Nome original do personagem:Rinha Menphis Amaimon Idade:17 Sexo:Masculino Ocupação:Shinobi Classe:Gennin Ranking:C Tipo Sanguíneo:AB+ País afiliado:Konohagakure Clã:Rinha Kekkei Genkai: Elemento:Raiton Fobias:Contreltofobia — medo de abuso sexual;.
- Informações Pessoais -
Aparência:Amaimon é um jovem de estatura mediana e magro. Ele possui olhos azulados e um "espinho" de cabelo que é levemente mais claro comparado com o resto do seu cabelo verde escuro. Ele veste uma balça simples de tonalidade escura e cobre todo seu corpo com faixas brancas. Quando esta na vila sua cabeça não fica coberta, porém um vez em missões deixa apeas seus olhos e nariz sem a cobertura de faixas.
Aparência:
Na vila Em missão
Personalidade:Amaimon parece ser calmo e sereno, não parece ser visto de mau humor. No entanto, ele mostra grande raiva e aborrecimento quando alguém fica no caminho de sua diversão, tem muito apresso pelas suas coisas cuidando muito bem delas e sempre lamenta dramaticamente quando as perde ou quebra. Mephis é envolto de mistérios, cuidadoso e meticuloso, gosta de caos. Ele está propenso a momentos excêntricos situado entre momentos sérios, fazendo a luz de um humor pesado e constante.
Historia básica do personagem:Amaimon nasceu junto a sua irmã, Amaura. Os dois jovens cresceram em um pequeno e terrível lugar que o jovem acabou por apagar de sua memória Um dia qualquer, o jovem Amaimon acordava em uma floresta densa. Ele caminhava por dias até chegar aos portões de uma vila, Konohagakure era seu nome. Alí ele foi recebido e cuidado. Infelizmente, não havia nada na mente de Amaimon, não havia lembrança ou informação alguma. Para o jovem era como a vida tivesse começado naquele momento, mais uma vez.
Última edição por Amaimon em Sex Ago 05, 2016 2:57 am, editado 1 vez(es)
Intelecto Intuítivo Você, de alguma forma consegue aprender instântaneamente a complexidade de alguma coisa apenas olhando para ela. Sem necessitar pesquisas, estudos, ou qualquer educação especial. Você consegue “prever” o que acontecerá a respeito do assunto e é aclamado como um gênio na área em que atuar. - Requer 6 Pontos de Habilidade; - Requer 9 pontos em um atributo, varia de intuição para intuição. - Habilidade Inata, cujo só se consegue ao criar a ficha de personagem (Nascimento).
Intuição Mecânica:
Você pode ser aclamado como um gênio do futuro, possui grande conhecimento e capacidade inata em qualquer tipo de mecânica, desde marionetes até para armas tecnológicas. Consegue criar esquemas de construção extremamente complexos na sua mente em questão de segundos, podem até mesmo criar dispositivos complexos ou armas poderosas de “Sucata e Lixo”. - Com essa habilidade, inicia-se com um nível de conhecimento avançado em Construção; - Consegue criar marionetes extremamente complexas, armas e outros dispositivos com grande facilidade e utiliza-los com a eficiência de um mestre na área; - Consegue também usufruir da “Criação de itens especiais” sem nem ao menos ser um cientista e criar diversos acessórios para simular alguma habilidade, como o imã de Sasori que controlava a areia de ferro, copiando o Jiton; - Ganha-se um bônus de 20 Pontos na utilização desses tipos de técnicas, que utilizem algum mecânismo, como as marionetes, além de iniciarem com 20 pontos em Mecânica - requer 9 pontos em inteligência
Gênio Lutador: Você é um tremendo sortudo e nasceu com grande habilidade, conhecimento e destreza em algum estilo de luta. São poucos os Gênios que existem de geração em geração, controlar inúmeras marionetes, dominar com perfeição o estilo de seu clã, seja qualquer uma das suas escolhas, você tem muita aptidão naquilo, talvez até melhor que um Jounnin. - Requer 5 Pontos de Habilidade; - Requer 9 pontos em dois atributos. Para estilos voltados para taijutsu, 9 pontos em dois dos três atributos força, destreza ou resistência. Para estilos voltados para ninjutsu, 9 pontos em dois dos três atributos M. Chakra, M.selos ou Percepção. Para estilos voltados para genjutsu, 9 pontos em Inteligência, Percepção ou M.Chakra - Habilidade Inata e Aperfeiçoada, podendo ser conseguida com treinamento especial ou na criação de ficha; - O Player além de ter grande habilidade no estilo, pode iniciar no RPG dominando um dos estilos. - Recebe Bônus de 20 pontos na contagem do seu estilo e caso exista uma especialidade dele, você pode usufruir de seus benefícios no “pico” mesmo sem ter ela, como por exemplo, utilizar Dez Marionetes como um especialista de nível S, sem sequer ter a especialidade, ou utilizar mais de 7 Espadas no Kenjutsu; - Obrigatório para o Clã Rinha ou Shirogani em “Marionetismo”
Genio Marionetista:
Gênio Marionetista: Você é extremamente inteligente para entender qualquer mecanismo de marionetes caso dedique um pouco de seu tempo estudando-as. Possui facilidade imensa de criar qualquer tipo de fantoche com os mais diversos tipos de armadilhas, além de poder controlar dez marionetes com extrema maestria e destreza como se estivesse controlando apenas uma. Sua falta de mobilidade própria no estilo é compensada com a grande vantagem tática concedida pelos bonecos. - Engloba o Kugutsu Ryuu.
Gênio Oculto:
Gênio Oculto: Dotado de uma criatividade sem limites e dê uma ampla capacidade tática, és considerado um Gênio na utilização de Artes-Ninja e artes-secretas, os famosos Ninpous, dos mais diversos tipos e os Hijutsus. Podendo fazer criações bem elaboradas e usufruir ao máximo de suas habilidades durante uma luta, podendo elas serem de curta ou longa distância. - Engloba o Douka Ryu
Desvantagens
Vício - Forte/Doces - 3 posts Nicotina, Alcóol, Chocolate ou qualquer outra substância “comum” que podem causar depêndencia entram nessa categoria, dependendo do tip ode vício que você possui, pode ocasionar em penalidades em on-game. Existem três tipos de vício, o Forte, o Moderado e o Fraco. Sabe aquele cigarro que alguém acende no fim da tarde? ou aquele cafézinho irresístível na pausa do trabalho? Você terá que sacia-los! - Concede 1 a 3 pontos de Habilidade, 1 Ponto para vício fraco, que deve ser saciado a cada 10 posts, 2 pontos para vícios moderados que são saciados a cada 6 posts, e 3 Pontos para Vicios fortes saciados a cada 3 Posts; - Habilidade Inata e Aperfeiçoada, podendo ser conseguida normalmente em on-ame ou na criação de ficha; - Dependendo do tipo de vício, você pode ganhar penalidades na ficha. Um bom exemplo disso é a redução de 20% da Stamina Total do Player por ser viciado em Nicotina (Cigarros); - A penalidade é definida pela avaliação do Staffer; - Como dito na descrição, você é obrigado a “matar” o vício de acordo com a sua “força”, caso não sacie, o Narrador pode simular diversos tipos de efeitos no seu personagem, ao ponto dele literalmente “enlouquecer”).
Amnésia - Forte - 5 pontos Você perdeu grande parte do seu passado, ou ainda a situação é mais grave que você não consegue se lembrar de nada, perde a memória constantemente. Dificilmente irá lembrar quem são seus aliados, os objetivos de suas missões ou qualquer outra coisa, seria como se o seu “cérebro” deletasse todas as memórias no fim do dia, e você acordasse no outro sem saber de nada. Pode ser uma tremenda desvantagem em on-game, além do personagem se tornar mais vulnerável a manipulações. - Concede 1 ou 6 Pontos de Habilidade, caso escolha esquecer só a história de infância do personagem, será 1 ponto, caso escolha a Amnésia mais “grave”, nunca se lembrará de nada; - Habilidade Inata e Aperfeiçoada, podendo ser conseguida com um acontecimento especial ou na criação de ficha; - As únicas coisas que nunca esquecerá serão os jutsus, treinamentos e conhecimentos; - Tem de interpretar como alguém que desconhece totalmente sua origem, Kekkei Genkai e afins ou que nunca se lembra de nada, você simplesmente não se lembra de como foi parar no lugar aonde está ou quem são as pessoas ao seu redor, nem mesmo o seu nome.
Bipolaridade - Médio - 6 posts Transtorno de multiplas personalidades, você realmente não é uma pessoa muito equilibrada e se altera facilmente, a mudança é tão profunda no seu jeito de agir que parece ser “outra pessoa”. O Player que obter tal desvantagem irá adquirir duas personalidades ao invés de uma só, e deverá postar de acordo com o nível do transtorno, sendo Leve, Médio ou Grave. As duas personalidades devem ser bem diferentes uma da outra, por exemplo, se uma for calma, a outra é agitada, se uma é pacifica, a outra é agressiva, sempre sendo o “oposto”. - Concede de 2 a 4 Pontos de Habilidade, transtorno leve deve “trocar’ as personalidades a cada 10 posts, Médio deve trocar as personalidades a cada 6 posts, Grave deve mudar as personalidades a cada 3 posts. - Habilidade Inata e Aperfeiçoada, podendo ser conseguida com acontecimento especial ou na criação de ficha; - As Pessoas Bipolares possuem um sistema único, você pode escolher que algumas das desvantagens ou vantagens sejam únicas de uma das duas personalidades do seu personagem, por exemplo, a personalidade A é um gênio nas espadas, enquanto a B é um gênio em marionetes (isso deve ser especificado após a descrição da vantagem/desvantagem na ficha), ou mantê-las para as duas, se você bem entender. Caso tenha alguma desvantagem ou Vantagem corporal, como doenças, deficiências, má aparência e coisas similares, obrigatóriamente fará parte das duas personalidades. Existem alguns casos no RPG que ambas as personalidades podem assumir ao mesmo tempo o corpo, podendo usufruir das vantagens e desvantagens de ambas simultaneamente, assim como pode haver momentos em que uma personalidade tenta completamente suprimir a outra e se “apoderar” de seu corpo, escolha com cuidado.
Última edição por Amaimon em Sex Ago 05, 2016 2:59 am, editado 2 vez(es)
Kugutsu escreveu:Outra arte milenar, que acaba por rivalizar o Kenjutsu! Criada no país do vento, o Kugutsu permite o usuário controlar bonecos ou corpos com linhas de chakra, como se fossem fantoches. Esse estilo permite uma variedade de ataques e estratégias, visto que além de ser um estilo à distância, o lutador pode criar suas próprias marionetes com seus segredos únicos que podem ajudar durante a batalha. Armadilhas que expelem venenos, lâminas escondidas, adaptações de marionetes humanas … Um dos maiores e melhores estilos da série. Requisitos 30 pontos em ninjutsu, 30 pontos em ciência e ser de Sunagakure (Só pode ser conseguido por outros de fora da vila com tramas de poder ou inicio na ficha com genio lutador) (Clã Rinha & Gênio Lutador Kugutsu) Bonus: Bônus de 10 pontos na utilização desse estilo, pode-se criar qualquer tipo de marionete de acordo com o seu nível.
Douka escreveu:Técnica da incorporação, na qual, a pessoa consegue copiar qualquer técnica a que tenha visto com algum material ou não. Sejam eles clones das sombras, caixão de areia, e os mais diversos tipos, apenas usando elementos presentes no local. A pessoa quando copia uma técnica (tem de ver ela no momento da execução), memoriza-a para o resto de sua vida, podendo usar a qualquer momento. Requisitos 70 em ninjutsu, 60 em ciência e Especialidade “Personificação”(Genio Lutador Douka) Bonus Quando utilizado, ganha-se um bônus de 10 pontos na utilização de técnicas copiadas ou derivadas do Douka, podem treinar ninpous específicos que utilizam o estilo.
- Especialidades -
ESPECIALIDADE
- Invocações -
INVOCAÇÃO
- Kinjutsus -
KINJUTSU
- Notas e Outras Informações -
05.08.2016 - Recebeu prêmios do Evento. Filler#1 - Conseguiu ingredientes para veneno, comprou um veneno básico.
Última edição por Amaimon em Sex Ago 05, 2016 3:05 am, editado 2 vez(es)