Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Rank (?)] Laços - konoha (Amaimon)

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

1[Rank (?)] Laços - konoha (Amaimon) - Página 2 Empty [Rank (?)] Laços - konoha (Amaimon) Sáb Ago 20, 2016 12:55 am

Otsutsuki


Admin Master
Admin Master

Relembrando a primeira mensagem :


Nome: Laços
Vila: Konoha
Rank: ?
Tipo de Missão: Filler Complexo
Integrantes: Ikaros
Descrição da Missão: Um incidente estranho ocorreu na ala Uchiha de Konoha. Alguns ataques a membros e a doença que se alastra em konoha comecou a surgir.
Narrador: Amaimon
Recompensa: varia de 100 a 2000 Ryous, de 01 a 30 pontos e 10 a 30 pontos de Status (Chakra,Stamina ou Hp)

https://colherdechocolate.forumeiros.com

21[Rank (?)] Laços - konoha (Amaimon) - Página 2 Empty Re: [Rank (?)] Laços - konoha (Amaimon) Sex Set 02, 2016 2:41 am

Convidado


Convidado

*O garoto assustava-se, ele na pressa buscava uma Kunai em seus bolsos, mas talvez pelo desespero da situação - que era chocante e muito - ele não recolhia nenhuma.
A criança saltava sobre ele derrubando-o no chão e tentando morde-lo. Em uma reação automática, o garoto gritava e usava sua perna para jogar a criança para trás enquanto usava suas mãos para se afastar e ficar em pé novamente.*

Sem quote de jutsus/Armas = sem utilização

22[Rank (?)] Laços - konoha (Amaimon) - Página 2 Empty Re: [Rank (?)] Laços - konoha (Amaimon) Sáb Set 03, 2016 2:40 am

Convidado


Convidado


A batalha continua
Erros
A batalha não prosseguia da maneira que eu desejava. E eu acabava por quase ser ferido por aquela criatura, eu logo me acalmava e meu instinto assassino tomava conta de mim, e executando rapidamente e falando Jinshin no Jutsu tentado assim prender meu inimigo em um genjutsu para conseguir matar ou prender meu adversário
Caso o mesmo resista ao genjutsu puxarei uma kunai e arremessarei a mesma em direção a testa dele.
Caso esquive da kunai, tentarei esquivar de qualquer golpe do mesmo e buscaria me afastar para então usar o Katon: Gōkakyū no Jutsu para conseguir causar algum dano e sempre visando desviar de qualquer golpe.

JUTSUS E ARMAS:



23[Rank (?)] Laços - konoha (Amaimon) - Página 2 Empty Re: [Rank (?)] Laços - konoha (Amaimon) Sáb Set 03, 2016 8:11 am

Convidado


Convidado

*O uchiha usava de uma especialidade sua, genjutsu, para tentar atrasar ou danificar a criança, porém sem sucesso. A dor constante que corria o corpo do infectado era tanta que livrava o mesmo do genjutsu quase que instantaneamente! O mesmo avançava com velocidade contra o garoto que já lançava uma Kunai contra o mesmo acertando diretamente em sua testa. Porém o infectado apesar de cambalear para trás não mostrava nenhum outro efeito. Com a Kunai cravada em sua cabeça ele avançava saltando no menino! Diferente de sangue, o ferimento causado pela Kunai do Uchiha parecia liberar uma especie de energia azulada muito semelhante o chakra puro, porém viscosa...

Com a criatura no ar o garoto usava um habilidade de seu Clã, uma grande bola de fogo!

A criatura queimava no chão rolando de um lado ao outro e dos ferimentos dele, saiam a mesma "gosma" azulada...

O gennin tinha o intuito de ajudar, porém estava a atacar um infectado, seria isso correto e/ou ético?*

24[Rank (?)] Laços - konoha (Amaimon) - Página 2 Empty Re: [Rank (?)] Laços - konoha (Amaimon) Dom Set 04, 2016 12:59 am

Convidado


Convidado


Forte demais ?
Talvel mais perto
Meu plano tinha saído corretamente, eu havia conseguido derrotar a criatura, mais por que tudo que era visto no meu rosto eram lagrimas que escorriam sem parar ? por um momento eu esqueci que aquele ser era um humano, as lagrimas não paravam como se fosse um sinal de que eu deveria ter sido mais cuidadoso, eu me aproximava mais daquele humano e apagava qualquer fogo que estivesse no mesmo e usando alguns fios de aço que tinha comigo, e o amarrava em uma arvore, para que o mesmo não fugisse, sempre tomando cuidado para qualquer eventual ataque do mesmo.
Apos ter pensado um pouco eu chegava a uma conclusão, eu retrocedia todo o caminho que eu havia feito e começava a fazer marcações nas arvores indicando onde o garoto estava, pois eu sabia que haviam outros ninjas naquele local e logo prosseguia a procurar mais por aquele bosque, só que agora deixando marcações por onde passava.

Fios:


Eu usei 5m de fios.

25[Rank (?)] Laços - konoha (Amaimon) - Página 2 Empty Re: [Rank (?)] Laços - konoha (Amaimon) Dom Set 04, 2016 6:26 am

Convidado


Convidado

* O menino buscava acabar as chamas enquanto o infectado se contorcia no chão, fora dificil para o jovem conseguir de fato amarra-lo, porém o doente era só uma criança que mal havia chego a idade de entrar na academia ninja, vela naquela estado causa angustia e algumas lagrimas ao Uchiha.

Ele marcava o lugar e seguia mais a dentro buscando talvez um ninja ou outro infectado.

A tarde começava a ficar mais escura, mas ainda era possível ver o sol, apesar disso o frio começava a crescer visto que era Inverno em Konoha.*

26[Rank (?)] Laços - konoha (Amaimon) - Página 2 Empty Re: [Rank (?)] Laços - konoha (Amaimon) Seg Set 05, 2016 12:24 am

Convidado


Convidado


A espera da lua
A noite cai
Eu havia conseguido amarrar o garoto. E agora o sol começava a se por e aquele bosque se tornava cada vez mais arrepiante e eu infelizmente tinha de adentrar naquele bosque, pois eu queria ter mais informaçoes e talvel coletar aquela estranha substancia que havia vazado daquele garoto. e por isso eu continuei marcando as arvores enquanto adentrava naquele bosque, e eu não podia demorar muito la e por isso assim que a lua aparecesse eu sairia daquele bosque.


TEXTO_INFO_LETRADEMUSICA_WHATEVER

27[Rank (?)] Laços - konoha (Amaimon) - Página 2 Empty Re: [Rank (?)] Laços - konoha (Amaimon) Seg Set 05, 2016 3:16 am

Convidado


Convidado

*O lugar estava mais frio e mais escuro, mas ainda era dia. O sol mantinha-se no céu, mesmo baixo.

O menino Uchiha seguia pelo bosque até ouvir alguns barulhos, mas dessa vez pareciam metal batendo, alguns gritos e gemidos. Provavelmente uma luta ninja próxima!*

28[Rank (?)] Laços - konoha (Amaimon) - Página 2 Empty Re: [Rank (?)] Laços - konoha (Amaimon) Ter Set 06, 2016 3:28 am

Convidado


Convidado


Em Busca de Pistas
A Busca
Continua
Eu continuava a andar mais naquela floresta, e começava a sentir frio "Eu devia ter me preparado melhor"
Era isto que eu pensava enquanto andava naquela floresta, que ficava mais escura e mais fria a cada momento que se passava. Mas eu não poderia me distrair com isso agora, pois eu havia ouvidos sons que pareciam o de armar se chocando, "Este som e provavelmente uma batalha."
Eu seguia apresadamente dentro daquele bosque ate o local dos qual os sons vinham. Mas eu não queria me revelar para qualquer um que estivesse a batalhar pois poderia ser meu irmão ou alguém do grupo dele e isto poderia me causar muitos problemas e por isso eu me aproximava do local com muita cautela.
Caço eu chegue no local observaria o que estaria acontecendo ali, e caso alguém da minha aldeia ou clã estivesse correndo perigo eu tentaria ao máximo ajudar.


29[Rank (?)] Laços - konoha (Amaimon) - Página 2 Empty Re: [Rank (?)] Laços - konoha (Amaimon) Qui Set 08, 2016 5:41 pm

Convidado


Convidado

*Ao observar a luta, ele claramente via seu irmão mais velho combatendo um outro ninja que parecia estranho. Ele estava com as roupas todas novas e limpas, mas suas feições estavam furiosas e seus olhos arregalados, saia sangue de uma ferida em sua testa.

Os dois chocava-se com kunais, parecia que o combate estava empatado até aquele momento.

Em um instante o Uchiha foi derrubado quando o oponente pegou sua espada.

- Para Izurio! Você está sendo dominado pela doença, vamos tratar você! - Falou o Uchiha no chão.

Porém o inimigo com sua espada não ouvia nada, ele simplesmente avançava para acertar sua espada!*

30[Rank (?)] Laços - konoha (Amaimon) - Página 2 Empty Re: [Rank (?)] Laços - konoha (Amaimon) Sex Set 09, 2016 2:02 am

Convidado


Convidado


I Need You.
I Need You
Eu me aproximava para ver o que estava acontecendo e me deparava com meu irmão batalhando, eu logo comecei a me preocupar com meu irmão e estava prestes a ir lé ajudar, mas após analisar um pouco mais eu vi que meu irmão estava conseguindo lutar de igual e logo eu só torcia para ele pensando Vai irmão você consegue. Ganha desse maldito.
A batalha prosseguia razoavelmente bem, ate que meu irmão irmão foi derrubado pelo seu adversário que parecia estar infectado, o meu irmão tentava dialogar mais nada adiantava e o infectado partia para cima do meu irmão, eu sem me importa com mais nada, partia para cima do infectado executando rapidamente os selo do Katon: Gōkakyū no Jutsu só quem em uma versão mais fraca para não ferir tanto aquele infectado, pois alem disso meu irmão parecia se importa com aquele infectado, acertando ou não o gokakyu no jutsu eu me aproximava do infectado e arremessava 2 kunais uma em direção as pernas dele, para assim incapacitá-lo.
Caso ele me atacasse eu buscaria esquivar usando qualquer meio possível.

Jutsus e Armas:

nota:


31[Rank (?)] Laços - konoha (Amaimon) - Página 2 Empty Re: [Rank (?)] Laços - konoha (Amaimon) Qui Set 15, 2016 6:06 am

Convidado


Convidado

*O uchiha partia para defender seu irmão mais velho! A pequena bola de fogo sobrada por ela não acertava, mas servia para assustar o inimigo que saltava para trás desviando. A bola de fogo passava entre o irmão e o inimigo.

- O que você faz aqui?! Volta para casa! - Gritava o irmão preocupado.

O inimigo infectado gritava em desespero, os braços começavam a mostrar sinais de feridas, elas estavam prestes a se abrir. O shinobi pegava sua espada e a colocava proxima a seu próprio pescoço.

- Meu amigo...Eu não posso viver assim, essa doença esta me deixando sem controle, eu preciso acabar com isso - O homem parecia recobrar minimamente sua consciencia...*

Não cotarei status nessa missão.
Interprete o seu irmão também ;D

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos