Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[C.T] Inari Uzumaki

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[C.T] Inari Uzumaki Empty [C.T] Inari Uzumaki Sáb Ago 27, 2016 5:53 pm

Convidado


Convidado

Campo de Treinamento
Inari Uzumaki

[C.T] Inari Uzumaki Samurai_Sunset_by_SeanE

2[C.T] Inari Uzumaki Empty Re: [C.T] Inari Uzumaki Sáb Ago 27, 2016 7:38 pm

Convidado


Convidado


POWER OF THE SAY
and of the tenacity
O solitário Uzumaki, que já havia sobrevivido a tantas adversidades e que ainda não havia encontrado um verdadeiro propósito em sua vida, permanecia em busca de seu aprimoramento pessoal. Sendo sempre esquecido pela sociedade o jovem que além de ser pouco notado e ser jovem pensava que isso era um castigo, mas que ainda poderia usar isso para ajudar as outras pessoas.

O dia do jovem fora comum até um ato de covardia entristecer sua visão, dois pequenos valentões espancando um garoto fraco e vulnerável, a ação de intervenção não fora necessária, pois um outro shinobi havia aparecido no local e deu uma lição nos dois marginais. Durante o confronto, Inari resolveu realizar os primeiros socorros no garoto, o qual aceitou mesmo que ainda estivesse tremendo muito. A mudez o incomodou muito naquele momento, não podia dizer sequer uma palavra  reconfortante para o garoto. Depois de tudo o outro shinobi levou o garoto até a casa do mesmo e Inari percebeu uma coisa, ele estaria em apuros se o outro shinobi não estivesse ali, talvez o acusariam de agredir o garoto ou algo do gênero, mas isso seria bem pior durante uma guerra ou missão.

Aquela situação fez com que o jovem reagisse, ele queria ser capaz de se comunicar com alguém que não sabia linguagem de sinais com suas mãos nuas e isso levou-o até a biblioteca de Konoha. E no meio dos pergaminhos que estavam a sua disposição com Genin, ele achou um que era interessante para ele, seu nome era Shikoku Fuuin, por isso fez os procedimentos cabíveis e levou as informações sobre o jutsu para sua casa.

O sol se punha conforme o jovem dava seus últimos passos em seu caminho. Após um banho relaxante e um jantar simples preparado pelo garoto que morava sozinho o dia ainda não parecia ter chegado a seu fim e sobre a luz de velas o jovem começou a ler as instruções sobre o jutsu, os quais pareceram muito simples e não muito explicativos, para o garoto, o que levou o mesmo testar o aquele jutsu pela primeira vez.

O chakra do jovem reuniu-se na ponta de seu dedo indicador direito, criando uma leve iluminação, e então o garoto tentou escrever com seu dedo em um pergaminho, o que o mesmo tentara escrever fora “Não fui eu”, mas a linha não ficou contínua e apresentou-se muito fraca, ao ver o resultado o garoto logo pensou “Espero que meus ancestrais não possam ver isso do mundo dos mortos”.

Após pensar um pouco o jovem chegou a uma conclusão, a culpa não era da quantidade de chakra e nem da pressão do dedo, mas sim da forma como ele mesmo encarava o uso do chakra, ele não tinha nada em mente ao fazer aquilo, só esperava que uma palavra se formasse, mas aquilo era um fuuinjutsu, por isso ele deveria mudar o jeito que via aquilo, era como se ele usasse os padrões de fuuinjutsu para escrever e somente isso. Ele não estava fazendo palavras, mas sim selos sem utilidade alguma, que possuíam apenas a forma de palavras.

Uma nova tentativa foi feita ao utilizar a nova abordagem e dessa vez as palavras “Se acalme” foram escritas perfeitamente sobre o pergaminho de teste.  Mas isso ainda não garantia que conseguisse escrever em outros tipos de superfície, por isso ele pegou o porta-retratos de uma antiga amiga e escreveu em seu verso “Serei tão útil como você foi para mim”, provando que havia conseguido dominar perfeitamente o jutsu simples.

E então o jovem percebeu que já estava tarde e que ele precisaria dormir logo ou não conseguiria acordar no horário de costume e ir para suas obrigações, pois talvez alguém pudesse sentir sua falta e ele queria acreditar que não poderia deixar esse alguém na mão, por isso a noite terminou para o Uzumaki.

Shikoku Fuuin
(Selamento da Gravação do Dedo)
Quem Usa: Jiraya
Rank: C
Descrição: Este Jutsu serve para gravar mensagens em qualquer objeto, extremamente útil em casos de urgência. O usuário primeiramente concentrará seu Chakra na ponta de seu dedo, depois é apenas escrever no objeto.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos