Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Jutsus - Clã] Hirasaka

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Jutsus - Clã] Hirasaka Empty Re: [Jutsus - Clã] Hirasaka Qui Dez 22, 2016 3:23 am

Otsutsuki


Admin Master
Admin Master

Técnica de Levitação de Chakra
Rank C - A
Descrição Esta técnica permite ao usuário levitar usando seu chakra, além disso, também permite ao usuário manipular objetos fora de seu alcance, de forma semelhante à telequinesia.

[Jutsus - Clã] Hirasaka 320?cb=20120306201642
corte de chakra
Rank C - B
Descrição Esta técnica pode criar até cinco jatos rápidos de chakra roxo que correm pelo chão em todas as direções, tornando muito difícil evadir. Os jatos são difíceis de evitar, mas eles não causam danos fatais aos seus alvos. Eles podem, no entanto, selar o chakra de alguém por um curto período de tempo. Uma variação mais podersa é com a mascará do Clã, Yomito tirava sua máscara em seu braço direito e movia a mascará lançando um jato igual aos normais, poém com muito mais força. Ao contrário dos jatos normais, que selam o chakra do oponente, este jato da máscara confundia o oponente, conduzindo frequentemente a atacar seus próprios amigos.

[Jutsus - Clã] Hirasaka 180?cb=20120303205253
Kuchyiose - Nuiba
Invocação - Nuiba
Rank C
Descrição Nuiba são criaturas humanóides com corpos musculosos e punhos muito grandes, braços enfaixados dos cotovelos aos pulsos. A maioria de Nuiba têm a pele azul cinzenta. Seus rostos parecem máscaras e têm dois chifres pequenos apontando para baixo. Todos os Nuiba têm uma cicatriz percorrendo seus peitos por razões desconhecidas. Embora sua inteligência esteja faltando, Nuiba faz o bom uso de sua força bruta no combate e pode usar suas mãos grandes para mandar rochas fora da terra para ataques de longa distância.

[Jutsus - Clã] Hirasaka 320?cb=20120228145355
Hirasaka-Ryuu Ninjutsu - Juusenka no Jutsu
Técnica Ninja Estilo Hirasaka - Técnica da Besta Humana
Rank C
Descrição Yomito ativa esta técnica, colocando a máscara que ele mantém presa ao braço direito em seu rosto. Uma vez ativado, Yomito se transforma em uma criatura semelhante a oni. Seu corpo cresce muito em tamanho e se torna muito musculoso, sua pele torna-se cinza e seu cabelo torna-se carmesim. As únicas roupas que ficam são as calças. Ele também ganha um colar de grandes contas, verde escuro e uma marcação carmesim na parte de trás de cada braço, logo acima de seus cotovelos. Nesta forma Yomito faz uso dos punhos enormes que lhe concede, usá-los para esmagar o chão ou arrancar pedras fora dele para atacar a distância.

https://colherdechocolate.forumeiros.com

2[Jutsus - Clã] Hirasaka Empty Re: [Jutsus - Clã] Hirasaka Qui Dez 22, 2016 3:23 am

Otsutsuki


Admin Master
Admin Master

Atualizado

https://colherdechocolate.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos