Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Regra - Clã] Otenki

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Regra - Clã] Otenki Empty [Regra - Clã] Otenki Qua maio 11, 2016 11:36 pm

Otsutsuki


Admin Master
Admin Master

Clã Otenki

[Regra - Clã] Otenki Latest?cb=20130517231650&path-prefix=pt-br


  • Um clã de viajantes mostraram esta estranha habilidade que consiste na manipulação climática de acordo com suas emoções, o sustendo era provido com a "venda" de suas habilidades, realizando por exemplo, trabalhos para agricultores.
  • Este clã não pode pegar nenhuma vantagem ou desvantagem relacionada a perca de emoções.
  • Recebem +2 pontos em M. Chakra.


Kekkei Genkai - Jikan no Kanjou
  • Com essa Kekkei Genkai o ninja pode controlar o CLIMA, ou seja fazer chover, sol, neve etc. Porém não tem nada haver, exclusivamente nada haver com os elementos do chakra, o usuário manipula o Clima.
  • Como o membro controla o Clima, ele não precisa de um elemento de chakra X para usar X clima. Ou seja mesmo sem ter Raiton, ele poderia criar habilidades climaticas com relampagos de nuvens etc, pois ele usa o CLIMA e não o elemento raiton.

  • No campo da descrição psicológica, deve deixar bem claro qual emoção está interligada a qual elemento, por exemplo: X é um garoto que ora se encontra travesso/agitado(calor), ora se encontra quieto/calmo(gelo). Quando alegre(vento) consegue contagiar a todos, quando triste(água) também. Sim, a descrição ficou bem bosta, mas é apenas um exemplo, detalhe o máximo que puder e lembre de fazer as ligações;
  • Podem vir a controlar seus sentimentos, ou seja, usufruir de qualquer tipo de habilidade do clima por algum momento, desde que tenha controle sobre seus sentimentos. Veja, o Roleplay pode ajudar e prejudicar você nisso, ao enfrentar um oponente que você detesta e tem muita raiva, dificilmente conseguiria ficar feliz no combate para utilizar um tipo de clima especifico. Fique atento.

https://colherdechocolate.forumeiros.com

2[Regra - Clã] Otenki Empty Re: [Regra - Clã] Otenki Seg Fev 06, 2017 6:04 pm

Otsutsuki


Admin Master
Admin Master

Atualizado

https://colherdechocolate.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos