Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[D] A bolsa de Remédios - Konoha - Alluka

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Otsutsuki


Admin Master
Admin Master

Nome: A bolsa de remédios
Vila: Konoha
Rank: D
Tipo de Missão: Missão Normal
Integrantes: Alluka
Descrição da Missão: Você deve levar uma encomenda do hospital da vila até a residência de uma senhora. A encomenda não pode ser perdida ou danificada de maneira alguma, pois nela existem os remédios importantes para a saúde da senhora.
Narrador: Otsutsuki Hagoromo
Recompensa: 200 a 500 Ryous, 05 a 10 pontos de soma, 3 pontos de Jutsu e 10 pontos de Hp + outro Status (Chakra ou Stamina).
Estação - Primavera
Clima - Muito sol


  • Objetivos

  • Inicío > Meio > Fim
    > Vá do centro de missões até o hospital, existem multidoes atrapalhando pelas ruas.
    > No hospital o atendente não lhe explicará direito o setor das encomendas.
    > A senhora não lembra de ter encomendado nada.


Minimo de DOIS post's para a conclusão da missão.

Boa Sorte!

https://colherdechocolate.forumeiros.com

Convidado


Convidado

O centro de missões estava meio vazio, havia só Alluka e mais um gennin estranho pedindo por missões. Depois de receber sua missão Alluka sorria e despedia-se do jounnin que lhe dera o papel. - Obrigado - O menino então partia do centro de missões descendo as escadas e seguindo pela rua.

As ruas parecia lotadas, aquele horário, no almoço, era ruim. Todos estavam saindo do trabalho e indo comer, por isso as ruas ficavam cheias, era quase impossível caminhar por elas. Mas Alluka era um ninja, ele saltava nos telhados e corria por cima das casas com velocidade.

O hospital já podia ser visto, uma grande prédio discreto, mas aparentemente muito movimentado. O tempo de Paz do antigo Hokage estava ruindo e as coisas estavam ficando perigosas, por isso o hospital parecia mais lotado que o habitual. Ao entrar no ressinto, Alluka buscava por um atendente, ele pegava o que parecia estar menos ocupado. - Oi, moço, eu vim pegar uma encomenda, poderia me dizer onde fica? - Perguntava educadamente o Gennin. Demorou um pouco para que o atendente olhasse Alluka, ele estava ao telefone e preenchendo alguns papeis ao mesmo tempo. - O que foi garoto? - Ele perguntava. - O setor de encomendas, onde é? eu preciso... - O atendente não esperava Alluka parar de falar e já dava instruções curtas e grossas - lá em cima, esquerda - Depois de falava, já ignorava o menino voltando a seus afazeres.



Última edição por Alluka em Sex Jan 27, 2017 10:08 pm, editado 1 vez(es)

Convidado


Convidado

O garoto sabia que o setor era provavelmente no segundo ou terceiro andar e ele seria do lado esquerdo, mas ainda não sabia exatamente como chegar lá. De toda forma, Alluka andava pelas escadas do hospital subindo, as coisas estavam movimentadas por isso era dificil conseguir orientação de alguem que trabalhasse alí, porém ele se guiava pelas pequenas placas do hospital seguindo até o setor de encomendas, isso antes de passar por engano pela pediatria e cirurgia.

No setor de encomendas foi rápido, Alluka mostrava o papel de sua missão e dentro de alguns instantes um enfermeiro trazia uma bolsa branca com vários remédios. Ao pegar a bolsa o menino descia as escadas novamente saindo do hospital.

Uma vez fora do hospital ele seguida pelos telhados rapidamente com a bolsa nos braços. As ruas ainda estavam lotadas por isso, os telhados era a melhor opção. O garoto ia mais devagar que antes, pois tomava cuidado com os remédios.

Chegando no endereço, o garoto batia na porta onde uma senhora já de idade bem avançada abria. - Oi menininho, você quer um doce? - Alluka olhava e sorria - Não, não, eu vim trazer a encomenda de remédios - Ele era gentil e sorridente. A senhora ficava em entender e chamava uma moça que vinha até a porta. - Oh, você é o encarregado da missão dos remédios da vovó certo - A moça falava. - Isso mesmo, aqui estão eles - Alluke entregava a bolsa e o papel da missão - Preciso que assine aqui por favor. - Depois que a moça assinava, o garoto de cabelos brancos voltava a central de missões com o comprovante de missão concluída.

Fim

Otsutsuki


Admin Master
Admin Master

Concluida
Recompensa já com evento "Prêmios dobrados" - 800$, 18 pontos de soma, 6 pontos de Jutsu e 20 pontos de Hp + outro Status (Chakra ou Stamina).

Peça atualização em seu topico

https://colherdechocolate.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos