Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[NPC Oficial] Hokage - Konoha - Hyuuga Hiory

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Otsutsuki


Admin Master
Admin Master

- Hyuuga Hiory -

[NPC Oficial] Hokage - Konoha - Hyuuga Hiory K-Project-Ep-12-Img0005

Nome original do player: Hyuuga Hiory
Idade: 30 ~ 40
Sexo: Masculino  
Ocupação: Shinobi
Classe: Jounnin/Hokage
Ranking: S
Tipo Sanguíneo: AB-
País afiliado: Konoha
Clã: Hyuuga
Kekkei Genkai: Byakugan
Elemento: Raiton, Fuuton >> Jinton A*
Fobias: Ficar cego

- Informações Pessoais -

Aparência: Hiory possui altura mediana, cabelos brancos e longos até quase os joelhos. Normalmente veste-se com calças escuras e camisas claras com golas elaboradas. Veste-se sempre com seu sobretudo negro.
Personalidade: Hiory é extremamente calmo e sorridente. Ele naturalmente possui uma habilidade de conversar e manipular todos com seu charme, sendo muito galante.
Historia básica do personagem: Informação desconhecida *Será revelada alguns poucos no RPG*

https://colherdechocolate.forumeiros.com

Otsutsuki


Admin Master
Admin Master

- Pontos de Status e Atributos -

  • Status e Dinheiro

  • Chakra: --
  • Stamina: --
  • HP: --

  • Ryous: --


- Atributos e Somas -


  • Atributos

  • Força: 9
  • Destreza: 8
  • Resistência: 5
  • Velocidade de Selos: 1
  • Percepção: 7
  • Inteligência: 5
  • Carisma: 10
  • Sorte: 1
  • Determinação: 5
  • Manipulação de Chakra: 6


- Vantagens e Desvantagens -


  • Vantagens
  • Intuição Social Sabe aquele tipo de pessoa que sempre consegue tudo o que quer com as outras? Aqueles que nascem com esse dom possuem muito mais habilidade do que esse tipo de pessoa. Você consegue definir praticamente toda a característica psicológica de alguém apenas conversando com ele por alguns minutos, como se você o conhecesse a tanto tempo, sabe também a maneira perfeita de abordar alguém e de pedir favores. Consegue detectar a mais perfeita mentira, desmascarar espiões, e é claro, enganar pessoas! No fórum, como é um RPG extremamente narrativo, uma habilidade dessas é meio caminho andado.
    - Possuem imunidade contra qualquer tipo de manipulação ou mentira;
    - Conseguem manipular alguém com extrema facilidade, não importa quem seja;
    - Podem desvendar toda a característica psicológica do individuo para induzi-lo a fazer o que quiser, desde virar um aliado até convencer a atacar alguém ou trair outra pessoa;
    - Recebem bônus de 20 pontos em Oratória e sua contagem de Manipular/Enganar é duplicada.
  • Intuição Corporal você consegue entender como uma sequencia de movimentos funciona, só executando poucas vezes um movimento básco você entende toda a estrutura e fundamento das inumeras possibilidades de movimentos ligados aquele. Isso significa que você consegue aprender movimentos com extrema facilidade e encontrar falhas nas movimentações de seus oponentes, isso quando elas são Taijutsus.
    - consegue decifrar fraquesas em estilos de luta voltados para Taijutsu.
    - Recebe 20 pontos em golpes fisicos sem estilo de luta definido e ainda pode escolher um estilo para receber esse bonus também.
  • O grande mentiroso Você é um grande mentiroso! Sendo extremamente hábil em manipular as pessoas, geralmente consegue enganar alguém com muita facilidade, até mesmo as pessoas mais experientes.
    - Requer 2 pontos de Habilidade;
    - Requer pontos 6 em Carisma;
    - Ganha-se 20 pontos na soma de Enganar/Manipulação de alguém;
    - Não pode ser usado em conjunto com a desvantagem “Puro”.
  • Inocênci Dotado de uma inteligência e charme fora do comum, você consegue se passar totalmente por uma pessoa inocente, escapando de qualquer acusação. Você pode por exemplo, convencer qualquer um de quê aquele Playstation roubado foi ganho no “Bom dia e Companhia”, quando na verdade você ganhou um Jogo da Vida.
    - Requer 1 Ponto de Habilidade
    - Requer 7 pontos em Carisma;
    - Habilidade Aperfeiçoada E Inata, podendo ser conseguida com alguma situação especial em on-game, ou na criação da ficha;
    - Só funciona com desconhecidos ou pessoas que “não te conhecem verdadeiramente”;
    - Não tem como enganar alguém se você cometeu o crime na frente dela;
    - Mesmo tendo a vantagem inutilizada, você não pode trocar a vantagem.
  • Pardon Letter Não importa qual crime você cometeu, que problemas tem com a justiça, se você for capturado, por algum motivo será solto, impedido de receber um julgamento, é praticamente uma Imunidade Jurídica;
    - Requer 3 Pontos de Habilidade
    - Requer 9 pontos em Carisma;
    - Habilidade Aperfeiçoada, podendo ser conseguida apenas com alguma situação especial em on-game;
    - Pode cometer qualquer tipo de crime, sempre será capturado e solto;
    - Quando se é capturado, a recompensa pela sua cabeça é zerada;
    - Você é imune as prisões e julgamentos jurídicos, mas não à morte!



  • Desvantagens
  • Péssimo em Genjutsu Você é muito burro para entender complexidade de de um Genjutsu, não consegue utilizar um nem que sua vida esteja em risco.
    - Concede 5 a 6 Pontos de Habilidade (no caso de 6 pontos, só sai de Genjutsus por interferência externa);
    - Habilidade inata, conseguida apenas através da criação da ficha;
    - Ao possuir um Dojutsu como Akagan ou Sharingan, não pode aprender ou criar Genjutsu;
    - Não pode aprender, criar ou se especializar em NENHUM tipo de Genjutsu, independente do quanto treine;
    - Não é possível pegar a desvantagem Apenas Taijutsu tendo essa;
    - Não é possível se desfazer dessa desvantagem.
  • Atormentador Você tem uma grande paixão pelo sofrimento alheio, sempre tentando fazer com que o seu oponente sofra o máximo possível em uma luta, prolongando sua vida e matando-o aos poucos. Pode-se dizer que uma pessoa desse estilo iria “pirar” em um Painkiller.
    - Concede 2 Pontos de Habilidade;
    - Habilidade inata, conseguida apenas através da criação da ficha;
    - Em uma luta, você nunca poderá matar seu personagem rapidamente, sempre tentará corta-lo, quebrar seus ossos, queima-lo… fazer de tudo aos poucos para que ele sofra muito;
    - Por acabar brincando muito, pode ser que alguém venha salvar o alvo ou que você acabe comentendo um deslize e a luta acabe mal
    - Uma luta deve ter no minimo 8 posts para que seu personagem possa dar o golpe final no adversário, até lá, deve ficar “brincando” com a sua presa.
  • Vício: Nicotina, Alcóol, Chocolate ou qualquer outra substância “comum” que podem causar depêndencia entram nessa categoria, dependendo do tip ode vício que você possui, pode ocasionar em penalidades em on-game. Existem três tipos de vício, o Forte, o Moderado e o Fraco. Sabe aquele cigarro que alguém acende no fim da tarde? ou aquele cafézinho irresístível na pausa do trabalho? Você terá que sacia-los!
    - Concede 1 a 3 pontos de Habilidade, 1 Ponto para vício fraco, que deve ser saciado a cada 10 posts, 2 pontos para vícios moderados que são saciados a cada 6 posts, e 3 Pontos para Vicios fortes saciados a cada 3 Posts;
    - Habilidade Inata e Aperfeiçoada, podendo ser conseguida normalmente em on-ame ou na criação de ficha;
    - Dependendo do tipo de vício, você pode ganhar penalidades na ficha. Um bom exemplo disso é a redução de 20% da Stamina Total do Player por ser viciado em Nicotina (Cigarros);
    - A penalidade é definida pela avaliação do Staffer;
    - Como dito na descrição, você é obrigado a “matar” o vício de acordo com a sua “força”, caso não sacie, o Narrador pode simular diversos tipos de efeitos no seu personagem, ao ponto dele literalmente “enlouquecer”).
  • Ambição Infernal: Uma coisa é querer realizar seus sonhos, outra é ter uma ganância sem fim. Você não mede esforços para conseguir mais riquezas ou poderes, você simplesmente iria agir por instinto e poderia até mesmo trair seu melhor amigo sem nenhum remorso e com extrema facilidade para conseguir esse feito. Pode por uma missão em risco pela sua Ambição, querendo voltar para algum lugar e conseguir alguma riqueza ou fazer um ato de loucura para conseguir mais poder, nem que todos seus companheiros morram, afinal, que se dane o mundo, você é mais importante!
    - Concede 3 Pontos de Habilidade;
    - Habilidade Inata, conseguida apenas ao criar a ficha;
    - Você sempre vai trair algum aliado, atacar alguém ou fazer qualquer outro ato de violência para conseguir mais poder e prestigio;
    - Deve sempre interpretar em todo o momento sua “necessidade” de possuir cada vez mais. O Narrador também é livre para Interpretar a Ganância em tí e tomar o controle de seu personagem.
  • Amaldiçoado Você, literalmente, nasceu sobre a presença de má energias. Nunca sequer tem um pouco de sorte na sua vida, justamente o contrário, você sempre teve muito azar. Não importa quanto dinheiro tenha, sempre perderá tudo e ficará pobre, tudo o que pode dar de errado nesse mundo acontece justamente com você. O Simples ato de tomar uma xícara de café pode terminar em: A Xícara cair sobre suas coxas, queima-las, e por reflexo você se levanta, acertando sua mãe que trazia vários copos em uma tigela, os copos quebram e espalham vários cactos de vidro pela cozinha, e assim vai… Você pode ter azar com coisas muito complexas, como missões de alto escalão, ou em coisas normais n oseu dia-a-dia.
    - Concede 4 pontos de Habilidade
    - Habilidade Inata, sendo obtida apenas na criação de ficha;
    - Você sempre vai ter azar em tudo o que faça, esteja preparado para o pior em todas as situações, o narrador pode criar diversas situações que realmente, colocam sua vida em perigo.


- ´Técnicas e Armas -




  • Jutsu
  • Juuken/Hyuuga até S
  • Muon no ken até A
  • Raiton até A
  • Fuuton até S
  • Jinton A* até S
  • Nin/tais basicos até A


  • Armas
  • Armas básicas
  • Explosivos



Última edição por Otsutsuki Hagoromo em Qui Ago 11, 2016 7:55 am, editado 3 vez(es)

https://colherdechocolate.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos