Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[D] Escolta ao Enfernemeiro - Konoha (Concluída)

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Otsutsuki


Admin Master
Admin Master

Nome: Escolta ao Enfermeiro
Vila: Konoha
Rank: D
Tipo de Missão: Missão Normal
Integrantes: Amaimon
Descrição da Missão: Foi constatado um alto nível de contagio no Lesta da vila. Você deve apenas escoltar o Enfermeiro até o posto médico. O motivo do escoltamento é devido ao Bairro ser um pouco perigoso, com assaltos frequentes.
Narrador: Otsutsuki Hagoromo
Recompensa: A recompensa para uma missão deste nível está por volta de 200 a 500 Ryous, 05 a 10 pontos e 10 pontos de Hp e outro Status (Chakra ou Stamina).
Esta missão rank D será feita em duas partes neste topico.
O ninja deve pegar o Enfermeiro no Hospital e seguir até o lado Leste onde se encontrará com bandidos. A 2° Parte será dada quando se entregar a primeira.



Última edição por Otsutsuki Hagoromo em Qui Ago 11, 2016 10:20 pm, editado 1 vez(es)

https://colherdechocolate.forumeiros.com

Convidado


Convidado

*Amaimn pegava o papel da missõa e sai  animado do local. Ele chegava a base da montanha bem de frente com a principal rua de konoha, pegava em seu bolso um pirulito e o colocava na boca. Seu vicio em balas e doces era tremendo! Ele lia o papel da missão e começava a correr em uma direção qualquer rumo ao Hospital da vila.
No meio do trajeto ele parada.*


"Mas....O hospital é por aqui?"Pensava o menino meio aflito.

"Amaimon descia dos telhados e abordava uma senhora que lhe indicava o local correto, ele havia pego a direção completamente oposta. Amaimon corria mais rapido que antes, chegava a suar um pouco pois já tinha perdido muito tempo alí.
A entrada do hospital era grande e bonita, havia muitas pessoas alí com problemas, e uma delas era essa doença estranha. Entrando no edificio ele falava com a recepcionista.*


- Hmm.... Aqui é o hospital né? Ham.... eu vim levar um enfermeiro, aqui - O menino se traquejo social algum ficava vermelho apenas de falar com a atendente, entregava as pressas de forma meio grosseira, quase que esfregando o papel no rosto da moça.

- Calma, calma.... ts... Ai você pe que vai levar o ??? para o posto leste. Eu já vou chamar. Espere aqui - A moça falava e dava um telefonema.

*Amaimon afastava-se um pouco e aguardava cerca de 5 minutos, ele já estava impaciente, olhando o tete e batendo os dedos sobre os cotovelos dos braços cruzados.*

- Olá, eu sou ???, você deve ser o ninja que vai me levar aos posto medico leste certo? - O enfermeiro parecia muito gentil.

- Han? Eu vou levar você? Que? ....Ah! É verdade, desculpa eu, eu meio que esqueço de tudo... Mas vamos lá! - Falava Amaimon um pouco sem graça.

"Os dois saiam para fora do hospital e começavam a andar tranquilamente. Amaimon ficava em silencio por vezes, mas o enfermeiro sempre buscava conversar. Ele havia notado que o Gennin era péssimo em conversas e socialização então gentilmente tentava ajuda-lo com isso, claramente falhando, Amaimon provavelmente nunca mudaria, ele era uma negação para conviver com qualquer ser vivo.
Os dois chegavam a uma divisão e Amaimon começava a seguir...*


- Amaimon-san, o centro fica pelo outro caminho... Acho que esqueceu né? - Ele soltava um sorriso gentil.

- Amaimon? Eu sou Menphis! Menphis! Não sei por que todo mundo confunde, vamos logo com isso... já não aguento olhar mais para sua cara! - Aparentemente a segunda personalidade de Amaimon tomava conta agora.

*O enfermeiro ficava sem entender muito mas seguia junto a Amaimon, no caso, junto a Menphis! Os dois adentravam um bairro um pouco diferente, as ruas pareciam mais sujas e as casas meio abandonadas, era um local mais pobre e se muita visitação*

- Sabe Amaimon, quer dizer Menphis. Esse é um dos piores bairros de Konoha, a população aqui é muito pobre e não possuem enpregos bons, por isso o lugar fica desse jeito. Mas sabe, por causa disso eles acabam recorrendo ao crime e bem, isso assusta todo o resto que vem tentar ajudar o bairro. - O enfermeiro parecia um pouco triste - Sabe, mas mesmo assim é meu dever como enfermeiro tratar todos os cidadãos, quando pediram voluntários para esse centro médico eu fui o unico que me voluntariei, eu ficarei muito sozinho aqui, mas tenho certeza que poderei ajudar todas essas pessoas" - O enfermeiro era convicto e determinado.

*Do nada, pulavam algumas pessoas dos telhados!*

Acho que é assim, caso esteja errado me avise que eu edito

Otsutsuki


Admin Master
Admin Master

Esta tudo correto até agora.
O nome ??? do Enfermeiro, poderia ter sido escolhido/Inventado por você mesmo.

Dados dos inimigos escreveu:

  • 3 Garotos.
  • 1° Garoto - Kunais como arma, sem técnicas ninja.
  • 2° Garoto - Porrete "Taco de baseball", técnica ninja de clones simples.
  • 3° Garoto - Sem armas. Estilo Gouke.


Você pode desenvolver o combate como bem entender. A descrição e nome dos garotos, seus motivos etc. Tudo isso sera avaliado para lhe entregar a recompensa.
Além do combate, você deve deixar o enfermeiro no posto medico e voltar ao escritório de missões.
Boa Sorte nessa segunda etapa :X

https://colherdechocolate.forumeiros.com

Convidado


Convidado

*Aqueles que saltavam dos telhados casas eram três garotos, ele pareciam ter idades diferentes. Um deles estava parado ainda sobre o telhado, ele segurava kunais em suas mãos e tinha junto de sí uma bolsa grande, provavelmente cheia de kunais e outras armas.Esse mesmo garoto usava shorts surradas Jeans, uma camisa branca cavada e estava descalço.
Um outro garoto estava já no chão mais proximo de Amaimon e do Enfermeiro. Ele mascava alguma coisa, um chiclete. O que imediatamente fez Amaimon mover o pirulito ainda em sua boca para outro lado, sentindo o gosto doce do açucar. O menino usava calças escuras, nos pés tinha chinelos aparentemente já quebrados, estavam arrumados com algum tipo de prego ou fita para manter as alças no lugar. Ele segurava um taco como se fosse uma espada apontando para os dois "inimigos", Amaimon e ???.
O ultimo estava mais para trás, ele era mais velho, na realidade já possui algum resquício de barba ou algo assim. Ele não usava camisa, só um shorts que parecia novo. Também estava descalço como o primeiro.*


- Vocês não vão passar, sabe é um pedagio! Me de tudo que você tem sako? - Fala o garoto com o taco na mão.

- Nos nós não temos nada... Eu sou só um enfermeiro, vim tratar algumas pessoas que estão doentes aqui, o centro médico desse bairro vai ser restaurado. - O enfermeiro falava firma, mas seu olhar entragava  o medo.

- Não vai receber nada nao! - Menphis falava grosseiramente.

*Menphis começava a avançar em direção ao garoto com o taco na mao, mas logo percebia uma movimentação estranha. Uma kunai zunia perto de sua orelha fazendo ele mudar a trajetória de sua corrida.
Menphis segui para o lado sacando uma Kunai e atirando no 2° garoto que usava o taco para rebater! O 1° começava a jogar kunais no Enfermeiro, fazendo ele afastar-se e caindo no chão de bunda. Menphis fazia cara de bravo, rangendo os dentes, ele odiava cuidar dos outros, suas coisas eram preciosas, mas outras pessoas era um saco. Ele se afastava dos meninos e pegava no ombro do enfermeiro puxando-o e começando a correr deles.*


- Você só vai me atrapalhar seu palermão! - Dizia Menphis quase que arrastando o enfermeiro pelo chão.

*Os garotos seguiam Menphis e  o enfermeiro. Até que Menphis parou um instante deixando o enfermeiro em um lugar avista de todos. *

- Venhão cá seus safados! Vamos acabar com isso! - Gritava o garoto, agora o local era melhor para Menphis, não existiam locais altos e casas proximas, nenhum deles poderia ficar nos telhados ou escondidos.

* O 2° e 3° Garotos avançavam, com seu taco o 2° movia-o no ar tentando acertar Menphis que desviava passando para a esquerda, mas nesse processo era atingido pelo soco do 3°. Menphis atirava-se no 3° menino jogando seu corpo sobre o ele e caindo junto com o menino no chão! O 2° ficava olhando com medo de acertar o taco no amigo, ele olhava para o 1° que também não jogava kunais.
A força fisica do 3° era maior que a de Menphis, mas o garoto tinha algo a seu favor. As linhas de chakra que havia aprendido mais cedo! Com ela o garoto predia as mãos do atacante fazendo ele ter dificuldades de movimentadas e errando os golpes, pois Menphis usava as linhas para puxar as mãos do garoto. Com o pé, eles se afastavam.
Porém não havia tempo para respirar! Quando afastados, o 2° garoto avançava com o taco para acertar o Gennin, que puxava a linha de uma das mãos do 3°, puxando consequentemente todo o corpo e fazendo os dois se trombarem!*


- Afaste-se! - Gritou o enfermeiro, quando o 1° garoto aproximava-se com as Kunais.

- Mas que porra! - Gritou Menphis, pegando uma Kunai e jogando em direção ao 1°.

*A kunai lançada era rebatida com maestria pelo garoto que se voltava para Menphis, dando tempo para o Enfermeiro se afastar um pouco.
Os outros dois garotos já se recompunham e agora cercavam Menphis.*


"Mas que porra mais chata! Caramba, esses muleques vão morrer!"Pensava Menphis
"Nem pense nisso Menphis... Você sabe que não vai matar ninguém! Você só se faz de mal, mas não aguenta ver ninguém morrer"Pensava Amaimon.
"Sai Amaimon, quem está no controle agora sou eu!"

*O 1° Garoto avançava com as kunais em mãos, forçando Menphis a saltar. Mas isso era exatamente o que eles queriam, o 2° saltava junto já com seu taco pronto para bater! Menphis, puxava as linhas ligadas aos punhos do 3° fazendo ele desequilibrar o 2°. Menphis usava seu braço para se proteger do golpe com o taco, mesmo que agora não fosse tão certeiro. Graças ao desequilíbrio, o golpe era mais fraco e Menphis conseguia colocar uma linha de chakra no taco. Isso facilitaria as coisas.
O 3° Garoto avançava com velocidade, junto ao 1° com suas Kunais, Menphis esperava eles estarem proximos para rodar  puxar as linhas do 3° garoto fazendo ele errar o golpe. O giro permitiu a Menphis desviar do golpe com Kunai do 1° garoto, e mais, Menphis fava um soco nas costas do 1° fazendo ele sair no chão! Ele em seguida fazia as linhas de chakra se moverem dando uma xaqualhada e afastando os outros dois garotos. Com isso ele tinha tempo de pegar fios de aço e amarrar as mãos do 1° garoto.*


- Koshiro, vamos resgatar voce! -Falava o 2° com o taco.
- Vamos Makuri! - Gritava o 3° já erguendo seus punhos para avançar e atacar.

* Com o 1° "preso" o combate agora seria mais fácil. Menphis tomava atitudes, pegando duas kunais e jogando no chão proximo as pernas dos garotos, isso não era para de fato acerta-los, mas sim os fazer mudar de direção. Agora o 2° estava vindo pela direita e o 3° pela esquerda. Menphis abaixava-se rapidamente e puxava as linhas ligadas ao punho dos 3° e ao taco do 2°.
O 2° foi esperto saltando o taco, que voava direto no 3° Acertando o mesmo e o atrapalhando. Menphis pegava outra Kunai lançando no 2° para distrai-lo, enquanto pulav sobre o 3° usando suas linhas para segurar seu punhas e fios de aço para prende-lo de vez.
O 3° chutava Menphis fazendo-o cair no chão mas suas mãos já estavam atadas...
A kunai lançada contra o 2° não acertava, pois o garoto desviava indo para o lado.*


- Me desamarre Makuri! Vem aqui! - Falava o 3° mostrando suas maõs presas.

*Se as mãos do 3° fossem desamarradas seria um problema, por isso Amaimon levantava-se e usava as linhas ligadas aos punhos do garoto para move-lo para mais longe, puxando ele para distante do 2°. Isso acontecia enquanto Menphis avançava contra o segundo, com uma Kunai em mãos.
O 2° para a supresa de Menphis fazia um selo de mãos criando clones! De imeditado o Menphis parava e pensava um instante. Ele analisava os clones que se moviam para ataca-lo.
Menphis saltava para trás jogando a Kunai em um deles, mas aquele era apenas um falso. O verdadeiro iria ajudar o amigo que estava com as mãos presas, por isso Menphis puxava com as linhas o mesmo para perto de sí.
O 3° brigava resistindo, mas cabava entre cambaleios e puxadas aproximando-se de Menphis. Ele usava suas pernas para atacar com golpes de chute. O 2° Nesse momento pegava o seu taco no chão e com seus clones tentava atacar coordenado com o 3°!
Menphis usava as linhas ligadas aos punhos e ao taco dos garotos para atrapalha-los e faze-los se ferirem. Então ele pulava nos dois garotos atirando-se e jogando os três - Ele mesmo e os dois garotos - no chão. Na queda, ele usava para bater a cabeça dos dois juntas fazendo eles ficarem temporariamente desorientados. Isso permitia que ele usasse com mais efetividade suas linhas de chakra para impedir movimentos e amarrar os outros dois com os fios de açõ.*


- Vocês são um saco sabiam! - Falava Menphis sentado no chão, cansado e respirando fundo.

* Com os três amarrados, Menphis seguia até o enfermeiro*

- Ta tudo certo ai mano? - Perguntava.
- Uffa. esta sim... nossa eu fiquei com medo - Dizia o enfermeiro - Mas eu vou aprender a lida com isso já que vou ficar nesse bairro. - Ele sorria meio sem graça.

*Menphis puxava o enfermeiro para perto dos meninos e encarava os três.*

- Vamos fazer um trato tá?! Olha, vocês roubam as pessoas por que? - Perguntava Menphis.

- Olha... Vai se fuder primeiro de tudo! E por que se acha? Cara aqui não tem trabalho, e escola, a gente ta cansado de ficar passando fome e não podendo mal ter roupa! - Gritava um garoto com lagrimas nos olhos.
- Ué, é facil!Olha, esse cara aqui vai precisar de ajudantes, ele é enfermeiro, ele pode ensinar algumas coisas pra vocês e seis podem trabalhar com ele, o que vocês acham? - Menphis não perguntava nada para o enfermeiro apenas jogava as informações para os garotos.
- Espera não é bem assim... ham... eu posso indicar vocês pra academia médica, se eu recomendar vocês vão entrar com toda certeza, ai vocês poderão me ajudar no centro. Até lá eu... ham.... descolo umas tarefas e um algo pra você. - Falava o enfermeiro, já que ele havia ficado em uma situação não muito boa.

*Os garotos aceitavam Menphis liberava os três, o 1° xingava os outros dois e saia correndo, enquanto o 2° e 3° aceitavam verdadeiramente a proposta. Os dois garotos guiavam Menphis e ??? para o posto medico abandonado.
Uma vez que deram uma geral, restauraram luzes e equipamentos do centro, Menphis deixou eles e seguio pelas ruas até de volta a central de missões apresentando o comunicação do enfermeiro, sobre a missão ter sido concluída.*


Técnica dos inimigos escreveu:Bunshin no Jutsu
(Jutsu de Clonagem)
Quem Usa: Técnica Ninja Básica
Rank: E
Distância: ---
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico
Descrição: É um Ninjutsu que cria cópias não reais do usuário, que servem apenas para fins distrativos. É uma técnica de Rank bastante baixo já que é muito simples de diferenciar o usuário dos clones, que não tem sombra, por exemplo (o Bunshin no Jutsu cria hologramas do usuário).

Técnica de Amaimon/Menphis escreveu:Chakra no Ito
(Linhas de Chakra)
Quem Usa: Sasori, Kankurou, Chiyo e demais usuários de marionetes
Rank: D
Distancia: Curta
Nota: Esse jutsu possibilita os demais jutsus de marionetes.
Descrição: É uma técnica que é geralmente usado por usuários de marionetes que lhes permitam controlar os seus bonecos na batalha. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a eles com as cordas, o usuário também pode empurrar objetos longe deles, bem como, e até mesmo obter objetos em movimento. Chakra também podem ser transferidos através de cordas, tais como a ativar algumas habilidades em marionetes. Tal significa que as cordas chakra também pode ser anexado a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos perturbar, outras coisas. Em um exemplo, Chiyo usa cordas de Chakra para controlar uma pessoa como uma marionete. Em certo ponto, foi dito que a habilidade do Titeiro é medida pela quantidade de marionetes que ele pode controlar ao mesmo tempo. Chiyo pode controlar dez marionetes, usando cada dedo de suas mãos, enquanto Sasori pode, por meio de uma abertura em seu peito, controlar cem marionetes simultaneamente.

Caso tenha algo errado por favor me avise que eu edito

Otsutsuki


Admin Master
Admin Master

Opinião:
- O final poderia ter sido melhor explicado e desenvolvido.
Nota:
Apesar de ter haver com a trama, essa missão não ter influência na mesma, assim não serão dados os bonus de trama. Apenas missões realmente efetivas na trama terão.
Recompensa bruta:
300 Ryous, 8 pontos e 10 pontos de Hp e Chakra.

Evento+ Recompensa:
600 Ryou, 16 pontos e 20 pontos de Hp e Chakra.[Recompensa final]

Peça a atualização em seu tópico.

Topico Bloqueado e Missão Concluida

https://colherdechocolate.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos