Nome original do personagem: Senju Sumay Idade: 14 anos Ocupação: Shinobi. Classe: Gennin. Ranking: C Tipo Sanguíneo: B- País afiliado: Konohagakure. Clã: Senju. Kekkei Genkai: Elemento: Doton. Fobias: Medo de isolamento. Sumay sempre foi agarrada a sua familia e amigos. Após a morte de seu pai e irmão, a menina desenvolveu esse medo.
- Informações Pessoais -
Aparência: Não uma garota muito alta para sua idade. Tem cabelos castanhos curtos e olhos castanhos. Pele morena e o copo magro. Gosta de usar uma faixa na cabeça e sempre usa roupas de estilos colegial. Personalidade: Sempre foi uma pessoa inteligente e dedicada a aquilo que quer. Protetora com todos que ama. Gosta de passar a maior parte do tempo na floresta lendo, eacrevendo ou treinando. Tem um coração muito bondoso e acolhedor. Historia básica do personagem: Nacida da vila de Konoha, Sumay sempre foi uma menina de sorte por ter uma família maravilhosa. Sempre brincou com seu irmão mais velho, que era ninja, e seu pai e mãe. Sempre ajudou nas tarefas de casa e sempre que tinha tempo, assistia de longe os treinos de seu irmão.
Aos dez anos a menina teve a noticia de que seu irmão e pai haviam morrido em uma missão. Isso fez com que Samuy e sua mãe se isolassem do resto do mundo. Agora eram apenas as duas. Mesmo assim, Sumay nunca desistiu de ser tornar ninja, pelo contrário, queria se dedicar a cuidar dos mais fracos e seus companheiros e assim fez seu juramento para se tornar uma forte ninja.
Logo entrou para a academia para começar sua vida, mesmo contra vontade de sua mãe. Ela tinha medo de acabar perdendo a filha também, mas não podia esconder todo o esforço de Sumay para crescer e se tornar forte. Assim a Jovem entrou no mundo ninja.
Existem vantagens e desvantagens que influenciam dando ou retirando % de Chakra, Hp e Stamina, use as cores verde e vermelho para identificar o aumento ou retirada dessas % em parenteses.
Chakra: 150
Stamina: 150
HP: 150
Ryous: 500
- Atributos e Somas -
Distribua 5 pontos entre os seguintes atributos, você também pode retirar a pontuação de um para colocar em outro, mas identifique tal feito com as cores vermelha para retirada e verde para re-alocação dos pontos, deixe os atributos que são afetados pelo seu clã (isso é, que você ganha um bônus) destacados com a cor amarela. Saiba mais sobre os Atributos clicando AQUI
Atributos
Força: 5
Destreza: 5
Resistência: 5
Velocidade de Selos: 7
Percepção: 6
Inteligência: 6
Carisma: 5
Sorte: 5
Determinação: 5 + 1 (Senju) = 6
Manipulação de Chakra: 6
Somas de Eficacia
As somas de Eficacia são derivadas da formula apresentada ~ AQUI ~, onde os "pontos colocados nessa área" são os pontos adquiridos em missões e Treinamentos, dessa forma o seu ninjutsu atual por exemplo seria Manipulação de Chakra X 3. Existem vantagens e desvantagens que influenciam dando ou retirando somas de eficiencia, use as cores verde e vermelho para identificar o aumento ou retirada da soma em parenteses.
Ninjutsu 18
Elemental 21
Taijutsu 15
Genjutsu 18
Ninpou 21
Fuuinjutsu 21
Kekkai 18
Sensoriamento 18
M.Armas 15
Precisão 18
Durabilidade 15
Mobilidade 15
Ciência 18
Medicina 18
Mecanica 18
Oratória 18
K.G Corporal 18
K.G Elemental 21
Doujutsu 18
- Vantagens e Desvantagens -
Escolha no mínimo uma Vantagem e uma Desvantagem, e no máximo 3 de cada uma para o início da ficha, Leia a regra de vantagens e desvantagens ~ AQUI ~, Copie e cole toda a descrição da vantagem, tais como requisitos e afins, como o seguinte exemplo):
Vantagens
Sono Leve Pode ser mínima brisa de ar que bate no seu rosto, você já acorda totalmente em alerta, é ótimo para evitar ser pego de surpresa durante o descanso. - Requer 1 Ponto de Habilidade; - Requer 6 pontos em Percepção; - Habilidade Aperfeiçoada E Inata, podendo ser conseguida com alguma situação especial em on-game, ou na criação da ficha; - Pode postar imediatamente uma reação a algum ataque enquanto descansa.
Desvantagens
Honra!: Existe algo que você realmente leva a sério na sua vida, sempre ajudar damas, nunca deixar uma injustiça ser cometida impunemente, nunca deixar uma presa escapar… Tal “código de honra” pode mudar muito as suas ações durante sua vida, escolha com cuidado. - Concede 2 pontos de Habilidade; - Habilidade inata, conseguida apenas através da criação da ficha; - Pode-se ter vários códigos de Honra, de acordo com a regra de quantidades de Desvantagens; - Você terá de elaborar na sua ficha qual é o seu Código de Honra, como por exemplo, o “Código de Cavalheiro”, no qual, sempre irá ajudar uma Dama e nunca irá machucar alguma, não importa se ela for a pior pessoa do mundo, você continuará seguindo seus princípios; - Caso desrespeite um principio, receberá penalidade padrão de 50% nas contagens em geral.
(Código de nunca abandonar ninguem numa missão mesmo que custe estar se arriscando também)