Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Regra - Clã] Uzumaki

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Regra - Clã] Uzumaki Empty [Regra - Clã] Uzumaki Qui maio 12, 2016 8:24 am

Otsutsuki


Admin Master
Admin Master

Clã Uzumaki


[Regra - Clã] Uzumaki Latest?cb=20141028030657&path-prefix=pt-br


  • O Clã Uzumaki era um clã de destaque em Uzushiogakure. Eles eram parentes distantes do Clã Senju e, como tal, ambos formaram uma aliança, aliança esta que se estendeu em suas aldeias escondidas — Konohagakure e Uzushiogakure. O símbolo de Uzushiogakure integrado em seus uniformes e coletes shinobi é uma prova disso, bem como sobre os ombros de seus uniformes como um sinal de amizade e boa vontade entre as duas aldeias, e continuam a fazê-lo até os dias atuais, em memória de sua amizade mesmo após a destruição de Uzushiogakure.
  • Podem portar dois Dõjutsus implantados, de qualquer tipo, ao mesmo tempo SEM sofrer penalidades de implante, ou seja, não gastam chakra extra por deixarem o Dõjutsu ativado fora de lutas ou por usarem técnicas deste (Apenas para simular a grande reserva de um Uzumaki, no caso, poderia implantar dois sharingan's, que só iriam consumir chakra durante ações, por exemplo).
  • Ganham cerca de 1 ponto em Determinação, M. Chakra e Resistência ao fazerem a ficha.


Kekkei Genkai



  • Kagura Shingan e Kongō Fūsa:
  • Todos sabemos que o Kagura Shingan é uma das melhores técnicas sensoriais, tendo a capacidade de detectar pessoas há quilômetros de distância. Usuários dessa técnica também conseguem detectar mentiras, emoções, negatividade ou positividade, até mesmo determinar as forças e aptidões de cada pessoa, Incrível!
  • É claro que a capacidade desta técnica nas mãos de alguém com Rank A será superior a de alguém que possui o Rank C, concorda? Sim, a certo ponto! Basta utilizar a contagem em Ninjutsu de uma pessoa. A soma de Ninjutsu servirá como base para bônus em percepção, como rank A.
  • O Kongō Fūsa é a técnica de maior poder ofensivo do clã Uzumaki, não se sabe ao certo a extensão em que as correntes podem chegar, porém, é obvio que tenha alcance muito inferior ao do Kagura Shingan, logo o valor máximo em metros deste jutsu será representado pela soma de Ninjutsu do Uzumaki. Inicialmente, alcançam 10 metros de distância, e ganham mais dez metros a cada 50 pontos em ninjutsu na ficha.
  • As correntes são inteiramente feitas de chakra, ou seja, não podem ser destruídas por algumas coisas, como o Amaterasu (Afinal, foi mostrado que o jutsu não queima nada com chakra puro, como a areia de Gaara, ou o Rasengan de Naruto), mas podem ser neutralizadas por outras, como o Juuken.
  • Quando se utiliza cerca de 10 vezes a técnica, é possível aprender a variação de selamento da técnica, que é mais forte e é capaz de criar uma barreira que impede qualquer um de entrar dentro dela por meios normais.
  • A Corrente é capaz de suprimir e anular o chakra de qualquer alvo em contato, jutsus, bijuus, pessoas... Tornando-se uma arma mortal em combate. Qualquer criatura presa pelas correntes tem o seu uso de chakra bloqueado, não importa quantas o pegaram, nem mesmo meios externos podem impedir esse efeito, como influência de Bijuus ou chakra natural.
  • O selamento da corrente é tão formidável que pode chegar a incapacitar mentalmente uma Bijuu.

  • A Soma de resistência e efetividade das correntes é determinada totalmente pela contagem em Ninjutsu do Uzumaki. Utilize a lei do referencial! Uma pessoa pode não conseguir quebrar a corrente com chakra, mas pode com força bruta, por exemplo, se tiver uma alta pontuação em taijutsu.

  • No anime/mangá foram mostrados uzumakis com diversas habilidades diferentes tais como: Fuuinjutsus, Kagura Shingan, Chakura Kurasi, entre outras... Destes uzumakis, duas ruivas se destacaram (fora o protagonista), Karin e Kushina, no decorrer da história Kushina utilizou de suas correntes para deter e aprisionar Kurama, enquanto Karin revelou suas habilidades sensoriais e curativas, habilidades diferentes e úteis, o que nos fez pensar no quão balanceado esse clã poderia ser, bem como o quão diferentes seus membros são, PORÉM, no passar do tempo Karin também despertou suas correntes a partir de seus fortes sentimentos por Sasuke, devido a isso estabelecemos dois “modos” de Uzumakis, eles são:

  • Uzumaki Ichizoku - Modo 01 - Kongō Fūsa:
  • Este é o uzumaki que de inicio detêm habilidades sobre as correntes de chakra, podendo treinar a técnica de Rank A (Kongō Fūsa) ainda gennin;
  • Ai você me pergunta: Tio eu não vou poder ter o Kagura Shingan? Calma jovem gafanhoto, vamos chegar lá, você vai poder ter, porém, terá que passar por uma experiência na qual necessite do poder em questão, entendeu? Bom, você precisará necessitar deste poder, seja para se esconder de alguém "foda", ou para salvar um companheiro, MAS, lembre-se que é questão de necessidade, logo você não conseguirá despertar para salvar o NPC que vende pastel de "flango" na esquina e que por sinal acabou de cair e esta com o joelho ralado, muito menos para fugir do lobo mal que quer te comer;

  • Uzumaki Ichizoku - Modo 02 - Kagura Shingan:
  • Este Uzumaki possui a K.G. Kagura Shingan desde o seu nascimento, podendo treinar o jutsu Kagura Shingan, de Rank A;
  • O Uzumaki portador do Kagura Shingan pode ter as correntes desde que passe por uma experiência que o faça liberar os seus fortes sentimentos a cerca de alguém ou algo, FORTES SENTIMENTOS, leu? Entendeu? Já sabe o que é né? Por quê depois não me venha querer conseguir as correntes salvando seu amado gato que esta preso numa árvore! Ou simplesmente fazendo o maior drama por alguém que seu personagem se quer tem um laço, não seja vacilão!

  • Em ambos os modos, é possível comprar a evolução de poder na loja de méritos, para "forçar a transformação" de habilidades do seu char.
  • Para nos assegurarmos que não ocorrerá nenhum beneficiamento por parte dos narradores não bastará conseguir despertar o poder na missão, trama, batalha, seja lá o que for, a STAFF do fórum irá avaliar meticulosamente o ocorrido e entrará em votação para decidirem se o despertar teve coerência ou não. Bom, se a resposta for não, te prepara, vai ter que fazer a missão, trama ou luta novamente, começando do ponto em que supostamente conseguiu as habilidades;
  • Lembrando que em ambos os casos o personagem deve ser/estar maduro, será muito mais fácil despertar o poder oculto quando estiver no Rank B ou A, claro, alguém de Rank C pode vir a conseguir despertar seu poder oculto em casos extremos, mas enfim, isto dependerá do narrador e da aprovação da staff em relação ao que ocorrer na missão/luta/trama;

  • A Mordida curativa requer um treino de Ranking C pelo player, e seu custo de chakra varia com a quantidade de HP restaurada, onde o número de chakra gastado é igual a metade de HP curado, exemplo: Se eu restaurei 50 pontos de HP, gastei 25 pontos de chakra no processo. Isso pode ser usado tanto para si mesmo quanto para outras pessoas.
  • A Mordida também pode doar chakra no processo, dando o dobro de chakra gasto para o receptor. Ou seja, se eu gastei 20 pontos de chakra no jutsu, a pessoa que me mordeu irá ganhar 40. Só pode ser feito em outras pessoas, nunca em sí mesmo.
  • É possível fazer a doação de HP e Chakra para alguém simultaneamente.


  • Podem ser mestres em Fuuinjutsu com metade dos atributos e ainda Rank C.
  • Possuem uma Vantagem Obrigatória.

https://colherdechocolate.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos