Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Informação] Tipos de NPC

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Informação] Tipos de NPC Empty [Informação] Tipos de NPC Dom maio 08, 2016 3:55 am

Otsutsuki


Admin Master
Admin Master

Tipos de NPC

[Informação] Tipos de NPC Discurso_Gaara

NPC’s são essenciais em qualquer tipo de RPG, pensando nisso, a equipe da Staff pensou em criar um sistema muito mais interativo sobre NPC’s, eles poderão definir o seu futuro no fórum. Ajudar um NPC, atacar, trair, se aliar, qualquer coisa é possível, e é claro, cada escolha tem sua consequência!

NPC - Simples/Normal

Como o próprio nome diz, são os NPC’s mais comuns do fórum, geralmente sem nenhuma habilidade com nada, podendo pedir favores aleatórios para os players em troca de dinheiro ou maior fama no local como uma “pessoa boa”. É claro que você também pode dar uma de Voldemort e matar todo mundo que vê pela frente, mas isso irá acarretar em diversas coisas como: Má fama, recompensa pela sua cabeça no Bingo Book, tornar-se um criminoso foragido, sofrer perseguições de Ninjas, Caçadores, Samurais ou Revolucionários, além disso, quanto mais ações malignas tu praticar contra NPC’s, maior é a chance deles serem extremamente hostis com você ou recusarem te ajudar em uma determinada missão, o que pode comprometer a história.
É claro que ser “mal” ou “bom” no RPG é extremamente relativo no sistema de NPC’s. Tendo uma má fama, você pode ser hostilizado por civís, mas extremamente bem acolhido entre criminosos, pessoas com a mesma fama que a tua, afinal, “Tudo é farinha do mesmo saco”. Sendo santo ou demônio, sempre terá alguém que vai te ajudar e outro que vai lhe odiar.

NPC - Missão

São NPC’s unicamente encontrados em missões ou histórias do próprio personagem com a finalidade fundamental de dar sequência a história. Tais NPC’s podem passar missões, dar recompensas para estas e ajudar o player a progredir com o seu futuro.
Não são só limitados a aparecerem em missões ou na história do RPG, mas em outras ocasiões. Se um deles se tornar amigo ou aliado, eles podem te ajudar em momentos difíceis ou te atacar se você fizer alguma coisa errada. Puro Roleplay

NPC - Mestre

Pode-se dizer que o NPC mestre pode exercer todas as funções anteriores, com a diferença de quê ele já é previamente criado pela Satff do RPG, sendo um NPC oficial. Sua função principal é transmitir as técnicas privadas para os players. Alguns sabem coisas mais básicas como um simples estilo de luta, ficando sempre nos dojos das vilas, outros podem dominar um poderosa técnica como Hiraishin no Jutsu e estarem dispostos a “dividi-la” com outros, em trocas de favores ou qualquer outra coisa.
Lembrando que eles não só podem passar missões, pedir vários favores, e entre outras escolhas. Mas também podem se tornar um aliado do player e ajuda-lo nas horas vagas (quando estiver próximo), algo que pode contar muito no RPG. Ou simplesmente ataca-lo por ser alguém procurado ou bonzinho demais para ele, tudo vai depender do psicológico do NPC.

NPC - Trama

Chegamos ao estilo mais importante de NPC’s, os Roleplay, que ditam o rumo do Fórum. São criados oficialmente pela Staff com esse objetivo, podendo ocupar cargos altos, pequenos, serem fortes ou fracos dependendo da sua finalidade específica na história. Alguns podem ser santos de tão bondosos, outros podem ser chamados de “Reencarnação do Diabo” pela sua tamanha crueldade.
Podem também recrutar ou aceitar o player em outras classes, se tornarem poderosos aliados momentâneamente e até despertar sentimentos pelo player, tudo vai depender de como as coisas ocorrem no on-game. Podem dar missões, dinheiro, recompensa, ensinar técnicas únicas e fazer qualquer outra coisa, pois eles são literalmente “players controlados pela Staff”.
Personagens oficiais do Manga “Naruto” podem aparecer nessa classe, lembre-se, quando você cria alguma relação com esse tipo de NPC, não importa o tipo, de amizade ou inimizade, será para o resto da vida de seu player. Melhor tomar cuidado com tudo o que faz em relação à eles, pode te comprometer no futuro.

https://colherdechocolate.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos