Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[D] Pescaria Tribal - Kiri

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[D] Pescaria Tribal - Kiri Empty [D] Pescaria Tribal - Kiri Qua Ago 10, 2016 4:40 pm

Convidado


Convidado

Nome: Pescaria Tribal
Vila: Kiri
Rank: D
Tipo de Missão: Normal
Integrantes: Kaguya Gueh Haru
Descrição da Missão: Um grupo de pescadores do porto de Kirigakure tem tido dificuldade na pescaria durante o último semestre, eles requisitaram as habilidades de algum ninja que possa auxiliar na pesca.
Narrador: --
Recompensa: 200 a 500 Ryous, 05 a 10 pontos e 10 pontos de Hp e outro Status (Chakra ou Stamina).
Deve começar fazendo um post em seu local atual partindo para o porto, a missão será totalmente feita neste tópico.

2[D] Pescaria Tribal - Kiri Empty Re: [D] Pescaria Tribal - Kiri Qua Ago 10, 2016 5:22 pm

Convidado


Convidado

Tomei o pergaminho e o li murmurando, não era ruim,  conclui. - Obrigado. - Apos uma breve mesura para o chunnin, partir em direção do portão da aldeia. Embora soubesse que era bom cumprimentar os guardas, não o faria, sabia que era entediante estar em suas posições, e arranjar um motivo para bater papo era o que eu faria se estivesse em seus lugares.

Ao longo do caminho imaginaria como iria ajudar na pesca, bem eu já era um ninja graduado, mas jamais esperaria que eu fosse bom em pegar peixes. Bem, lançar redes ao mar não deve ser difícil. Espero que o pessoal seja paciente comigo, sorri e continuei caminhado.

3[D] Pescaria Tribal - Kiri Empty Re: [D] Pescaria Tribal - Kiri Qua Ago 10, 2016 5:36 pm

Convidado


Convidado

[D] Pescaria Tribal - Kiri The_fishery__kingkiller_chronicles__by_imagine_man-d9k7yvj

Gueh Him estava à caminho do porto, talvez fosse a primeira vez que o rapaz ia para estas bandas. O caminho não foi longo, Kirigakure é uma aldeia pequena, com pouco espaço, mas que compensa pelo tamanho de suas edificações. Ao horizonte, uma grande cortina de névoa era visível sendo levada pelo vento, teria chegado ao porto, onde um velho simpático lhe atenderia: - Ah, então você deve ser o gennin que nos mandaram para a pescaria. Bem, ajude-nos e talvez eu possa lhe dar alguns peixes, além do pagamento, é claro! Está pronto? - Questionou enquanto ativava uma alavanca, que acionou uma espécie de elevador, deixando o barco utilizado para a pesca visível.
Era uma embarcação pequena, talvez desse para quatro pessoas e tinha um compartimento interno para peixes. Pelo tamanho, eram centenas de peixes.

4[D] Pescaria Tribal - Kiri Empty Re: [D] Pescaria Tribal - Kiri Qua Ago 10, 2016 6:11 pm

Convidado


Convidado

Ah, finalmente havia chegado ao porto, bem, me surpreendi em não errar o caminho. Acontecia as vezes, não sempre, as vezes apenas. Observei por breves instante a nevoa no horizonte, sempre era reconfortante presenciar e até mesmo senti-la. Soltei um breve espirro, em seguida limpando o muco do nariz na manga do kimono, não era o momento de pensar nessas coisas.

Ao encontrar com o idoso deixou um breve sorriso genuíno, gostava de pessoas simpáticas- Hnmg, gosto de peixe, ainda mais daqueles sem espinhas, qual o nome? - Comentei estendendo a conversa, bem era verdade sobre gostar de peixe sem espinha.

O barco era pequeno, mas simpático. - Eu vou sozinho? serio? - Ele me surpreendeu olhando ao redor, não queria mesmo ter de pescar sozinho. Ainda mais esta sendo minha primeira missão. Anuiu e concordou se assim fosse necessário.

5[D] Pescaria Tribal - Kiri Empty Re: [D] Pescaria Tribal - Kiri Qua Ago 10, 2016 9:52 pm

Convidado


Convidado

[OFF: Ci scusiamo per il disagio]

O homem começou a rir muito, apenas acendeu um de seus charutos e tornou a falar, enquanto expelia uma fumaça esbranquiçada: - Sabe, não existe nenhum peixe sem espinhos, rapaz, hahahaha! Tudo depende do modo que irá cozinha-los. As sardinhas, por exemplo, seus espinhos são tão fracos que sequer machucam que você morder, ou engolir. Você também pode retirar meticulosamente os espinhos de um peixe. Deve ser ruim ter os ossos arrancados de seu corpo. - Direcionou-se ao barco, acompanhando o Kaguya com meia dúzia de remos, ajustou as velas em direção ao ar e partiu, junto ao garoto, ao coração do país das águas. - Antes de eu te dar algum equipamento, tente pegar alguns peixes com suas habilidades ninjas! Tenho certeza que conseguirá! - Disse, antes de jogar uma garrafa com um líquido amarelado, que quebrou-se no mar e espalhou a substância, ela acabou por atrair diversos peixes para a superfície, facilitando o processo de pesca.

6[D] Pescaria Tribal - Kiri Empty Re: [D] Pescaria Tribal - Kiri Qui Ago 11, 2016 3:26 pm

Convidado


Convidado

Soltei um grande sorriso, era interessante falar sobre espinhos. - Com toda certeza deve ser complicado. - Comentei acompanhado o idoso, pelo menos não iria pescar sozinho. Ajudei no que fosse possível, embora ele fosse um idoso era um experiente pescador.

Ao finalmente chegar no mar aberto do pais, assenti para ele. - Sabe, Hmm. - Cocei a cabeça tentando explicar da melhor maneira possível. - Vou faze-lo, mas não fique assutado tudo bem? Não me machuca em tudo. - Ergui a mão até a escapula deixando minha natureza corporal agir, retirei um pouco da mesma juntamente com o Úmero e o radio o fazendo de uma lança de pesca em forma de gancho, porém feita de ossos, neste momento soltei um breve sorriso, era complicado explicar para outros.

Olhei para o mar, embora a lança não fosse tão grande era suficiente, então de súbito golpei o gancho contra a água tentando perfurar mais de um peixe em um único golpe, não satisfeito continuaria o processo rustico, mas divertido, embora ache que os peixes iriam se assustar com aquilo...

Manipulação Óssea conta como Rank C, não sei se posso usa-lo assim.

7[D] Pescaria Tribal - Kiri Empty Re: [D] Pescaria Tribal - Kiri Sex Ago 12, 2016 4:25 am

Convidado


Convidado

A pesca de Gueh era excelente, algo realmente "tribal", ideal para as lendárias tribos de Kaguyas, que não conheciam nada além de luta. O velho deu um curto sorriso, apontou seu charuto, despejando as cinzas acumuladas no oceano e tornou a dizer: - Haha, eu sabia! Me mandaram um bom Gennin. Não se preocupe, os peixes não vão se assustar. Pegue mais alguns peixes co messa lança, logo jogarei a rede para finalizar a pesca e você poderá voltar para sua vila.
Em meio à movimentação, o ninja percebeu um estranho folheto no casco do barco, era uma das notícias diárias de Kirigakure, e datava daquela semana.
Folheto:

Não se preocupe, não irei cobrar um jutsu para uma ação tão trivial, pode utilizar a KG como C.

8[D] Pescaria Tribal - Kiri Empty Re: [D] Pescaria Tribal - Kiri Sex Ago 12, 2016 11:28 am

Convidado


Convidado

Li a noticia, mas continuei com a pesca, sabe me envolver com aquilo seria algo complicado, e também quem sabe eu não seria o próximo... - Uahh, que horror. As docas estão realmente perigosas? - Continuei pescando, embora agora estivesse pensando em como fazer alguns daqueles peixes; com toda certeza o faria  a milanesa. Porém, não conseguia esquecer a noticia, enfrentar alguém assim seria uma boa tempera para minha mente e ossos.

"Sim, acho que devo dar uma olhada, mesmo não sendo meu problema" Fechei os olhos e o abrir novamente, já podia sentir meu corpo intoxicado com a pratica de pescaria, em seguida comecei a cantarolar uma pequena melodia. - Rebojo de água suja é lugar de peixe juntar. Eu armo o anzol de galha pra pegar um marruá. Meu rancho fica na beira de cá escuto bater, daqui da porta do rancho eu vejo a galha tremer ♪ - Eu não saberia dizer o motivo, mas se divertir em um missão era a melhor parte, mas em todo caso conhecia apenas o começo da canção.

9[D] Pescaria Tribal - Kiri Empty Re: [D] Pescaria Tribal - Kiri Sex Ago 12, 2016 4:08 pm

Convidado


Convidado

Gueh cantava ao mar, algo bem comum para marujos e piratas, talvez ele tivesse alguma relação com isto, no passado. No meio da canção, ele ouviu um estranho som de metal se locomovendo, era uma lâmina! O velho empunhou a lâmina rumo ao pescoço de Gueh, com um único golpe para mata-lo, mas, em uma ação de reação por já estar atento aos fatos recentes, acabou por defender-se com a lança de ossos. Ele se afastou rumo à água, era necessário utilizar alguma técnica para andar sobre ela.
- Guiguiguiguigui! Você esquivou bem, melhor que aquele lixo que esfolei semana passada! Sabe, eu não quero pescar peixes, isso é entediante. Eu quero caçar pessoas, e você vai é uma ótima escolha! Primeiro, vou abrir suas costas, quebrar suas costelas, virar para o lado oposto e jogar água salgada em seus pulmões! Vamos lá, vai ser divertido! - Ele era um louco! Quer assassinar o Kaguya que veio lhe ajudar!
Selos de mão foram feitos pelo velhote, a água ao redor do barco emergiu, junto de vários peixes, em direção ao garoto para afoga-lo pelo seu lado esquerdo. - Suishi no Jutsu! Não é bom enfrentar um usuário de Suiton no mar! - O que Gueh faria nessas circunstâncias?


Suiton - Suishi no Jutsu
(Elemento Água - Técnica de Drenagem Aquática)
Quem Usa: Kamizuki Izumo
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 76 Shippuuden
Descrição: Usada para drenar água de algum reservatório e redirecioná-la para outro lugar, por exemplo, para apagar incêndios.

Sugiro que leia a regra de batalhas para saber que tip ode ações você pode executar. O suiton do inimigo é uma ação padrão, caso tenha dúvidas. Muitos jutsus são ações padrões.

10[D] Pescaria Tribal - Kiri Empty Re: [D] Pescaria Tribal - Kiri Sex Ago 12, 2016 5:06 pm

Convidado


Convidado

- Meu rancho fica... - Por coincidência na melhor parte da canção ouvir o som de metal, brandi a lança de pescar broqueando o golpe, de imediato saltei para o alto. Franzi a testa me surpreendendo com aquilo, quem diria. Deixei meu chakra inflar e acumular na sola dos pés para então conseguir alguma estabilidade enquanto me situava em pé nas água proximas do barco. - Ei tio, sacanagem, sei que a musica não é das melhores... - De fato combater alguém que possuía técnicas Suiton em mar aberto, era uma merda, mas não impossivel.


A vara se situava em minha mão direita, enquanto a esquerda estava livre, esforcei minha manipulação óssea para fora visando a retira do radio, este que sem nenhum problema se tornaria uma espada em minha esquerda. Neste mesmo movimento, lancei a mão esquerda contra a técnica do adversário, embora soube-se que era um ninjutsu, estava confiante em minha aptidão física em desmembra tal tentativa, ao enfiar minha mão deixei o radio emergi só então flexionei os joelhos reunindo uma breve potencia muscular, forcando mais um pouco a golpear por dentro da técnica, isso tudo na tentativa de parti-la de dentro para fora. - Velhote que cruel! Eu sei que a musica não era das melhores, mas tentar jogar sal nas minha costela, tsk. - Eu não saberia dizer o motivo de eu estar enrolando, bem, poderia tentar conversar, mas acho que seria impossivel resolver tal desforra com palavras.

Respirei fundo, agarrei a vara de pesca com ainda mais força, então a lancei contra o pescado visando o acertar com a haste reta, embora ache que seria mais eficaz acertar com o gancho, não queria arriscar


Chakra: 120(- 50)
Stamina: 170
HP: 170


Tsubaki no Mai
(Dança da Camélia)
Quem Usa: Kaguya Kimimaro
Rank: C
Nota: A segunda das Cinco Formas de Dança.
Descrição: Kaguya Kimimaro projeta para fora de seu corpo o osso do braço, o rádio, porém o modifica dando-lhe a forma de uma espada, e com ela pode executar fortes movimentos.

Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Quem Usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 34 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode fazer uma espécie de "perna de pau" de Chakra dentro da água.

[Off] Eu li o tópico, mas não entedi como funciona, então só jogando para se habituar ao sistema, sorry.

11[D] Pescaria Tribal - Kiri Empty Re: [D] Pescaria Tribal - Kiri Sex Ago 12, 2016 5:50 pm

Convidado


Convidado

Gueh era bom, não na esquiva, mas no ataque. Para um iniciante no caminho Shinobi, suas habilidades eram estupendas. Sua espada foi capaz de abrir um caminho pela torrente de água, enquanto sua dança da camélia cuidou do cardume de peixas dentro da torrente. Um gotas de água espalhadas pelo seu corpo, fitou e pescador e direcionou-lhe sua lança.
O velhote, por achar ser um armamento comum, tentou rebate-la com sua própria faca, um erro de iniciante, ou melhor, de quem não conhece o Shikotsumyaku. A faca fora atravessada pela lança, e acertou em cheio o ombro esquerdo do vilão, que além de machucado, teve sua arma inutilizada.
- Seu merdinha! Você é bem afiado, não é? - Citou, enquanto tentava, com dificuldades, tirar a lança cravada de seu ombro.

[Off: Segundo a regra de lutas, esse turno acabou (Ele iniciou o ataque, você Defendeu e Contra-atacou, e ele tentou defender. Agora você inicia a Rodada, com um ataque, podendo usar 1 Ação completa (para jutsus mais fortes, você não tem nenhum), duas ações padrões (jutsus em geral, e golpes), duas de movimento (movimentar-se, como o nome diz), ou uma de ação e movimento.]

12[D] Pescaria Tribal - Kiri Empty Re: [D] Pescaria Tribal - Kiri Sex Ago 12, 2016 7:32 pm

Convidado


Convidado

- Mais que frio!! - Certo, eu sabia que a água do mar era fria, mas ao ser atingido pela mesma não era algo que eu gostaria de receber gratuitamente. - Se eu pegar um resfriado... Vou atras do Chunnin que me deu essa missão. - Em seguida ergui ambas as mão apontado para o idoso, calmamente, observei a tentativa de retirar a lança.

Em breves segundos olhando para aquilo, soltei um suspiro só então comecei a lançar minhas falanges distal. Um, dois, três. Tentei alvejar peito e pescoço. Não conformado em ter sido enganado pelo gentil idoso, tornei a salta, queria melhorar a mira. quatro cinco, seis, sete, oito. Mirei mais nos membros, embora eu sabia que teria de remar todo o caminho de volta até terra firme, mas no fim, não importava ele merecia. Nove e dez. Mirei no peito e região pélvica, embora não gostasse do mesmo, não poderia mata-lo, ele tinha de confessar se não, não receberia o selo da missão concluída, se bem que ainda estava querendo o peixe milanesa.



Teshi Sendan
(Balas de Perfuração dos Dez Dedos)
Quem Usa: Kaguya Kimimaro
Rank: B
Descrição: Kaguya Kimimaro pode, por meio da pressão sanguínea exercida nos ossos, lançar as dez falanges de seus dedos como fossem balas de revólveres.


Mizu no Kinobori
(Andar na Água)
Quem Usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis
Rank: D
Distância: ---
Primeira Aparição: Episódio 34 Naruto Clássico
Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode fazer uma espécie de "perna de pau" de Chakra dentro da água.

Chakra: 78 (- 42)
Stamina: 170
HP: 170

1 movimento padrão e 1 movimento.

13[D] Pescaria Tribal - Kiri Empty Re: [D] Pescaria Tribal - Kiri Seg Ago 15, 2016 4:57 am

Convidado


Convidado

O velho estava com os dias contados. Mal retirou a lança e já recebeu diversos disparos pelo corpo. Dez ao total. Não precisava ser um especialista em medicina para saber que sua hora chegou. Uma poça de sangue surgiu no barco antes do corpo cair, totalmente perfurado, nas águas do oceano, e boiar.
Em poucos momentos, um tubarão poderia chegar para se alimentar, não só de velhote, mas do garoto. Ele devia se apressar, talvez devesse levar algumas provas de que o velho era o tal "Açougueiro", como sua arma, e até mesmo a sua cabeça.
Dentro do suporte do barco existiam alguns peixes, frescos para coleta, pelo jeito, estavam ali há muito tempo, provando que o velhote não iria ao mar para pescar, e sim assassinar.

[Off: Basta postar retornando até a vila. Missão foi elevada ao Rank C por envolver combate!]

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos