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[Regra - Clã] Fuuma

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[Regra - Clã] Fuuma

Mensagem por Otsutsuki Hagoromo em Sex Maio 13, 2016 9:42 am

Clã Fuuma



  • O clã Fuuma é originário do país do arroz, sua especialidade é a utilização de linhas de chakra especiais e a arquearia. No decorrer do anime mostraram grande diversidade de técnicas, desde jutsus sensoriais à destruição em massa, devido a isto acabaram despertando o interesse de Orochimaru, que os utilizou em suas mais diversas experiências.
  • Ganham +2 pontos em M.Chakra e +1 em Inteligencia;



Aranhas

  • Os membros desta família demonstraram a capacidade de manipular aranhas.
  • Quantidade: Fümas podem controlar cerca de 300 aranhas, estas se encontram alojadas em suas vestes, ou sobre ordem do utilizador podem estar nas proximidades dos locais; (Obs: Aburames são os únicos que tem os insetos alojados a seu corpo desde a infância, no caso dos Fümas devem utilizar do meio externo, sejam vestes, o próprio local, pergaminhos, enfim, uma infinidade de possibilidades, basta ser criativo;)
  • O usuário pode dobrar a quantidade de aranhas utilizando de uma cabaça, estas se encontram a venda na loja shinobi;

  • Capacidades: Tanto o membro do clã Füma quanto as aranhas  desenvolveram a capacidade de produzir teias, estas são mais pegajosas que o normal e o usuário é livre para alterar seu tamanho, densidade e "efeitos";
  • Em sua menor espessura as teias podem se tornar imperceptíveis até mesmo para doujutsus, sendo ótimas para as mais variadas armadilhas, respeite a regra de referencial. Sua soma de Ninpou VS Sensoriamento do alvo, para saber se irá perceber, ou não;
  • Também constatou-se que as aranhas possuem alguma capacidade sensorial, podendo encontrar alvos, quando isto ocorre mandam sinais por meio das teias que devem obrigatoriamente estar interligadas ao "mestre", caso esta necessidade não seja atendida o inseto terá que voltar o percurso e só então levar seu dono ao local que anteriormente viu o alvo, tendo que reiniciar o processo se este tiver mudado sua posição;


Fuuma Ninpou - Jibako Mandara:

  • Este jutsu visa prender o alvo em uma pequena câmara triangular feita de puro chakra, para posteriormente reduzir o espaço e dar inicio ao processo de esmagamento. Naruto conseguiu resistir utilizando de sua força física.
  • Manifestações poderosas de chakra podem quebrar a técnica. E quando falo de poderosas, me refiro a Susano'o, Bijuus, Senjutsus e etc...
  • Quem tiver a maior soma ganha; sendo sempre Ninpou VS Durabilidade/Ninjutsu/ETC


Kagerou Ninpou - Utakata

  • Com este jutsu o usuário se "aprisiona" em um casulo de chakra e começa a acumular mais e mais chakra para posteriormente realizar uma transformação.
  • O usuário desperta quatro asas feitas de puro chakra, lembrando uma libélula, e depois disso começa a utilizar da energia natural que armazenou podendo disparar uma explosão gigantesca de chakra concentrado, voar e até mesmo se teletransportar, com o pequeno risco de perder sua vida.
  • Casulo: Para dar inicio a utilização da técnica o usuário terá que primeiro se "aprisionar" em seu casulo para reunir chakra. Isto ocorrerá no período de um turno inteiro, caso queira usar o poder da metamorfose durante um turno, dois turnos caso queira usar o poder durante dois e três turno (que é o limite) caso queira usar as habilidades durante este período. Vale ressaltar que o envolucro de chakra protege o usuário, mas isso não quer dizer que ele seja intocável, técnicas de Rank A ou superior poderiam facilmente retardar o processo e causar danos, enquanto os jutsus inferiores são sugados pelo "casulo";
  • Ele recebe Buff's em todas as áreas, com base na soma de Ninpou (ou seja, o Ninpou não recebe Buff algum, ele atua como base);
  • Durante o período que se encontrar no casulo terá que abrir mão de seus turnos na batalha, estando completamente vulnerável;
  • Caso opte por armazenar durante um turno terá 10% de chances de sobrevivência após a metamorfose, 5% caso opte por dois turnos e 1% caso opte por três turnos;

  • Metamorfose: Após o período de encubação o usuário despertará e então receberá dois pares de asas, podendo utilizar das técnicas da vingança efêmera livremente, elas são: Capacidade de voo, teletransporte e explosões condensadas de chakra, em troca disso poderá realizar apenas mais um jutsu durante suas ações, isto por a técnica acabar com sua reserva/sistema de chakra rapidamente;
  • Após o período de metamorfose o usuário terá que receber cuidados médicos imediatos, não por conta de dano físico, mas sim pela exaustão além de, é claro, ter que reparar os danos em seu sistema de chakra;


Chakra no Ito

  • Com esta técnica o ninja cria um vinculo entre o seu coração e de seu alvo por meio de linhas de chakra especiais. As linhas são visiveis e limitam os movimentos do alvo.
  • Todo dano remetido a um será dividido em igualdade entre os dois, até que ambos morram.
  • Apenas a morte de um deles ou o selo espeficico do Clã fuma pode romper as linhas.
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Re: [Regra - Clã] Fuuma

Mensagem por Otsutsuki Hagoromo em Qui Fev 02, 2017 10:31 pm

Atualizado
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