar te seguindo por ai. Pode dar sua olhada... - A moça ficava parada enquanto o menino seguia sala a dentro.

https://colherdechocolate.forumeiros.com

Convidado


Convidado


Akechi
A Lâmina das Sombras


E
nfim, acesso aos documentos! Acompanhei a Chunnin, ao menos ela estava pouco insuportável, ao contrário de antes. Prossegui para a ala de membros graduados da vila. Não me importei com Kekkei Genkai, habilidades e afins, apenas busquei aparências que se encaixavam com o perfil dos executores de meus pais.
Eles tinham de estar por ali, ao menos se fossem ninjas da folha. Caso encontrasse tais arquivos, buscaria fazer uma cópia discreta de suas habilidades e pontos fortes, para saber como combate-los. - Não vou demorar, apenas estou vendo alguns arquivos, não demorarei, mas bem... não sei o nome deles, terei de olhar um por um, se não se importar, é claro.


# Akechi

Lorde, The Hunger Games.

Otsutsuki


Admin Master
Admin Master

O jovem uchiha teria um grande trabalho. Olhar um a um dos arquivos seria dificil e levaria tempo.
A moça sumia das vistas do uchiha e ele começava a buscar...

descreva pf o que "vc viu", a aparência dos carrascos etc

https://colherdechocolate.forumeiros.com

Convidado


Convidado

Entre os milhares de documentos na sala, procurei pelos rostos dos carrascos daquele dia. Me lembro bem de cada traço facial deles. Pouco a pouco ia achando cada um deles, meu coração disparava, o ódio encarnava em mim, mas permaneci silencioso, recolhendo cada informação que podia.

Uchiha Kamiko:

Hana:

Kishito:

Malicia:

Tirei uma cópia de cada um daqueles documentos de forma discreta, e enquanto transcrevia as informações, notei um estranho padrão em cada um deles. Possuiam estranhas tatuagens idênticas no corpo, no braço esquerdo, para ser exato. Aquilo me instigou, talvez um dia eu descobriria o motivo da tatuagem. Já teria todos os alvos conhecidos, mas era necessário tornar-me mais forte para elimina-los, e é claro, arrancar informações. Eles eram apenas peões de execução, faltavam os "mandantes".

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos