Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Regra - Clã] Yuki

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Regra - Clã] Yuki Empty [Regra - Clã] Yuki Qui maio 12, 2016 8:04 am

Otsutsuki


Admin Master
Admin Master

Clã Yuki

[Regra - Clã] Yuki Latest?cb=20130214010611&path-prefix=pt-br


  • O Clã Yuki foi originado no país da água. Algum tempo atrás, o país estava no meio de uma guerra civil. Nessa guerra, os diferentes lados lutaram entre si usando ninjas, alguns dos quais possuíam kekkei genkai. Após o fim da guerra, as memórias das batalhas terríveis ainda permaneciam nas mentes das pessoas, causando perseguições generalizadas contra as pessoas com kekkei genkai. Devido a isso, o Clã Yuki, cujos membros carregavam o Hyōton se esconderam, infelizmente neste processo muitos do clã morreram restando poucos remanescentes.
  • Iniciam com Fuuton e Suiton como elementos Básicos, além da Kekkei Genkai Hyouton.
  • Iniciam com +3 pontos em V. Selos


Manipulação básica Hyouton

  • Membros do Clã Yuki pode criar gelo atraves de seu chakra, com isso gerando inumeras possibilidades desde neve a cristais de gelo das mais diferentes formas. (Como Hyouton já foi explicado na regra de Elementos básicos, extremos & Fusões, aqui ele não será repetido);
  • Os membros do clã Yuki podem transmitir seu chakra Hyouton para diminuir a temperatura de um local, isso varia. Quanto maior a pontuação em Kekkei Elemental, melhor é a eficácia em gelar o clima com menos chakra;
  • Para manipular a temperatura é necessário gastar chakra, a cada 2 metros, gasta-se um ponto para diminuir de acordo com a habilidade do usuário (Diminui cerca de 30°C, isto é proporcionado pela kg do usuário. A Cada 50 pontos em soma de Fusão Elemental, pode-se afetar +2 metros adicionais e diminuir em -5°C adicionais pelo mesmo custo.
  • Vale lembrar que ao controlar a temperatura ambiente, muitas coisas devem ser levadas em consideração, uma delas sendo o terreno, já que seria praticamente impossível criar uma umidade suficientemente boa em um lugar árido, exigindo grande habilidade do usuário (Ou um jutsu de Suiton previamente criado).
  • O tempo de resfriamento não é instantâneo, ou seja, pode ser que demore muito mais tempo do que o esperado. Outra coisa que deve se lembrar é que o Narrador controlará o tempo de espera, que pode variar de acordo com a sua soma de Fusão Elemental, quanto maior ela, menor o tempo, chegando ao ponto de ocorrer instantaneamente se o nível do player for alto (200+).

https://colherdechocolate.forumeiros.com

2[Regra - Clã] Yuki Empty Re: [Regra - Clã] Yuki Seg Fev 06, 2017 6:13 pm

Otsutsuki


Admin Master
Admin Master

Atualizado

https://colherdechocolate.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos