Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Regra] Estilos de Luta

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Regra] Estilos de Luta Empty [Regra] Estilos de Luta Seg maio 09, 2016 6:24 am

Otsutsuki


Admin Master
Admin Master

Estilos de Luta

Na construção de seu personagem, você terá várias opções de estilos de luta para complementar o seu estilo próprio. Estilos de Luta são basicamente técnicas controladas, que são ensinadas de alguém mais experiente, como um Sensei ou NPC, caso o aluno tenha os requisitos mínimos. Para usar golpes de espadas mais “avançados”, seria necessário o Kenjutsu, por exemplo.
Uma pessoa pode ter no total Quatro estilos de luta, onde o primeiro é alcançado no Ranking C, o segundo no Ranking B, ,o Terceiro e o Quarto no Ranking A para pessoas com clã ou K.G. (Alguns clãs possuem estilos de luta exclusivos, como o Juuken dos Hyuugas, nesse caso, o player poderia aprender o estilo do clã sem a ajuda de algum sensei, e ainda aprender os normais de seu ranking. Porém todos contam nos quatro estilos maximos.)
Pessoas sem clã e sem Kekkei Genkais podem aprender dois estilos enquanto for Ranking C, e os dois últimos em Ranking B, necessitando apenas metade dos requisitos.
Quanto aos estilos de luta, é possível ver a seguir os requisitos, bônus, nome e descrição de cada um existente no RPG:

Caminho da Lâmina

Kenjutsu
[Regra] Estilos de Luta 4FKJXZb
Uma arte milenar que consiste no uso de espadas dos mais diversos tipos, sejam elas Katanas, Sabres, ou qualquer outro tipo. Quem domina esse estilo, geralmente presente entre os Samurais, conseguem executar golpes rápidos e fortes com mais de uma espada, demonstrando uma ótima postura durante o ataque.
O Estilo também pode ser usado para defesa caso o usuário seja experiente, assim como pode ser complementado com Genjutsus, Ninjutsus e outros Taijutsus, um dos mais fortes estilos que existem.
Requisitos: 30 em M. Armas, 30 em Mobilidade
Bonus Quando utilizado, ganha-se um bônus de 10 pontos na utilização de qualquer técnica do estilo.

Iaido
[Regra] Estilos de Luta 7gI8xr9
O Kenjutsu em sí já causou muita dor e terror aos inimigos que enfrentou ao longo da história, e para o desespero daqueles que se opõem a vontade do portador da lâmina, existe o Iaidõ.
Iaidõ é um estilo único até mesmo para o Kenjutsu em sí, consistindo em ataques muito mais rápidos e precisos, geralmente, o usuário saca sua espada no inicio do golpe e a guarda na bainha quando o executa, alguns possuem tanta perícia com essa arte que o golpe se torna tão fulgaz ao ponto de não sujar a lâmina durante o corte.
O Estilo também parece ser ótimo para contra-atacar ninjutsus com selo, ou qualquer outra técnica, pois o Espadachim consegue atrapalhar a execução da técnica colocando sua lâmina entre as mãos do inimigo. Pode ser usado com mais de uma espada dependendo da M. Armas do usuário.
Requisitos: 40 em M. Armas, 50 em Mobilidade, Kenjutsu e especialidade “Espadachim”;
Bonus:Quando utilizado, ganha-se um bônus de 10 pontos na utilização de qualquer técnica do estilo. Seus ataques de espadas são bem rápidos e mais fortes que o normal.

Ansatsu Jutsu
[Regra] Estilos de Luta MXTPFM6
Estilo único e obscuro, que visa eliminar o alvo com golpes rápidos e ferozes, normalmente portam uma lâmina pequena e combinam a arte com Kenjutsu. A M. Armas envolvida na técnica, junto com a Mobilidade tornam uma mortífera ferramenta a ser usada em batalha, ao ponto de ser empregado na Anbu-Ne. É extremamente focado em ataques rápidos em áreas vitais do corpo.
Requisitos 40 pontos em Mobilidade, 40 pontos em M. Armas, possuir Kenjutsu e Especialidade “Espadachim”.
Requisitos Utilizam um estilo próprio de Kenjutsu que pode ter um elemento surpresa devido a velocidade do saque da arma combinado com a velocidade natural do usuário. Ganham +10 na soma de contagens quando se usa esse estilo.

Bukijutsu
[Regra] Estilos de Luta RzHG0IK
Utilizando técnicas básicas de Fuuinjutsu com o intuito de selar armas em pergaminho, o usuário acaba por ganhar enorme versatilidade em uma luta. Podendo invocar qualquer tipo de arma que tenha selado em um pergaminho com um ninjutsu simples de chakra, que combinados com sua M. Armas ou qualquer M. Armas extra, se torna mortal.
Requisitos 70 Pontos em Fuuinjutsu, 30 Pontos em M. Armas
Bonus Quando utilizado, ganha-se um bônus de 10 pontos na utilização de qualquer técnica do estilo.

Caminho Shinobi]

Shikigami no Mai
[Regra] Estilos de Luta 3h2E0zk
Você não pode ferir aquilo que não tocar, não é mesmo? Com esse estilo e sendo um mestre do Henge no Jutsu, o usuário consegue transformar totalmente seu corpo em papel, qualquer dano corporal, esmagador, cortante… Nada terá efeito, além de conseguir controlar o papel à sua vontade para fazer técnicas avassaladoras. Mas cuidado, existem coisas que conseguem destruir o papel, e o papel é o seu próprio corpo!
Requisitos 30 Pontos em ninjutsu, e 100 em ciência, Especialidade “Personificação”
Bonus Quando utilizado, ganha-se um bônus de 10 pontos na utilização de técnicas com Papel (Geral), fica imune a Taijutsus (Critério do Narrador) e tem acesso ao Ninpou de Origami.

Nunu Ryu
[Regra] Estilos de Luta J410
Um estilo onde os usuários são mestres em selamento, eles utilizam seus grandes e longos rolos de panos para seus jutsus, a grande maioiria deles tem a função de selamento tornado-os requisitadíssimos quando o assunto é selar um Edo tensei ou outra criatura como um Bijuu. As habilidades daqueles que utilizam esse estilos apesar de serem pouco ofencivas uma vez pego, era dificil reagir.
Requisitos: 50 em Fuuinjutsu.
Bonus: Quando utilizado, ganha-se um bonus de 10 pontos na utilização das técnicas com panos(Em geral).

Hanna no Mai
[Regra] Estilos de Luta JqZujn5
Um estilo único que pode englobar todas as três área, Ninjutsu, Genjutsu e Taijutsu. Aquele que utiliza essa técnica consegue combinar flores com alguma técnica, resultando em vários propósitos, onde um dos principais é a distração.
Também podem ser usadas tipos especiais de flores, camuflar Kibaku Fuudas entre elas, hipnotizar para Genjutsus e criar brechas para poderosos Taijutsus, tudo varia com a criatividade do usuário!
Requisitos 30 em ninpou, 20 em ciência.
Bonus Quando utilizado, ganha-se um bônus de 10 pontos na utilização de técnicas com Flores (Em Geral), podem treinar ninpous específicos que utilizam flores.

Ito Ryu
[Regra] Estilos de Luta Latest?cb=20160224140441&path-prefix=pt-br
Este estilo é mais classificado como uma arte de assassinato do que uma arte ninja. O usuário consegue munir chakra em qualquer fio-de-aço que possua, conferindo um grande poder cortante à eles assim como uma enorme resistência ao ponto de imobilizar totalmente uma pessoa. Foi capaz de cortar um navio ao meio sem dificuldades.
Diversas variações de técnicas podem ser feitas com esses fios, pois eles se propagam em uma velocidade incrível e podem formar estrutura complexas em questão de segundos. Com seu chakra unido a ela, pode ter o total ninjutsu dos fios, e é claro, dar uma dimensão estratégia bem maior à batalha.
Caso molhado, o fio perde sua propriedade “especial” e se torna uma linha comum, caso não protegido. Tendo um ponto fraco tão “comum”, esse estilo consegue ser equilibrado diante sua resistência e ferocidade.
Requisitos 30 em M. Armas,  70 pontos em Ninpou;
Bonus Quando utilizado, ganha-se um bônus de 10 pontos na utilização de técnicas com Fios (Em geral, qualquer material), podem treinar ninpous específicos que utilizam fios e aprendem a controlar os mais diversos tipos de chakra por uma linha.

Kemuri Ryu
[Regra] Estilos de Luta TxyNnuh
Utilizando uma arte ninja diferenciada, o usuário consegue lutar de uma maneira diferenciada, executando jutsus de fumaça durante o combate.
Os Jutsus possuem as mais diversas funções, desde ofuscar a visão, criar clones e até explosões, de acordo com a necessidade, ciência e habilidade do usuário.
É necessária uma habilida natural em Katon para utilizar essa técnica.
Requisitos 30 em elemental, 30 em Habilidade elemental Katon, 10 em ciência.
Bonus Quando utilizado, ganha-se um bônus de 10 pontos na utilização de técnicas com Fumaça (Produzidas por si mesmo), podem treinar ninpous específicos que utilizam fumaça.

Douka Ryu
[Regra] Estilos de Luta Ll6RO0r
Técnica da incorporação, na qual, a pessoa consegue copiar qualquer técnica a que tenha visto com algum material ou não. Sejam eles clones das sombras, caixão de areia, e os mais diversos tipos, apenas usando elementos presentes no local.
A pessoa quando copia uma técnica (tem de ver ela no momento da execução), memoriza-a para o resto de sua vida, podendo usar a qualquer momento.
Requisitos 70 em ninjutsu, 60 em ciência e Especialidade “Personificação”
Bonus Quando utilizado, ganha-se um bônus de 10 pontos na utilização de técnicas copiadas ou derivadas do Douka, podem treinar ninpous específicos que utilizam o estilo.

Ongaku no Mai
[Regra] Estilos de Luta EZObO45
A Música é um estilo único, não? Acalma nossas mentes, nos ajudam, fazem parte da cultura, e é claro, emitem som, uma poderosa ferramenta na mão de pessoas experientes.
O Som consegue se propagar em grandes velocidades e consegue acessar facilmente o corpo do alvo, se tornando uma perigosa arma furtiva para qualquer distância. Provocam ressonância, podem ter diferentes frequências para alcançar os mais diversos efeitos.
Provavelmente, quando alguém ouvir o som da sua melodia, já estará aos seus pés, derrotado pelo seu estilo.
Requisitos 60 em ninjutsu, 20 em ciência
Bonus Quando utilizado, ganha-se um bônus de 10 pontos na utilização de técnicas com Som (Apenas o instrumento utilizado) Pode escolher possuir uma das três flautas do RPG OU criar um estilo próprio com outro instrumento (Se criar, não pode usar nenhuma flauta, mas poderá criar jutsus para as flautas.)

Shanbandama no Ninjutsu
[Regra] Estilos de Luta YfYwTya
Usufruindo de um tipo único de Ninjutsu, o usuário consegue criar bolhas de água para as mais diversas utilidades. Rastrear, coletar informações, atacar, defender, dar apoio, o Shabondama no Ninjutsu é outro estilo bem versátil do fórum.
Normalmente o usuário trás consigo um soprador de bolhas, e é claro, é necessária a afinidade com o Suiton no Jutsu. Explosões são possíveis com essas bolhas, além de serem totalmente úteis ao ponto de conseguirem armazenar qualquer substância em seu interior, e geralmente servem como uma ótima armadilha.
Requisitos Ter Suiton no Jutsu, 60 pontos em elemental, 30 pontos em habilidade elemental Suiton.
BonusQuando utilizado, ganha-se um bônus de 10 pontos no estilo. Acesso à jutsus exclusivos do estilo;

Sagaken
[Regra] Estilos de Luta 267?cb=20150509191238&path-prefix=pt-br
Com sua habilidade em utilização de Chakra, o usuário consegue fazer muitas pequenas párticulas do solo unirem-se criando artefatos solidos e resistentes. Essas particulas são desde areas a pequenos pedriscos e rochas, fundindo-as fazendo das ferramentas criadas extremamente resistentes. Dependendo do tipo de solo que foram formados podem até mesmo possuir caracteristicas diferentes e especiais.
Normamente o usuário utiliza escudos e martelos, porém é possivel criar qualquer tipo de ferramente e utiliza-los em combate, alguns possuem até mais poder e resistencia que os originais.
Requisitos 70 pontos em Ninjutsu, 30 em M.Armas.
Bonus Quando utilizado, ganha-se um bonus de 10 no estilo. As ferramentas podem ser criadas com as mais diversas formas e funções exercendo essas com até mais eficiência.

Choujo Giga
[Regra] Estilos de Luta TMulnfB
Um estilo extremamente versátil, utilizado com várias finalidades. A tinta que o usuário porta é misturada com chakra previamente antes de alguma luta, e com ela, ele consegue dar vida a qualquer coisa que desenhar, principalmente animais ou qualquer outro tipo de criatura.
Por mais que o desenho seja pequeno, ao sair do papel a “figura” toma proporções reais, ou seja, fica do tamanho que o usuário bem entender, com o gasto de chakra proporcional ao tamanho/finalidade.
Como são feitos de tinta, uma pancada ou golpe direto é o suficiente para “destruir” o desenho, mas essa fraqueza pode ser compensada com a Mobilidade das criações. Curiosamente, eles não se dissolvem na água devido uma película protetora feita de chakra que reveste totalmente o desenho e impede a tinta de vazar ou se misturar com a água.
Requisitos 40 pontos em ciência, 60 em ninpou. (Ter um pincel, tinteiro e pergaminho para executar o estilo).
Bonus Quando utilizado, ganha-se um bônus de 10 pontos no estilo. Os desenhos podem ser criados com os mais diversos objetivos, como ataque, defesa, apoio, selamento e etc… Cada jutsu tem sua “especialidade”.

Jishaku Ninpou
[Regra] Estilos de Luta FJHAGH3
Por algum motivo aparente, o usuário do estilo acabou por comer alguma quantia de metal que conseguiu replicar o magnetismo dos materiais ao ponto de se tornar um imã humano, conseguindo controlar pequenas quantias de areia de ferro, armas e outros objetos, apenas controlando o fluxo de seu chakra.
Requisitos50 Pontos em ninpou, comer algum metal. (Pessoas com a Kekkei Genkai Jiton sem nenhuma variação podem usar as técnicas desse estilo sem te-lo).
Bonus Bônus de 10 pontos na utilização desse estilo.

Tessenjutsu
[Regra] Estilos de Luta 180?cb=20130414003917&path-prefix=pt-br
Tessenjutsu ou Técnica Leque de Ferro, é a arte marcial de leque de guerra japonês. Baseia-se o uso do leques de ferro sólido ou leque de ferro dobrável, e foi visto sendo usado sobretudo por Madara Uchiha de Konohagakure que empunha um gunbai e Temari de Sunagakure que empunha uma Leque Dobradiço Gigante. Eles são extremamente duráveis como armas, não são feitos de materiais que um leque normal seria constituido, assim, o seu uso pode ser aplicado de várias maneiras que variam de tempo para ataques de curto a longo alcance.
Requisitos 50 Pontos em ninjutsu e 40 em M.armas
Bonus Bônus de 10 pontos na utilização desse estilo.

Caminho do Punho

Rakanken
[Regra] Estilos de Luta L6kTAcU
Esse estilo consiste no uso contínuo de joelhadas, ombradas, palmadas e outros golpes que visam provocar pressão no corpo do oponente. Essa técnica pode ser extremamente útil no campo de batalha, alguns usuários experientes conseguem nocautear uma pessoa com dois golpes desse estilo, normalmente é devastador, não importa o nível da pessoa que use.
Requisitos 30 pontos em Taijutsu, 10 pontos em Durabilidade.
Bonus Utilizam um estilo próprio de Taijutsu que pode causar mais danos que o normal, baseado na região em que é executado o golpe, Ganham um bônus de 20 na contagem quando utilizam esse estilo.

Muon no Ken
[Regra] Estilos de Luta Lee_vs_shira_by_weissdrum-d8jnutc
Um estilo de luta que rivaliza vários Taijutsus, Gouken, Juuken, e até mesmo o Hachimon Tonkou! O Usuário desse estilo consegue usufruir de técnicas para movimentos silenciosos, além de conseguir interceptar taijutsus com uma estrondosa velocidade, bloquear os portões de chakra na força bruta, e até mesmo, utilizar uma técnica que aumenta a capacidade pulmonar para maiores efeitos em Taijutsu;
Requisitos Possuir 100 pontos em Taijutsu;
Bonus Quando utilizado, ganha-se um bônus de 10 pontos no estilo. Acesso à jutsus exclusivos do estilo;

Suiken
[Regra] Estilos de Luta G2S1oDz
Dizem que o álcool liberta as pessoas, mostra quem são elas verdadeiramente, ajudam a se abrir, se esbaldar… No entanto, com esse estilo, ele irá mostrar o potencial oculto da luta adormecido dentro de você, uma velocidade extremamente incomum, um jeito estranho de dar socos e chutes, utilizando esquivas inesperáveis. Aquele que domina esse estilo consegue lutar imprevisívelmente para qualquer um, até a para si mesmo, como se seu corpo respondesse automaticamente para qualquer atividade. Quanto mais você bebe, mais forte se torna, e menos sóbrio fica
SuikenEspecialidade “Reflexos Mortais”
Bonus Quando utilizado, ganha-se um bônus de 10 pontos na utilização de qualquer Taijutsu, sua precisão com qualquer tipo de arma fica absurdamente péssima, tem dificuldades de se manter em pé de acordo com o nível de álcool no corpo, mas também consegue responder meio que “automaticamente” para qualquer ataque (mesmo no anime o reflexo ser de origem involuntária, terá de especificar na ação como ele foi feito, para qual direção e a aprovação ficará ao critério do narrador).

Kairiki Musou
[Regra] Estilos de Luta XU8cxJZ
Estilo que emprega o uso de Vapor controlado com Chakra durante algum movimento físico. O Vapor, além de quente, pode ocasionar uma grande influência no movimento da pessoa, aumentando consideravelmente sua força e velocidade. Um simples chute pode se tornar mortal caso utilizado com esse estilo. Normalmente sendo usado com uma armadura de vapor que possuem “buracos” especificos por onde saem esse vapor, ou até mesmo por pessoas que dominem o elemento, esse estilo faz jus ao nome “Força incomparável)
Requisitos Yuugeton no jutsu, mestre elemental Suiton ou Jinchuuriki do Gobi
Bonus Quando utilizado, acrescenta um bônus de 50 pontos em Mobilidade e Taijutsu do usuário.

Caminho Proibido

Kawazu Kumite
[Regra] Estilos de Luta 1Sfw3yg
Senpõ é naturalmente uma técnica extremamente forte, que consegue aumentar no usuário atributos físicos, como a força, Mobilidade, resistência, durabilidade e os reflexos. Em adição a isto, dominando o estilo dos sapos, o usuário consegue criar uma aura invisível ao redor de seu corpo, tal aura só pode ser vista por quem dominou o Senpou, e com essa aura, pode modificar totalmente o alcance e a força de seus golpes, acertando golpes que normalmente poderiam ser evitados a distância. Também pode sentir no ultimo momento quando algum golpe ou técnica irá lhe acertar, para que desvie momentos antes de ser atingido, independente da velocidade do ataque.
Coisas como “ondas” de energia natural também podem ser usadas para afetar internamente um alvo.
Requisitos Dominar o Senpõ no Jutsu ensinado pelos Sapos.
Bonus Quando utilizado, ganha-se um bônus de 10 pontos na utilização de qualquer técnica do estilo.

Gojou Kibaku Fuda
[Regra] Estilos de Luta ZaMZe3E
Desespero ou Aniquilação?! Esse estilo foi desenvolvido especialmente para pessoas reencarnadas com o Edo Tensei, onde elas podem usar seu corpo como um mediador de papéis com selos especiais, tais papéis perseguem e prendem o alvo, a seguir, explodem. Mas no momento que explodem, continuam invocando novos e novos papéis do mesmo tipo, criando sequências infinitas de explosão que podem ser devastadoras.
A Técnica pode ser usada por uma pessoa viva, sacrificando seu próprio corpo.
Requisitos 80 Pontos em ninjutsu, 50 pontos em ciência, Conhecimento do Edo Tensei.
BonusQuando utilizado, adiciona um bônus de 50 pontos na contagem caso seja uma pessoa viva a realizar a técnica. Caso o usuário do Edo Tensei saiba o estilo, ele pode “escolher” quais reincarnados terão acesso ao estilo.

Kujaku Myouhou
[Regra] Estilos de Luta 81ViRMK
Poderes extra-terrestres? Algo que parece ser muito difícil para qualquer um acreditar é real, Kujaku Myõhõ é um estilo adquirido através do treino do chakra de um Meteorito. Seu poder é extremamente formidável ao ponto de chegar ao nível de um Bijuu, além de possuir total ninjutsu do chakra com o treino, o usuário pode ainda moldar o chakra em qualquer forma para adquirir diversas armas ou funções em batalha.
Contudo, um grande poder vem com um grande efeito colateral, o chakra da estrela é radioativo e acaba por contaminar o corpo da pessoa que tenta dominar tal chakra, levando a morte aos poucos.
Requisitos 50 pontos em ninjutsu, encontrar a estrela.
Bonus Quando utilizado esse estilo, ganha-se 300 pontos de Chakra extras e perde-se 150 pontos de vida. Ganha-se +10 pontos na soma de qualquer jutsu do estilo ou que seja usado junto ao estilo. Pode combinar o chakra do Kinjutsu com qualquer outra técnica, aumentando seu Ranking de danos.

Pein Rikudou
[Regra] Estilos de Luta QO6U6gU
Aforça de um Deus pode ser adquirida com o Rin’negan, e com ele, um estilo único pode ser dominado, os seis caminhos de Pein, no qual, o usuário consegue controlar à distância qualquer cadáver que contenha estacas negras cravadas pelo corpo.
Os corpos possuem a visão compartilhada entre sí e entre o controlador, também ganham o aspecto do Rin’negan nos olhos, podendo ter no total seis corpos controlados simultâneamente.
Cada corpo ganha um poder único do Rin’negan, o controlador também tem acesso a todos estes poderes.
Requisitos Rin’negan ativado em um dos olhos, 110 pontos de ninjutsu, 100 pontos em Dõjutsu.
BonusQuando utilizado, adiciona um bônus de 50 pontos na contagem caso seja uma pessoa viva a realizar a técnica. Caso o usuário do Edo Tensei saiba o estilo, ele pode “escolher” quais reincarnados terão acesso ao estilo.

Kibaku Nendou
[Regra] Estilos de Luta GJQal5X
Esta arte possui diversas classificações, desde Kekkei Genkai, Hijutsu, técnica elemental e até mesmo Kinjutsu. Com esta técnica, a pessoa que tem o Bakuton no Jutsu ganha uma estrutura corporal diferente graças ao Kinjutsu, adquirindo novas “bocas” pelo corpo, sendo duas destas nas mãos e uma em seu peito.
Com essas bocas, a pessoa pode manipular qualquer material maleável como Argila e Barro com o auxílio do Doton no Jutsu, infundindo chakra explosivo e criando “esculturas” que ganham vida. As esculturam seguem as ordens do usuário e explodem quando necessário, afinal, a melhor arte é aquela que causa a maior destruição! Cada tipo de escultura pode variar nos níveis de destruição, que serão definidos com a quantia de chakra concentrado na técnica e o material usado.
Requisitos Hijutsu da Organização de Iwagakure “Bakudan”, Bakuton no Jutsu, ter o Kinjutsu implantado em seu corpo, Doton no Jutsu. (Só pode ser aprendido por pessoas fora da vila com as tramas de poder e a Kekkei Bakuton, implantada ou não, com o auxilio do Doton no Jutsu);
Bonus Quando utilizado, ganha-se um bônus de 10 pontos na utilização de qualquer técnica do estilo.

Caminho da Vila

Ken Kyoudai
[Regra] Estilos de Luta 2tPG1xd
Quem disse que para ser forte é necessário Músculos? Puxar peso? Ficar Monstrão? Com esse estilo, o usuário consegue desferir potentes socos com o mínimo de esforço, basta ter um ótimo ninjutsu de chakra e um treinamento árduo. Isso ocorre ao focalizar o chakra nas mãos ou pernas e libera-los no momento de impacto, alguém com esse estilo consegue facilmente esmagar rochas gigantes, matar uma pessoa com um único soco, e é claro, intimidar!
“Ken Kyõdai”, o verdadeiro punho colossal.
Requisitos30 Pontos em ciência, 70 Pontos em Taijutsu, ser de Konoha (Só pode ser conseguido por outros de fora da vila com tramas de poder ou inicio na ficha com genio lutador)
Bonus Quando utilizado, ganha-se um bônus de 10 pontos na contagem de jutsus do próprio estilo, pode-se incorporar a base do Estilo em qualquer Taijutsu que golpeie o oponente com o corpo, aumentando em um nível o Ranking de Danos e Gasto da técnica.

Sairentou Kiringu
[Regra] Estilos de Luta GSLA8FD
Kirigakure já foi uma vila sangrenta e muito cruel, a prova disso é a própria existência da organização dos espadachins que causa terror no mundo todo. Pensando em como matar sem ser detectado, foi desenvolvido um estilo de morte silenciosa, onde o usuário, usando qualquer tipo de arma, tentaria se locomover sem fazer nenhum tipo de barulho, e assassinar o alvo sem nem mesmo perceber.
Geralmente utilizam uma camada de névoa no local para auxiliar na ocultação.
Requisitos 40 em M. Armas1 30 em Mobilidade, ser de Kirigakure (Só pode ser conseguido por outros de fora da vila com tramas de poder ou inicio na ficha com genio lutador)
Bonus Quando utilizado, adiciona 10 pontos em qualquer movimento. A Utilização de jutsus elementais, Genjutsus ou Taijutsus anulam completamente os efeitos do estilo, podendo usufruir únicamente de golpes de armas, como Bukijutsu, ou Kenjutsu. Suas ações em meio à ocultação são secretas, no entanto, podem ser totalmente anuladas se fizerem algum barulho (critério do narrador).

Juuryoku Saigyo
[Regra] Estilos de Luta ReMlJrg
A manipulação da terra é algo extremamente comum no país da pedra, ou em Iwagakure no sato. Aqueles que acabam por aperfeiçoar o seu elemento, o Doton, conseguem manipular o peso dos objetos, fazendo qualquer coisa se tornar mais leve ou mais pesado com a ação da gravidade, eles também conseguem diminuir o próprio peso, ou aumentar, de acordo com a sua vontade.
Essa técnica pode ter os mais diversos efeitos, quando se adiciona peso em um alvo humano de modo ofensivo, a força da gravidade esmaga imediatamente o alvo, dando um efeito de “petrificação”. Pode diminuir o próprio peso ao modo de fazer o usuário flutuar, e consequentemente, voar, assim como aumentar o peso e ganhar uma melhoria drástica em força.
Requisitos 40 em ninjutsu, ser de Iwagakure no Sato, ter Doton no jutsu e 30 pontos de M. Armas elemental no mesmo. (Só pode ser conseguido por outros de fora da vila com tramas de poder ou inicio na ficha com genio lutador)
BonusQuando utilizado, ganha naturalmente um bônus de 10 pontos na contagem de jutsus do estilo. Diminuindo o peso do usuário, ganha-se Mobilidade e perde-se força, além de conseguir voar. Aumentando o peso do usuário, ganha-se força e perde Mobilidade. Os bônus ficam a critério do narrador.

Akurobatto
[Regra] Estilos de Luta T0x5WAV
Acrobacias ao olhar de uma pessoa comum poderia parecer inútil em meio à luta, mal sabem essas pessoas que a prática de tal arte pode levar a vitória no campo de batalha. Os Usuários desse estilo tendem a fazer movimentos praticamente inesperáveis para os adversários, eles podem carregar armas onde normalmente uma pessoa não conseguiria, conseguem dançar no ar em meio a movimentos rápidos, lançar objetos em posições totalmente desfavoráveis… Pessoas que são experientes nesse estilo conseguem combina-lo com qualquer outro estilo de luta para se tornar muito mais perigoso que o normal, onde na série, Killer Bee foi tido como “totalmente imprevisível” para um Espadachim como Hõzuki Suigetsu, e até mesmo para um experiente usuário de Sharingan, como Uchiha Sasuke.
Requisitos 30 Pontos em Mobilidade, 30 pontos em M. Armas, ser de Kumogakure (Só pode ser conseguido por outros de fora da vila com tramas de poder ou inicio na ficha com genio lutador);
Bonus Podem combinar as acrobacias com qualquer estilo de luta, lançar objetos em qualquer posição sem sofrer nenhuma penalidade, podem empunhar armas onde normalmente não é possível, ganha bônus de 10 pontos na contagem de movimentos corporais (Taijutsus) envolvendo acrobacias e esquivas (Utilizando chakra ou não).

Kugutsu no Ryu
[Regra] Estilos de Luta WiNeRfU
Outra arte milenar, que acaba por rivalizar o Kenjutsu! Criada no país do vento, o Kugutsu permite o usuário controlar bonecos ou corpos com linhas de chakra, como se fossem fantoches.
Esse estilo permite uma variedade de ataques e estratégias, visto que além de ser um estilo à distância, o lutador pode criar suas próprias marionetes com seus segredos únicos que podem ajudar durante a batalha.
Armadilhas que expelem venenos, lâminas escondidas, adaptações de marionetes humanas … Um dos maiores e melhores estilos da série.
Requisitos30 pontos em ninjutsu, 30 pontos em ciência e ser de Sunagakure (Só pode ser conseguido por outros de fora da vila com tramas de poder ou inicio na ficha com genio lutador)
Bonus: Bônus de 10 pontos na utilização desse estilo, pode-se criar qualquer tipo de marionete de acordo com o seu nível.

Nihontõ no Jutsu
[Regra] Estilos de Luta ScM8nHT
Para rivalizarem os Shinobis, os Samurais criaram um novo estilo de luta baseado no uso de chakra, o Nihontõ (Sabre Samurai), que consiste em moldar o chakra na lâmina para adquirir novos aspectos.
Nesse estilo, quando a lâmina é aperfeiçoada com o Chakra, é possível mudar o seu alcance que fica praticamente imperceptível para pessoas normais sem nenhuma técnica sensorial ou Dõjutsu. Ainda pode criar modificações na própria lâmina, fazendo espadas maiores, martelos, serras circulares, qualquer tipo de ferramenta pode ser “criada” com essa técnica através do Chakra.
O Poder de corte da arma também aumenta absurdamente, e pode-se combinar o estilo com algum elemento para se tornar mais devastador.
Requisitos 50 pontos em M. Armas, 100 pontos em Ninjutsu, possuir Kenjutsu e ser samurai. (Só pode ser conseguido por outros de fora da vila com tramas de poder ou inicio na ficha com genio lutador).
Bonus Ao usar o estilo como um jutsu que fica ativo durante a batalha, todos os Kenjutsus aumentam um Rank de gasto e dano. Adquire +10 pontos na utilização de qualquer Kenjutsu se estiver utilizando o Nihontõ. Pode ser usada para criar técnicas mais elaboradas de chakra ao kenjutsu.

Caminho Familiar

Karori Saigen
[Regra] Estilos de Luta HkW7fHD
Ser um “Gordo” pode ser um fardo para alguns, por se tornarem “lentos” no campo de batalha, ou até por serem motivo de chacota na sociedade. Um clã específico conhecido como “Akimichi” tem todos os membros obesos, e com isso, criaram um feroz estilo de luta que consiste na manipulação das calorias e da massa corporal.
Eles podem facilmente aumentar em dez vezes qualquer parte de seu corpo. aumentando sua força e resistência de modo surpreendente. Podem se tornar alvos fáceis no campo de batalha devido ao tamanho, mas certamente, ganham um poder esmagador em troca.
Ainda possuem um medicamento exclusivo que foi criado pelos Naras, que consiste no aumento da extensão de seus poderes com o custo de efeitos colaterais terríveis.
Requisitos Ser do Clã Akimichi.
Bonus: Quando utilizado, ganha-se um bônus de 10 pontos no estilo. Acesso à jutsus exclusivos do clã.

Juuken Ryu
[Regra] Estilos de Luta At__harumi_hyuuga_by_pelissa-d39gedb
De “gentil” esse estilo não tem nada! Criado e aperfeiçoado pelos Hyügas, o Jüken é um estilo puramente Taijutsu que consiste basicamente em injetar o próprio chakra no sistema circulatório de chakra do alvo, causando danos severos aos orgãos e músculos ao redor a região afetada, como também paralisa o chakra, impedindo-o de ser usado. Em casos mais graves quando o Jüken acerta um grupo maior de Tenketsus, como 64 pontos, ocasiona danos devastadores no inimigo, que fica incapaz até mesmo de se manter de pé.
Ele também pode ter outras aplicações, como expelir chakra dos tenketsus do próprio corpo, combinando com uma rotação corporal para fazer uma defesa perfeita. Pode destruir qualquer substância baseada em chakra quando se utiliza o Jüken para “adicionar” chakra em seu interior. Assim como executar um inimigo com uma palmada atingindo e danificando o coração.
No campo de batalha, tem funções suplementares, como voltar um ombro no lugar quando for deslocado. Quem quer que seja, se for pego pelo Jüken, não há defesa nem resistência, pois seus efeitos são puramente internos, além de serem executados com tapas ou “dedadas”, por isso se chama “Punho Gentil”.
É necessário o Byakugan para ver os Tenketsus do oponente e executar qualquer jutsu do estilo.
Requisito Ser do Clã Hyüga e possuir Byakugan
Bonus Quando utilizado, ganha-se um bônus de 10 pontos no estilo. Acesso à jutsus exclusivos do clã.

Kikaichuu no jutsu
[Regra] Estilos de Luta H5ztpVg
Aqueles que nasceram no clã Aburame são submetidos a um ritual quando criança. Ele fazem uma ‘troca” com a natureza: Aceitam hospedar insetos dos mais diversos tipos em seu corpo e alimenta-los com o próprio chakra, para poder usa-los em batalha do modo que entender.
Essa técnica consiste em controlar os insetos, dando vários tipos de comandos que podem servir de vários propósitos em uma luta. Existindo quatro tipos únicos de insetos cada um tendo sua função específica na batalha.
M. Armass sensoriais, sucção de chakra, ataques em conjunto, suporte, comunicação.. Um dos estilos mais versáteis de toda a série.
Requisitos Ser do Clã Aburame.
Bonus Quando utilizado, ganha-se um bônus de 10 pontos no estilo. Acesso à jutsus exclusivos do clã;

Kumo Nenkin
[Regra] Estilos de Luta 54ZYdiO
Com sua Kekkei Genkai única, o utilizado deste estilo consegue criar uma substância especial por todos os poros de seu corpo, e é claro, com sua própria saliva.
Além de conseguir criar uma resistente teia de aranha por todos os poros do corpo, também pode criar uma espécie de metal dourado, que endurece rapidamente quando criado e é capaz  de bloquear chakra, como a injeção do Jüken em seus Tenketsus.
Aperfeiçoando para uma batalha, é possível criar uma variedade de armas com o metal dourado, podendo lutar em longo alcance com o inimigo, e é claro, utilizando da teia de aranha para captura-lo e fazer uma morte “rápida”.
Requisitos Kekkei Genkai Roku no Ude.
Bonus Quando utilizado, ganha-se um bônus de 10 pontos no estilo. Acesso à jutsus exclusivos da Kekkei Genkai;

Shikyaku no jutsu
[Regra] Estilos de Luta N2FiUmF
Os Aburames usam os insetos como “armas de batalha”, já os Inuzuka utilizam os cães como parceiros de combate! Esse estilo é basicamente ativa com o Chakra do usuário e o selo do Tigre. Eles adquirem características de cães, como dentes caninos, pupilas se tornando alongadas e finas, unhas crescem em forma de garras.
Um olfato aguçado também é adquirido pelo usuário da técnica, capaz de seguir rastros de pessoas em distâncias incríveis e outros feitos. Normalmente correm com os quatro membros para alcançarem maior aceleração e velocidade, a técnica também oferece maior força, resistência e destreza.
Os cães podem acompanhar o usuário na utilização de suas técnicas, causando danos devastadores. As estratégias de luta são sempre baseadas em “bater e correr”;
Requisitos Ser do Clã Inuzuka.
Bonus Quando utilizado, ganha-se um bônus de 10 pontos no estilo. Acesso à jutsus exclusivos do clã;

Suna no Kinzoku
[Regra] Estilos de Luta Yondaime_kazekage_by_donaco-d5lbv40
Com o magnetismo, muitos ninjas se tornaram famosos. Sendo um elemento extremamente útil e complexo, o usuário consegue comprimir os minerais da terra e criar o metal desejado em forma de areia, similar à areia de Gaara. Podendo utilizar esse estilo de luta para qualquer finalidade, sendo o mais versátil estilo de todos do Anime/Fórum.
Deve-se escolher o tipo de metal manipulado, necessitando possuir propriedades magnéticas ou semi-magnéticas, como o ouro. A Massa e a influência magnética determinam a pressão e o controle das técnicas. Por exemplo, é mais fácil fazer um oponente que usa Sakin perder o magnetismo da areia ao invés da Satetsu, e os jutsus da Satetsu ganham mais pressão que o comum.
Requisitos Possuir Kekkei Genkai Jinton, podendo manipular Suna, Sakin ou Satetsu. Pode também criar um estilo novo de metal, no qual, a areia deve naturalmente estar em estado sólido em condições climáticas normais. Requer 50 pontos em Kekkei Genkai Elemental;
Bonus Quando utilizado, ganha-se um bônus de 10 pontos no estilo. Acesso à jutsus exclusivos do clã;

Jibakujutsu
[Regra] Estilos de Luta 1377671707_svyazyvayuschie-ieroglify
Os Tsuchigumos possuem grande habilidade com Plavras, sua escrita é dita perfeita e partir dela criaram um estilo de Luta considerado unico e maravilhoso. Ao escrever com seus chakras no ar, a palavra escrita torna-se realidade! Ao escrever fogo, o ninja consegue de fato criar ou materializar o fogo, o vento, fazer explosões! As possibilidades são infinitas, o limite é a imaginação e é claro seu chakra! Afinal, existem coisas que um chakra mediúcri nunca poderia fazer em comparação a chakras magestoso
Requisitos Ser do Clã Tsuchigumo.
Bonus Quando utilizado, ganha-se um bônus de 10 pontos no estilo. Acesso à jutsus exclusivos do clã;

https://colherdechocolate.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos