Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[X] - Lâmina Selvagem (Kiri)

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[X] - Lâmina Selvagem (Kiri) Empty [X] - Lâmina Selvagem (Kiri) Qua Ago 31, 2016 7:56 pm

Convidado


Convidado

Nome: Lâmina Selvagem
Vila: Kirigakure
Rank: X
Tipo de Missão: Filler Complexo
Integrantes: Kaya
Descrição da Missão: Kaya é uma mulher habilidosa que vem sendo monitorada pelo alto escalão da aldeia em um projeto de renascimento dos "Espadachins da Névoa".
Kaya não sabe de nada do que estará ocorrendo, apenas passará por um pequeno treinamento com um dos Jounnin's, e conhecerá a antiga portadora da "Kiba", a espada da névoa que mais combina com seu poder.
A missão ordenada é apenas a convocação de Kaya para uma área isolada do porto de Kirigakure, onde tudo irá ocorrer.
Narrador: Roy
Recompensa: 200 a 500 Ryous, 05 a 10 pontos e 10 pontos de Hp e outro Status (Chakra ou Stamina).

2[X] - Lâmina Selvagem (Kiri) Empty Re: [X] - Lâmina Selvagem (Kiri) Qua Ago 31, 2016 9:44 pm

Convidado


Convidado

E lá estava eu, morena, bela e habilidosa no jardim de minha casa. Observava as nuvens cruzarem tranquilamente o céu, Kirigakure as vezes era num tanto nublado, mas hoje, o sol dava o esplendor de seu brilho por alguns leves instantes.

Toda aquela calmaria me dava um sono, fazia um tempo que não recebia algum tipo de missão, mas toda a expectativa de ficar "tranquila" no jardim foi totalmente quebrada após ouvir um bater em minha porta. - Juro que se for algum comerciante meia boca eu vou matá-lo! - disse assim colocando minhas pantufas e caminhando em direção a entrada principal de minha casa.

Ao abrir a porta, deparei-me com um dos mensageiros de Kirigakure, o jovem rapaz me entregou um pergaminho, sem dizer nenhuma palavra ou alguma reação estranha, assenti, ao abrir e ler seu conteúdo, a única informação que constava era de minha presença na área isolada do porto de Kirigakure, e assim sem nenhuma enrolação vesti minhas roupas e encaminhei-me até o local.

Chegando no local, olhei a minha volta e o local parecia vazio, o que realmente me esperava ali? Aliás, o que queriam de mim ali? - Kaya...você sempre aceita essas furadas...- dizia tais palavras para mim mesma em quanto observava o céu mais uma vez.

3[X] - Lâmina Selvagem (Kiri) Empty Re: [X] - Lâmina Selvagem (Kiri) Sex Set 02, 2016 9:58 pm

Convidado


Convidado

Wild Sword

O convite para Kaya foi aceitado imediatamente, mesmo sem uma razão. Diante de um campo aberto e vazio, a garota deparou-se com a solidão, que logo fora interrompida com a apresentação de uma mulher, muito mais velha que ela, aparentava ter seus sessenta e poucos anos, e carregava um par de espadas incomum em suas costas. - Pelo menos você é bonita, como a Mizukage disse. Qual é o seu maior sonho? - Perguntou a velha, em um tom ligeiramente agressivo - assemelhante ao da Chiyo, de Naruto -.
- Se não responder rápido, te matarei aqui e agora. - Ela estava totalmente calma, algo incrível que chegava a chocar Kaya, seria ela uma assassina nata?

4[X] - Lâmina Selvagem (Kiri) Empty Re: [X] - Lâmina Selvagem (Kiri) Sex Set 02, 2016 10:09 pm

Convidado


Convidado

Em quanto observava o céu, ouvi uma voz as minhas costas, "Pelo menos..." tal frase já me fez gelar-me e quase morrer do coração! Dei um pulo para trás, e lá estava uma velha muito mais do que acabada me dizendo o quando eu era bonita, bom, pelos menos eram palavras da grande e poderosa Mizukage. Antes que eu pudesse ser sarcástica a senhora me interrompia perguntando-me qual era o meu maior sonho. Sonhos? Eu teria isso? - Você é até que...usável para a sua idade! - eu não conseguia conter meu sarcasmo, eu era ácida por natureza, eu sempre iria fazer esses comentários desnecessários. Em meio a isso, coloquei a mão em minha cintura a encarando por alguns segundos. - Sonhos? Uma arma tem sonhos? Desejos? Ambições? Fui criada para servir Kirigakure, fui roubada para servi-los, é isso. Meu "sonho" é servir Kirigakure. - falava entre meio a deboches utilizando meus dedos como aspas, eu sabia que ela entenderia o que eu realmente queria dizer. - Agora se sentir-se bem, pode me matar. - abri um largo sorriso a encarando, respondendo a sua ameaça, uma provocação sempre resultava em uma boa luta!

5[X] - Lâmina Selvagem (Kiri) Empty Re: [X] - Lâmina Selvagem (Kiri) Sáb Set 03, 2016 9:23 am

Convidado


Convidado

Wild Blade

A velha apenas ria com a atitude inquietante de Kaya. Fechou seus olhos, arrumou seu próprio cabelo e começou a dizer: - Cale a boca sua retardada. Não temos tempo para lutas! Temos uma missão para concluir. - Dirigiu-se para o sul daquela região, praticamente obrigando Kaya a segui-la, com um olhar intimidador. Enquanto adentravam à floresta local, foi explicando os detalhes para ela: - Nós temos uma missão, ou melhor, eu tenho uma missão, você tem duas. Iremos analisar uma recente atividade suspeita em uma caverna, próxima à floresta para a Mizukage, e depois, verei se você é digna de empunhar essas espadas. - Terminou, dando uma leve tossida pela fadiga, ser velha e kunoichi não é uma coisa boa, essa é a primeira lição de Kaya. - Seu comportamento petulante lembra aquele maldito Kaguya! E pensar que ele seria o líder dessa geração, eu carreguei ele em meu ventre! Kikikiki, dá pra acreditar? Uma ex-membro dos espadachins da névoa concebeu um filho que veio a liderar o esquadrão! - Puxava papo com Kaya, em uma breve tentativa de criar laços com a garota. Em poucos minutos, estariam em uma posição estratégica, ocultadas em um arbusto de frente para a caverna.

6[X] - Lâmina Selvagem (Kiri) Empty Re: [X] - Lâmina Selvagem (Kiri) Sáb Set 03, 2016 3:01 pm

Convidado


Convidado

Aquela mulher parecia ser diferente, em quantos muitos apenas me viam como arma, ela me via como uma kunoichi normal. Pelo menos era o que demonstrava.

Primeiro ela diria algo sobre me matar, e agora dizia que não havia tempo para isso, estiquei meus braços e dei um breve sorriso.- Ué!? - bom pelo menos eu iria fazer uma missão, o que seria gratificante para mim. Mas espera, eu? Empunhar uma - duas - das sete espadas da névoa? O que a Mizukage tinha na cabeça? - Eu já tenho minha espada. - disse em quanto batia em meu braço fazendo referência ao Tenrou Kaken (Espada de fogo)

Continuamos a caminhar indo em direção ao foco principal da missão, encontrar uma caverna e explorá-la. O que poderia ter lá dentro? A mulher também começava a mencionar seu filho, o suposto líder da organização dos espadachins, claro, eu deveria tirar proveito para alfinetá-la.- E como é ser submissa ao próprio filho? - abri um largo sorriso e assim continuando um breve assunto.- A propósito, meu nome é Kaya. - olhava para ela em quanto prosseguia a missão.

7[X] - Lâmina Selvagem (Kiri) Empty Re: [X] - Lâmina Selvagem (Kiri) Sáb Set 03, 2016 7:09 pm

Convidado


Convidado

Wild Blade

A velha ficou quieta de uma hora para outra, começou a responder as questões de Kaya, e até suas provocações: - Sua espada não é nada perto das sete lendárias de Kirigakure. Bom, é melhor ser submissa ao seu filho, do que pertencer a um clã inútil, não acha? Os Sarutobis nunca fizeram algo considerável pela vila, na verdade, apenas nos obrigam a gastar mais comida e espaço para sustenta-los, maldita folha que disperçou seus clãs podres! - Ela parou quando a caverna começou a ter movimentação estranha. Ela pegou um simples binóculo de sua bolsa e analisou tudo, corretamente, percebeu que eram samurais do país do ferro contatando ninjas da névoa: - É pior do que eu pensava! - Por um momento, a velha ficou sem fala alguma, parecia lembrar de algum acontecimento do passado, o tempo de inatividade foi tão grande que ela parecia ter morrido ali mesmo. Virou para Kaya, com um olhar determinado e disse: - Está na hora de você e seu clã fazerem algo bom para a aldeia! Aguenta o tranco contra samurais, garota? - Terminou, com uma risada totalmente inocente e feliz.

8[X] - Lâmina Selvagem (Kiri) Empty Re: [X] - Lâmina Selvagem (Kiri) Sáb Set 03, 2016 10:12 pm

Convidado


Convidado

Como essa velha ordinária ousa falar do meu clã! Na verdade, ela está certa, pobrezinhos, tão inúteis.- Pelo menos eu estou aqui, uma Sarutobi, te ajudando. - revirei meus olhos em quanto a velha observava toda a movimentação.

Pareciam ser samurais, mas para mim eles eram simples caras que carregavam uma espada, não entendi o porque do silêncio.- Aguentar o tranco? Não é atoa que estou aqui! - disse abrindo um largo sorriso ao saber que teria uma batalha ali, tão rápido! - E então, por onde começamos!? - olhava freneticamente para os samurais, eu os queria mortos! Na verdade, eu queria fazê-los sofrer!

9[X] - Lâmina Selvagem (Kiri) Empty Re: [X] - Lâmina Selvagem (Kiri) Dom Set 04, 2016 4:02 am

Convidado


Convidado

Wild Blade

A velha estava cada vez mais estranha, ouviu a Sarutobi com muita atenção, deu mais um sorriso, empunhou suas espadas e foi preparando o ataque contra ninjas de Kirigakure: - Você não me lembra o meu filho, lembra a minha filha que aquele bastardo matou... É, sinto muita falta dela. - E essa é uma revelação um tanto estranha, mas logo veio a ser compreendida, os Espadachins ainda executavam o ritual de graduação: matar seus próprios colegas, e seu filho é apenas mais um entre dezenas de aprovados ao longo de gerações. Com um único selo, a velha criou uma verdadeira geada em todo o local, ocultando seus passos e os de Kaya. Eram dois samurais, e dois ninjas de kirigakure, percebendo a gravidade, resolveu combater os ninjas da névoa. - Não me desaponte, Kaya, tente furtiva! - Palavras que foram seguidas de um grito de dor, a velha já teria matado um de seus alvos. Do outro lado, os Samurais ficavam em guarda, um cobrindo as costas do outro para evitar surpresas. A Sarutobi deve fazer algo logo.
Shimogakure no Jutsu
(Técnica da Ocultação na Geada)
Quem Usa: Chuukichi
Rank: C
Primeira Aparição: Shippuuden 280.
Nota: Não existe no mangá.
Descrição: O usuário exala uma névoa mais clara pelo campo de batalha e pode ocultar a si mesmo e aos seus companheiros nela. Deste modo pode surpreender os oponentes e assassiná-los sem ser visto. Apesar de efetiva, a técnica não oculta o chakra dos ninjas, o que pode ser uma desvantagem contra ninjas sensitivos.

10[X] - Lâmina Selvagem (Kiri) Empty Re: [X] - Lâmina Selvagem (Kiri) Dom Set 04, 2016 4:41 am

Convidado


Convidado

O filho da mulher matou a própria irmã!? Que vida horrível, ou que morte horrível! Parecia ser algum tipo de traição entre o povo da família daquela mulher, mas ela simplesmente não se importava, então eu não me importaria. - Furtiva!? Sou a Sarutobi invisível! - abri um sorriso provocando a mulher em quanto ela dizia sobre a furtividade em batalha, e em um piscar de olhos tudo aconteceu...

A mulher parecia acabar com seu oponente com um simples golpe, já eu? Teria que utilizar de outras formas...Apesar de não poder, eu queria brincar com eles e vê-los morrer! Uma geada me encobria, mas utilizava de minha possível habilidade natural, e ficaria a uma distância formidável dos samurais sem ser notada, talvez se eu mostrasse meus seios...mas bem, eu não queria sexo, isso não me dava prazer, mas o sofrimento...a como isso me traria prazer!

De pé diante a eles, concentrei o chakra em meu corpo aquecendo-o e expelindo todo aquele chakra esquentado para fora, uma espiral de chamas era criado em minha volta, e assim em poucos segundos apontaria sutilmente com meu dedo indicador direito para os samurais, e assim arremessaria aquele turbilhão de chamas na direção dos mesmos.- Sofram e sintam o que é o verdadeiro inferno! - um sorriso sagaz e sádico tomava conta do meu rosto. Não vou negar, adoro ver o sofrimento!


Informações: Uma única Ação completa escreveu:
Jutsu Usado escreveu:[X] - Lâmina Selvagem (Kiri) 300?cb=20160111182136&path-prefix=pt-br
Katon: Kaen Senpū
Estilo Fogo: Furacão de Chamas
Rank: C
Descrição: O fogo entra em erupção em torno do corpo do usuário em uma forma em espiral, que é então lançado com as mãos em direção ao alvo. Uma vez que a técnica atinge o alvo, o adversário é enviado para o ar de forma em espiral e seu corpo queima em cinzas.
Status escreveu:

  • Chakra: 150
  • Stamina: 150
  • HP: 150

Armas escreveu:
Spoiler:
Vantagem Ativa escreveu:
Invisível: Dificilmente alguém notará que você está no local, mesmo fazendo alguma atividade “chamativa”. Você é o tipíco “invisível” da sociedade e pode usar isso para vários benefícios em On-game, ninguém poderá lhe “detectar” por métodos normais, apenas com técnicas sensoriais e Dõjutsus.
Desvantagem Ativa escreveu:
Sanguinário: Tenha isso em mente: Sempre que você entrar em uma luta, vai rolar uma porrada sanguinária e você não descansa até matar seu inimigo. Não tem misericórdia, piedade e nem nada do tipo, você vai lutar até o fim, até que um dos lutadores morra.
Atormentador: Você tem uma grande paixão pelo sofrimento alheio, sempre tentando fazer com que o seu oponente sofra o máximo possível em uma luta, prolongando sua vida e matando-o aos poucos. Pode-se dizer que uma pessoa desse estilo iria “pirar” em um Painkiller.

11[X] - Lâmina Selvagem (Kiri) Empty Re: [X] - Lâmina Selvagem (Kiri) Seg Set 05, 2016 7:41 pm

Convidado


Convidado

Wild Blade

Kaya curtia uma tortura, sofrimento, qualquer coisa que cause dor aos semelhantes, traço de um monstro. Enquanto a idosa liquidava seus compatriotas de maneira fria e sútil, a garota resolveu queimar os samurais. Seu turbilhão acabou perdendo um pouco de força, pois o jutsu de geada de sua parceira era formidável, mas mesmo assim foi potente o suficiente para dar danos nos samurais. Para o azar de Kaya, eles usam as armaduras padrões de seu país e resistiram ao ataque, mas não conseguiram detecta-la. - Maldita! Darei um jeito em você agora mesmo! - Gritou um dos samurais atingidos, brandindo sua espada com chakra puro e criando um enorme tufão na região. A geada no local sumiu na mesma hora, Kaya e a velha tiveram suas localizações reveladas - por se tratar de um terreno aberto -. Foi possível ver a portadora da Kiba lutando bravamente contra um dos ninjas de sua aldeia, ele era mais experiente e parecia estar levando vantagem na batalha. - Sua filha era melhor que você, desgraçada! - Disse o ninja que batalhava com ela, em uma tentativa sucedida de provoca-la. Seus movimentos já não eram mais cautelosos, mas totalmente agressivos, uma hora ou outra iria perder a batalha.
Os samurais, por vez, decidiram atacar Kaya ao mesmo tempo, que chance ela teria? Um deles cortou o ar sua espada, criando uma torrente cortante de vento que ia verticalmente em sua direção, já o outro, permaneceu em cautela, pronto para defender seu companheiro dos movimentos de Kaya. Os samurais estavam há sete metros dela.
[X] - Lâmina Selvagem (Kiri) 320?cb=20160414121925
Fuuton - Taifuikka
Estilo Vento - Tufão Móvel
Rank: C
Descrição: O usuário cria uma rajada de vento que espalha totalmente qualquer tipo de clima, como chuva, poeira, névoa e afins. Foi forte o suficiente para dissipar até mesmo o Kirigakure no Jutsu.

[X] - Lâmina Selvagem (Kiri) 300?cb=20141006165303&path-prefix=pt-br
Jüha Shõ
Palma Dilacerante da Besta
Rank:
D
Descrição: A Palma Dilacerante da Besta é uma poderosa técnica de natureza de chakra de vento que pode cortar através de qualquer material. Sora a ativa liberando chakra através de sua mão direita, e, em seguida, uma onda de chakra cortante é liberada, o que parece ser controlada pela vontade e pensamentos de Sora. Ele também é capaz de usar a técnica em rápidos e contínuos disparos, em movimento sucessivo.
Esta técnica tornou-se mais forte quando Sora estava sob a influência do chakra do Raposa Demônio de Nove Caudas e, em vez da cor azul de costume, passou a ser vermelho.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos