Clã Kurama
Genjutsu
Kinjutsu - Outro Eu
- O clã kurama é conhecido por sua grande capacidade na utilização de genjutsus, segundo o anime/mangá suas ilusões são tão poderosas que podem acabar se tornando realidade.
- Recebem +2 pontos em Inteligência e 1 M. Chakra na criação da ficha.
Genjutsu
- Os membros deste clã podem copiar qualquer genjutsu que tenha presenciado em on game, salva a exceção de genjutsus que necessitam de doujutsus, estilos de Luta ou Especialidades - Caso o membro possua a especialidade, Doujutsu ou Estilo em questão eles poderiam vir a aprender tais Genjutsus apenas presenciando - ;
Kinjutsu - Outro Eu
- Os membros deste clã que desejam possuir o kinjutsu - O que torna suas Ilusões reais - deverão obrigatoriamente escolher a desvantagem bipolaridade, isto no ato da ficha - A criatura não é uma entidade, mas sim uma segunda personalidade totalmente oposta a primeira que é criada pelo grande poder em Genjutsu - ;
- Com o Kinjutsu, o player terá uma habilidade com Genjutsus extraordinária, mas todas as suas somas de qualquer outro campo de chakra caem em 90%, ou seja, você só vai usar Genjutsu!
- São os únicos que podem apelar para a sua segunda personalidade para sair de um genjutsu, exatamente, não necessitam de uma interferência de fora da luta - Caso tenham a "criatura", ou seja, após conseguir o Kinjutsu - ; (Ainda há a necessidade da utilização de somas para descobrir se o shinobi saiu ou não do genjutsu - Enquanto tomado pela personalidade, sua soma em Genjutsu é duplicada.)
- O Kinjutsu do Clã começa a ficar sobre controle a partir do Ranking A, até lá apenas em momentos de perigo extremo seu personagem terá ascesso a tais habilidades involuntariamente.