Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Regra] Invocações

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Regra] Invocações Empty [Regra] Invocações Qua maio 11, 2016 8:18 am

Otsutsuki


Admin Master
Admin Master

Invocações

[Regra] Invocações Naruto%2BShippuden%2B374

Como todos sabem a  Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais e outros seres através de longas distâncias instantaneamente através do sangue. Cada Player pode invocar até duas criaturas, sendo que a primeira pode ser conseguida ainda como Ranking C e a segunda apenas quando Ranking A. Aqueles que possuem a Especialidade mestre invocador, podem possuir três contratos de sangue, invocando a primeira a ranking C, segundo a Ranking B e a terceira a ranking A.

Antes de uma invocação animal poder ser executada, um invocador candidato deve primeiro assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato vem na forma de um pergaminho, no qual o contratante usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais e, uma vez assinado, é válido mesmo após a morte dos contratantes, desde que o contrato em si permaneça intacto.  Após isso, eles precisam apenas oferecer uma doação adicional de sangue na mão que assinou o contrato, moldar o seu chakra com selos de mão e, em seguida, plantar a mão que assinou o contrato em uma localização que deseja invocar a criatura. A quantidade de chakra usada durante a invocação determina o quão poderosa a criatura invocada pode ser. Além disso caso a criatura invocada esteja ocupada ou indisponível acaba-se aleatoriamente mandando outra criatura de sua espécie de força semelhante para o invocador. Vamos a algumas regrinhas e considerações.


  • Conseguindo uma Invocação
  • Após realizar o treinamento do Kuchiyose no jutsu é possível pedir um Filler, onde você descobre seu animal natural ou busca por um mestre que ensine a invocação desejada.
  • A primeira invocação pode ser feita sem que um mestre lhe passe o contrato, durante o filler você descobre-a, Sapós por exemplo é a invocação natural de Jiraya -  Sem que o mesmo possui-se de fato um contrato o mesmo realizou a técnica e acabou indo parar no monte dos sapos, onde acabou por firmar de fato um contrato. Apesar da invocação natural de Jiraya ser sapos, eles apenas vieram a obedece-lo verdadeiramente após o contrato -
  • A descoberta da Invocação é feita por meio de Dados de Kuchiyose. O membro escolhe 10 espécies - Sapo, cobra, tubarão, tapir, etc - podendo ser 10 originais da serie ou criadas. Dai o dado é quem decide qual sua invocação natural, podendo você escolher fazer o acordo ou não.
  • Caso o player acabe ganhando pelo sorteio uma invocação "inexistente", ou alguma outra que seja classificada como Rank S, ganhará a chance de criar uma invocação, bem como um doubujutsu para o animal, estes não irão contar como técnicas criadas da semana .
  • A segunda - E terceira para membros com a especialidade - invocação só pode ser conseguida atrás de algum mestre que lhe passe o contrato.
  • Em alguns Locais existem mestres dispostos a passar o contrato de certas invocações - Consulte as descrições dos locais - , porém eles normalmente pedem algo em troca, ou um desafio.

  • Ações das invocações
  • Invocações só podem realizar duas ações por rodada. Para especialidade mestre invocador uma invocação pode realizar três ações.

  • Obediência das Invocações e Funcionamento básico das criaturas
  • Ao firmar contrato com uma invocação, não é preciso "treinar" cada animal, pois o contrato é com a espécie em sí. Isso significa que, a criatura a ser invocada depende exclusivamente da quantia de chakra referente ao animal - Isso significa que um gennin, se gastasse chakra suficiente poderia sim invocar o gamabunda! -
  • Poder invocar é uma coisa, se a criatura vai te obedecer é outra completamente diferente! Por normal, criaturas do seu ranking obedecem você tranquilamente, um ranking acima farão apenas uma única ação por rodada - ao invés de duas - e dois ranking acima do seu farão uma unica ação a cada duas rodadas apenas! - Isso significa que se um gennin, invocasse o gamabunta, ele não ajudaria muito, afinal você é um bostinha para ele, ele não tem qualquer respeito por você! Por isso só faria alguma coisa a cada duas rodadas! -

  • Técnicas das invocações
  • Não é necessário treinar técnicas de invocações, pois são as "criaturas" que sabem. É necessário treinar técnicas de colaboração  com a invocação, quando ninja e animal fazem combos etc.
  • É possivel criar técnicas para Invocações, consulte a regra de criações.

  • Mestres da mesma Espécie & invocação simultanea
  • Caso em momentos iguais, dois membros invoquem uma mesma criatura, aquele que possuir maior eficiencia na técnica acabará por invocar a mesma - Isso se refere a combates paralelos, membro X invoca Gamabunda em seu combate contra membro Z. Membro Y invoca gamabunda em seu combate contra membro U, por exemplo. Membro X e Y, tentaram invocar Gamabunta, o que possuir maior eficiencia vencerá e invocará o mesmo. O outro membro então acaba por invocar um outro sapo de poder semelhante a Gamabunda.
  • Caso dois membros possuam a mesma invocação e usem-nas em combate contra o outro membro, as invocações podem ou não se recusar a lutar, isso por que existe um respeito entre mestres e invocações. Isso depende do feitio da invocação, visto que sapos por exemplo são muito "bonzinhos" e por isso não lutariam contra outros mestres, porém cobras são mais "foda-se" e enfrentam outros mestres, como visto com Orochimaru e Anko por exemplo.

  • Criando Invocações
  • Uma vez que o usuário possua uma invocação original da série ele pode criar um novo animal, seguindo os padrões base das invocações da mesma espécie.
  • Caso o membro possua uma invocação Original, ou seja, que não existe no mangá, ele precisará criar TODA a invocação, desde sua as características ninja, como elementos e afiniddes até da espécie em sí
  • É proibido a invocação de bactérias, protozoários, vírus e parasitas;

https://colherdechocolate.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos