staff.
links.
adwards.
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit. Aenean commodo ligula eget dolor. Aenean massa. Cum sociis natoque penatibus et magnis dis parturient montes, nascetur ridiculus mus. Donec quam felis, ultricies nec, pellentesque eu, pretium quis, sem. Nulla consequat massa quis enim. Donec pede justo, fringilla vel, aliquet nec, vulputate eget, arcu. In enim justo, rhoncus ut, imperdiet a, venenatis vitae, justo. Nullam dictum felis eu pede mollis pretium. Integer tincidunt. Cras dapibus. Vivamus elementum semper nisi. Aenean vulputate eleifend tellus. Aenean leo ligula, porttitor eu, consequat vitae, eleifend ac, enim. Aliquam lorem ante, dapibus in, viverra quis, feugiat a, tellus. Phasellus viverra nulla ut metus varius laoreet. Quisque rutrum. Aenean imperdiet. Etiam ultricies nisi vel augue. Curabitur ullamcorper ultricies nisi. Nam eget dui. Etiam rhoncus. Maecenas tempus, tellus eget condimentum rhoncus, sem quam semper libero, sit amet adipiscing sem neque sed ipsum. Nam quam nunc, blandit vel, luctus pulvinar, hendrerit id, lorem. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus. Donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus. Nullam quis ante. Etiam sit amet orci eget eros faucibus tincidunt. Duis leo. Sed fringilla mauris sit amet nibh. Donec sodales sagittis magna. Sed consequat, leo eget bibendum sodales, augue velit cursus nunc,
GRANDMASTER
HUM4N
link#
link#
link#
link#
link#
link#
link#
link#
link#
link#
pues los premios

[Regra] Invocações

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Otsutsuki Hagoromo em Qua Maio 11, 2016 8:18 am

Invocações


Como todos sabem a  Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais e outros seres através de longas distâncias instantaneamente através do sangue. Cada Player pode invocar até duas criaturas, sendo que a primeira pode ser conseguida ainda como Ranking C e a segunda apenas quando Ranking A. Aqueles que possuem a Especialidade mestre invocador, podem possuir três contratos de sangue, invocando a primeira a ranking C, segundo a Ranking B e a terceira a ranking A.

Antes de uma invocação animal poder ser executada, um invocador candidato deve primeiro assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato vem na forma de um pergaminho, no qual o contratante usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais e, uma vez assinado, é válido mesmo após a morte dos contratantes, desde que o contrato em si permaneça intacto.  Após isso, eles precisam apenas oferecer uma doação adicional de sangue na mão que assinou o contrato, moldar o seu chakra com selos de mão e, em seguida, plantar a mão que assinou o contrato em uma localização que deseja invocar a criatura. A quantidade de chakra usada durante a invocação determina o quão poderosa a criatura invocada pode ser. Além disso caso a criatura invocada esteja ocupada ou indisponível acaba-se aleatoriamente mandando outra criatura de sua espécie de força semelhante para o invocador. Vamos a algumas regrinhas e considerações.


  • Conseguindo uma Invocação
  • Após realizar o treinamento do Kuchiyose no jutsu é possível pedir um Filler, onde você descobre seu animal natural ou busca por um mestre que ensine a invocação desejada.
  • A primeira invocação pode ser feita sem que um mestre lhe passe o contrato, durante o filler você descobre-a, Sapós por exemplo é a invocação natural de Jiraya -  Sem que o mesmo possui-se de fato um contrato o mesmo realizou a técnica e acabou indo parar no monte dos sapos, onde acabou por firmar de fato um contrato. Apesar da invocação natural de Jiraya ser sapos, eles apenas vieram a obedece-lo verdadeiramente após o contrato -
  • A descoberta da Invocação é feita por meio de Dados de Kuchiyose. O membro escolhe 10 espécies - Sapo, cobra, tubarão, tapir, etc - podendo ser 10 originais da serie ou criadas. Dai o dado é quem decide qual sua invocação natural, podendo você escolher fazer o acordo ou não.
  • Caso o player acabe ganhando pelo sorteio uma invocação "inexistente", ou alguma outra que seja classificada como Rank S, ganhará a chance de criar uma invocação, bem como um doubujutsu para o animal, estes não irão contar como técnicas criadas da semana .
  • A segunda - E terceira para membros com a especialidade - invocação só pode ser conseguida atrás de algum mestre que lhe passe o contrato.
  • Em alguns Locais existem mestres dispostos a passar o contrato de certas invocações - Consulte as descrições dos locais - , porém eles normalmente pedem algo em troca, ou um desafio.

  • Ações das invocações
  • Invocações só podem realizar duas ações por rodada. Para especialidade mestre invocador uma invocação pode realizar três ações.

  • Obediência das Invocações e Funcionamento básico das criaturas
  • Ao firmar contrato com uma invocação, não é preciso "treinar" cada animal, pois o contrato é com a espécie em sí. Isso significa que, a criatura a ser invocada depende exclusivamente da quantia de chakra referente ao animal - Isso significa que um gennin, se gastasse chakra suficiente poderia sim invocar o gamabunda! -
  • Poder invocar é uma coisa, se a criatura vai te obedecer é outra completamente diferente! Por normal, criaturas do seu ranking obedecem você tranquilamente, um ranking acima farão apenas uma única ação por rodada - ao invés de duas - e dois ranking acima do seu farão uma unica ação a cada duas rodadas apenas! - Isso significa que se um gennin, invocasse o gamabunta, ele não ajudaria muito, afinal você é um bostinha para ele, ele não tem qualquer respeito por você! Por isso só faria alguma coisa a cada duas rodadas! -

  • Técnicas das invocações
  • Não é necessário treinar técnicas de invocações, pois são as "criaturas" que sabem. É necessário treinar técnicas de colaboração  com a invocação, quando ninja e animal fazem combos etc.
  • É possivel criar técnicas para Invocações, consulte a regra de criações.

  • Mestres da mesma Espécie & invocação simultanea
  • Caso em momentos iguais, dois membros invoquem uma mesma criatura, aquele que possuir maior eficiencia na técnica acabará por invocar a mesma - Isso se refere a combates paralelos, membro X invoca Gamabunda em seu combate contra membro Z. Membro Y invoca gamabunda em seu combate contra membro U, por exemplo. Membro X e Y, tentaram invocar Gamabunta, o que possuir maior eficiencia vencerá e invocará o mesmo. O outro membro então acaba por invocar um outro sapo de poder semelhante a Gamabunda.
  • Caso dois membros possuam a mesma invocação e usem-nas em combate contra o outro membro, as invocações podem ou não se recusar a lutar, isso por que existe um respeito entre mestres e invocações. Isso depende do feitio da invocação, visto que sapos por exemplo são muito "bonzinhos" e por isso não lutariam contra outros mestres, porém cobras são mais "foda-se" e enfrentam outros mestres, como visto com Orochimaru e Anko por exemplo.

  • Criando Invocações
  • Uma vez que o usuário possua uma invocação original da série ele pode criar um novo animal, seguindo os padrões base das invocações da mesma espécie.
  • Caso o membro possua uma invocação Original, ou seja, que não existe no mangá, ele precisará criar TODA a invocação, desde sua as características ninja, como elementos e afiniddes até da espécie em sí
  • É proibido a invocação de bactérias, protozoários, vírus e parasitas;

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum