Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Regra - Kinjutsu] Gedo Mark

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Regra - Kinjutsu] Gedo Mark Empty [Regra - Kinjutsu] Gedo Mark Sex Fev 03, 2017 3:16 pm

Otsutsuki


Admin Master
Admin Master

Gedo Mark

[Regra - Kinjutsu] Gedo Mark 320?cb=20120628050104


  • Chamado de “Gedõ no In”, é um Kinjutsu criado pelos Senju porém roubado e aperfeiçoado por Oorchimaru, na qual, o usuário consegue impor sérios danos no adversário, além de selar suas habilidades.
  • Existindo duas etapas,Gedō no In: Fū e Gedō no In: Ran. Fü possibilita o usuário selar as habilidades de outro ninja, até mesmo sua Kekkei Genkai, deixando-a inútil e causando dores em seu corpo, mesmo quando não usar a habilidade. Ran possibilita manter um controle mental sobre o oponente, na qual, ele é forçado a obedecer o usuário, não importa a sua determinação interior. Curiosamente, aqueles pelos efeitos do Ran não sente dores provocadas em lutas, simulando a vantagem “PainKiller”.
  • Com medo do Kinjutsu cair em mãos erradas, Sarutobi desenvolveu o Gedõ no In: Kai, que liberta o alvo de qualquer um dos efeitos da técnica.

  • Para o Gedō no In: Fū, é possível selar qualquer habilidade do alvo, desde um estilo de luta, elemento, jutsus e até a Kekkei Genkai, impossibilitando-o de usar, além de efetuar danos de Rank S no alvo a cada 3 rodadas. Mesmo sendo uma técnica Rank S, ela gasta cerca de 150 Pontos de chakra para ser ativada, e deve-se mantê-la com 30 pontos por rodada. Pode-se afetar até cinco alvos, simultâneamente (no caso, cada alvo gastaria 150 pontos para ser afetado, além da pontuação acumulativa pra manter o jutsu, 30 pontos por alvo).
  • Para o Gedō no In: Ran, o usuário consegue afetar até cinco alvos, simultâneamente, tomando o controle de suas ações, forçando-os a usar qualquer tipo de técnica que eles tenham, gasta-se 100 pontos de chakra para executar o jutsu, e necessita de 20 pontos para mante-lo ativo. Pode-se negar os efeitos do jutsu deixando a pessoa controlada inconsciente, na qual, ela irá ter uma luta interior contra uma versão “cópia” dela mesma, se vencer, fica livre do Jutsu.
  • Para o Ran, pessoas sobre o efeito desse Juuin não sentem dores provocadas em batalha contra outras pessoas, mas pode sofrer danos de Ranking S se o usuário desejar, ao contrário do Fü, os danos não ocorrem involuntariamente.
  • O Gedō no In: Kai, só pode ser usado após dominar os outros dois selos e fizer uma quest especial para que saiba a combinação de selos em on-game, não importando o seu Ranking, C, B, A, S, até mesmo um novato poderia dissipar a técnica de um alvo se ele gastar 50 pontos de chakra. Cão → Rato → Pássaro → Cobra → Javali → Tigre → Dragão → Macaco → Cobra → Boi → Caneiro → Pássaro
  • Pode ser pego  por 4 PdM, 100 pontos em Fuuinjutsu e 100 pontos em Ninjutsu, além da missão especial em on-game.
  • Apenas podem existir 2 Invocadores de Gedo no In por vez.
  • Senjus recebem desconto na loja de ponto de mérito.

https://colherdechocolate.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos