Nome original do player: Uchiha GIntoki Idade: 25 Sexo: Masculino Ocupação: Shinobi Classe: Jounnin Ranking: A Tipo Sanguíneo: O- País afiliado: Konoha Clã: Uchiha Kekkei Genkai: Sharingan Elemento: Katon e Raiton Fobias: Medo de ficar cego.
- Informações Pessoais -
Aparência: Gintoki tem um cabelo de cor prateado que está permanentemente bagunçado. Os seus olhos negros parecem mortos, como de alguém sem vontade de viver. Ele tem uma estatura média, com uma altura de 1.80 metros e 65 Kg. Ele veste por hábito um Yukata branco com um padrão azul que apenas tem manga completa do lado esquerdo e com uma parte interior exposta de cor negra. (Imagem) Personalidade: Gintoki é extremamente preguiçoso e consegue ser bastante irritante, além de manter a serenidade na maioria das situações. Devido à sua falta de vontade de fazer seja o que for, Gintoki apenas faz o que superiores lhes ordenam, raramente cedendo à vontade de terceiros a quem não tenha de obedecer. Ele é muito protetivo relativamente aos seus amigos e discípulo, dando pouco valor à sua própria vida. Gintoki é um dos Uchihas que ultrapassou a maldição do ódio dos Uchihas, tendo uma personalidade alegre e parva, recorrendo várias vezes a sarcasmo quando é deparado com questões ridiculas a seu ver. Historia básica do personagem: Uchiha Gintoki é considerado um prodígio desde criança, no entanto, revelou-se um individuo incapaz de rentabilizar as suas capacidades, devido à sua preguiça. Despertou o Sharingan bastante cedo, quando testemunhou o seu melhor amigo sendo brutalmente espancado por um grupo de bullies. Durante toda a sua vida foi desprezado por muitos Uchihas devido à sua preguiça e falta de vontade em rentabilizar as capacidades que tinha. Devido à sua habilidade natural, Gintoki foi rapidamente promovido a Chunnin, seguido de uma rápida promoção a Jounin. Alguns anos após a sua promoção a Jounin, a Hokage realizou um pedido no mínimo estranho a Gintoki. A Hokage pediu a Gintoki que se tornasse o mentor de Guts, um recém formado na academia ninja de Konoha. A Hokage achou que o carisma de Gintoki era necessário para "controlar" Guts, um jovem com extremas dificuldades em se relacionar com estranhos, razão pela qual ele não tinha sido inserida numa das outras equipas de Gennins. Gintoki reagiu inicialmente com preguiça, acabando por aceitar. Atualmente, Gintoki é o mentor de Guts, regularmente treinando com ele e tentando desenvolver laços com o mesmo.
Última edição por Manso em Sáb Set 03, 2016 2:56 am, editado 1 vez(es)
Existem vantagens e desvantagens que influenciam dando ou retirando % de Chakra, Hp e Stamina, use as cores verde e vermelho para identificar o aumento ou retirada dessas % em parenteses.
Chakra: 150
Stamina: 150
HP: 150
Ryous: 500
- Atributos e Somas -
Distribua 5 pontos entre os seguintes atributos, você também pode retirar a pontuação de um para colocar em outro, mas identifique tal feito com as cores vermelha para retirada e verde para re-alocação dos pontos, deixe os atributos que são afetados pelo seu clã (isso é, que você ganha um bônus) destacados com a cor amarela. Saiba mais sobre os Atributos clicando AQUI
Atributos
Força: 5-3=2
Destreza: 5
Resistência: 5
Velocidade de Selos: 5+3=8
Percepção: 6
Inteligência: 6
Carisma: 5+4=9
Sorte: 5-4=1
Determinação: 5
Manipulação de Chakra: 8
- Vantagens e Desvantagens -
Escolha no mínimo uma Vantagem e uma Desvantagem, e no máximo 3 de cada uma para o início da ficha, Leia a regra de vantagens e desvantagens ~ AQUI ~, Copie e cole toda a descrição da vantagem, tais como requisitos e afins, como o seguinte exemplo):
Vantagens
Tranquilidade Serena: Dotado de capacidades mentais fora do comum, você tem a inata habilidade de se manter calmo em qualquer situação, até mesmo quando enfrenta seus piores medos. É praticamente impossível para uma pessoa desse tipo perder o controle ou se perder em raiva durante uma luta, além de serem extremamente cautelosos e calculistas. Sua calma extrema também auxilia em suportar dores, e até mesmo aguentar as piores formas de tortura. - Requer 2 Pontos de Habilidade; - Requer 8 pontos em Percepção e Inteligência; - Habilidade Inata ou Aperfeiçoada, podendo ser conseguida na criação da Ficha ou com algum treinamento especial em on-game; - Você mantém sua calma o tempo todo no RPG, Fobias não afetam sua ação, mas elas ainda devem ser interpretadas.
Desvantagens
Preguiça Extrema: Você tem preguiça de fazer tudo, qualquer coisa, mesmo se sua vida correr riscos. Tem preguiça de acordar, beber água, piscas os olhos, por exemplo. Além de necessitar descansar frequentemente, é meu Rei… Bahia Fellings... - Concede 2 Pontos de Habilidade - Habilidade inata, conseguida apenas através da criação da ficha; - Sempre vai agir com preguiça, EM QUALQUER SITUAÇÃO; - A cada 5 posts, deve fazer uma postagem de repouso, descansando, mediante a penalidade de redução de 10% das contagens.