Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Filler simples] Antes dos irmãos #2 - Alluka

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Convidado

Convidado

Antes dos Irmãos #2
Os gigantes part.2

A situação entre o pais da areia e a união dos paises da Chuva e Passaro estavam ruins. Os exercitos unidos somados aos mercenários deixavam a situação do pais do vento preocupante. Mihori, Mimi e Kukui haviam sido emboscados por ninjas inimigos, mas graças as duas kunoichis a situação fora contornada com facilidade.

- Vocês foram ótima, o Kazekage fez bem em manda-las. Vamos continuar - ordenava Kukui, ele espirava fundo aliviado.
- Não foi nada - comentava Mimi.
- Kukui, não estou questionando suas taticas, mas esse plano tem muitas chances de dar errado. Apesar das habilidades de selamento de Mimi, não seria mais eficiente uma barragem mais rápida e que surtisse mais efeito? - Mihori despejava em Kukui suas questões e julgamentos, para a moça, o lider do grupo poderia atrapalhar o bom andamento do ataque.

Kukui manteve-se quieto ouvindo, então colocou a mão em seus cabelos coçando a cabeça. - Vamos discutir isso em outro lugar. Aqui é muito aberto, já fomos emboscados uma vez, não quero que isso ocorra novamente. Vamos - Dizia o homem já avançando mais a frente. As duas moças olhavam-se e voltavam a correr pelo deserto junto a Kukui.

A noite caia e a fronteira ficava próxima, agora era possível ver já algumas rochas e grama entre a areia, as nuvens escuras do pais da chuva eram visíveis no horizonte. Os três achavam um lugar para descansar abrindo acampamento entre algumas rochas.

- Eu prepararei alguma comida, vamos restaurar nossas energias - dizia Mimi ascendendo uma fogueira e pegando alguns ingredientes em sua mochila.
- Certo, eu cuidarei da segurança. - Comentava Kukui. Ele distanciava-se um pouco e começava a realizar selos de mão e erguendo uma barreira especial ao redor do acampamento.
Mihori era uma mulher de poucas palavras, falava apenas quando necessário e apenas o necessário. Ela sentava-se próxima a fogueira.

Uma vez que a noite caia de fato, eles aconchegava-se. - Mihori, eu entendo sua procupação em relação a minha liderança. - comentava o homem - Nossa missão é basicamente destruir a ligação entre o pais da chuva e o pais do passaro, logo mais estaremos na fronteira dos três países e é exatamente por isso que precisamos ir com calma e cuidado. - falava Kukui - Quando chegar a hora nós agiremos rapido, não se preocupe. - Ele finalizava sorrindo - Vamos descansar por enquanto, sairemos antes do amanhecer - comentava.

Com aquela meia conversa mal resolvida, Mihori ia dormir ainda pensando sobre a liderança de Kukui. Os três acabavam dormindo tranquilamente por um período de tempo até que acordavam subitamente, haviam pelo menos 30 formigas gigantes atacando a barreira, elas diferente do normal possuíam marcas pelo corpo, como se fossem selos.

- Não precisamos nos preocupar, a barreira que fiz ira segura-los - comentava Kukui despreocupado. Mihori levantava-se analisando sua volta - Mimi, reconhece as marcas? - perguntava a moça. Mimi ascenava negativamente com a cabeça. - Não se preocupe Mihori, são apenas formigas selvagens do deserto - comentava Kukui.

Mihori ignorava as palavras de Kukui saltando até uma pedra mais alta. Ela pegava um pergaminho convocando uma marionete que lembrava uma espécie de lagarto. O lagarto marionete saltava jogando-se fora da barreira e liberando uma rajada de vento de sua boca, o vento jogava algumas formigas longe, e algo já esperado por Mihori acontecia, os selos no corpo das formigas absorviam os danos e o chakra do golpe.

- Vocês dois, movam-se, elas não são normais! Deve existir algum usuário de Juuinjutsus entre os inimigos, ele deve estar usando os animais do deserto para atrapalhar as tropas. - Falava Mihori descendo da rocha e chamando sua marionete lagarto para perto de sí. - Mimi, prepare o seu jutsu elétrico, Kukui consegue mover a barreira? - perguntava a moça.
Mimi, sacava duas kunais já envolvendo elas com eletricidade, Kukui respondia positivamente e assim os três começavam a caminhar lentamente pois mover a barreira não era uma tarefa facil, eles seguiriam mais lentos do que gostariam.
- Analise brilhante Mihori - comentava Kukui, com suas mãos formando um selo do tigre para manter a barreira enquanto caminhavam. - Mihori é uma das melhores estrategistas de Suna! - Sorria Mimi. Mihori mantinha-se calada apenas acenava com a cabeça.

As formigas mantinham-se atacando a barreira, mas era inutil. Em instantes uma grande explosão começou a ocorrer, eram as formigas explodindo! Kukui perdia sua concentração e com a barreira caindo, as coisas começavam a ficar preocupantes.
- Mimi! - Gritava Mihori. A moça de óculos fincava suas kunais ao chão fazendo a eletricidade correr por ele! No mesmo instante, Mihori convocava um de seus Gigantes sem cabeça.
A eletricidade corria pelo solo sendo absorvida e ampliada pelo gigante que criava uma "cabeça" de raios. - Abaixem-se! - Gritava Mihori. Kukui ficava sem reação diante das explosões, sendo preciso que Mimi pulasse sobre ele para joga-lo no solo arenoso.
A eletricidade acumulada no alto dos ombros do gigantes explodia relampejando em todas as direções, as explosões eram barradas pela força elétrica e "jogadas" em direções opostas.

Naquela noite fora como se o sol viesse no meio da noite!

Uma vez que o perigo havia passado, os três pulavam sobre a marionete de Mihori e esta corria pelo deserto carregando os sunagakureanos. Por todos os lados eles viam pedaços e corpos de formigas gigantes que explodiam, no meio deles alguns ninjas mortos.

- Mihori alí! - falava Kukui apontando para um ninja. Os três desciam da marionete se aproximando do ninja ainda acordado porém já em seu resquício de vida. - Ts, ele já esta para morrer, não conseguiremos nenhum informação... - chateava-se Kukui.
- Não se preocupe - Comentava Mihori. Ela convocava uma pequena marionete humanoide e então tocava o ninja inimigo absorvendo seu chakra, uma vez que ela absorvia o suficiente transferia-o para a marionete e está ia lentamente se modificando, a aparência era exatamente igual ao ninja no chão. - Minha técnica garante habilidades, aparência e Memória. Podemos conseguir muito mais do que informações simples agora. - Pela primeira vez Mihori sorria.

PS Estou fazendo Filler's simples relacionados ao passado do meu personagem, seus pais e afins.  Mihori é a mãe do meu personagem -

A recompensa varia de 100 a 500 Ryous, de 01 a 10 pontos de Soma, 4 pontos de Jutsu e 10 pontos de Status (Chakra, Stamina ou Hp)

Otsutsuki

Admin Master
Admin Master

Ótimo filler, esqueci de mencionar no anterior, tenha atenção aos erros ortográficos. Continue o bom trabalho!
A recompensa já com o evento de prêmios dobrados - 1.000$, 20 pontos de Soma, 8 pontos de Jutsu e 20 pontos em um status a escolha
Peça atualização em seu tópico.

https://colherdechocolate.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos