Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Jutsus - Clã] Nara

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Jutsus - Clã] Nara Empty Re: [Jutsus - Clã] Nara Sex Dez 16, 2016 3:01 am

Otsutsuki


Admin Master
Admin Master

[Jutsus - Clã] Nara 300?cb=20111209112613&path-prefix=pt-br
Kuro Higanbana
Lírio da Aranha Negra
Rank C
Descrição Depois de prender o inimigo com a Técnica de Costura da Sombra, o usuário manipula as sombras para fazer com que os inimigos sejam puxados até um ponto determinado. Esta técnica pode ser usada para botar os inimigos dentro da faixa de alcance da Técnica da Performance de Dança da Mente de Inoichi.

[Jutsus - Clã] Nara 300?cb=20140824191127&path-prefix=pt-br
Kagezukami no Jutsu
Técnica da Embreagem de Sombra
Rank B
Descrição O usuário materializa e estende sua sombra ao longo de uma superfície, antes de se fundir com a do alvo pretendido, o que lhe permite agarrar e manipular o objeto em questão como eles desejam quase como se fosse uma extensão de si mesmos. Ao contrário da Técnica de Imitação das Sombras, embora as duas sombras sejam conectadas, o alvo não é forçado a copiar os movimentos do usuário, permitindo-lhe manter a sua própria gama de movimento.

[Jutsus - Clã] Nara 300?cb=20150102111445&path-prefix=pt-br
Kageyose no Jutsu
Técnica de Ajuntamento da Sombra
Rank B
Descrição Este é um ninjutsu usando sombras materializadas, mas em comparação com a Técnica de Costura da Sombra da mesma linha, esta técnica dá ênfase no minuto de controle dos movimentos da sombra. É preciso o suficiente para até mesmo fazer os tentáculos passarem por pequenos buracos. Basicamente, esta técnica leva a própria sombra e o usuário transforma e estende-a em incontáveis ​​tentáculos finos, que são então usados para pegar objetos e trazê-los. Além disso, pode-se habilmente fazer uso dos tentáculos de sombra em forma de tentáculo, utilizando-os para levantar e jogar armas como kunai e tal. Esta técnica tem muitas aplicações e usos possíveis. Não há selos de mão utilizados para esta técnica, mas os movimentos da mão lembram o Caixão de Areia de Gaara.

[Jutsus - Clã] Nara Latest?cb=20130122181158&path-prefix=pt-br
Kagemane Kage Shibari no Jutsu
Técnica de Vinculação das Sombras de Imitação da Sombra
Rank B
Descrição O usuário anexa a sua sombra a um alvo, sem restringir os seus movimentos. Quando a sombra do alvo entra em contato com a sombra de um terceiro, a sombra do usuário se anexa a dele em vez disso, permitindo ficar vinculado com a Técnica de Imitação das Sombras.

[Jutsus - Clã] Nara 300?cb=20110617193645&path-prefix=pt-br
Kagemane Shuriken no Jutsu
Técnica da Shuriken Imitadora das Sombras
Rank C
Descrição Shikamaru inventou esta técnica enquanto ensinava-se a usar as facas de trincheira de Asuma Sarutobi. Infundindo as lâminas com o seu próprio chakra de antemão, elas recebem o efeito de suas técnicas de sombra. Ao utilizar essas armas para perfurar as sombras dos inimigos, eles estarão paralisados ​​no lugar. Para perfurar a sombra, é necessário evitar o alvo por pouco — Shikamaru acrescentou papéis explosivos falsos quando ele usou-os contra Kakuzu e Hidan para ajudar com isso. Uma vez que é mais difícil para o inimigo de notá-lo, este ninjutsu compensa o ponto fraco semelhante da Técnica de Imitação das Sombras, sendo o seu alcance efetivo limitado. Não se sabe por quanto tempo este jutsu pode manter seus alvos paralisados​​, no entanto, pode ser interrompido pela simples remoção da lâmina ou pelo desaparecimento da sombra do adversário.

[Jutsus - Clã] Nara 300?cb=20141219180408&path-prefix=pt-br
Kagemane no Jutsu
Técnica de Imitação das Sombras
Rank C
Descrição A Técnica de Imitação das Sombras permite ao usuário estender a sua sombra sobre qualquer superfície (até mesmo água) e na medida em que quiser, desde que exista uma área suficiente. Uma vez que entra em contato com a sombra de um alvo, há a junção dos dois e o alvo é obrigado a imitar os movimentos do usuário. Portanto, os dois podem jogar shuriken um contra o outro ao mesmo tempo, se o usuário desejar que (é claro, para evitar ferir-se, basta o usuário ter o coldre de shuriken em um lugar onde você normalmente não tem, como a parte de trás, de modo que o oponente extrai nada quando o usuário pega uma shuriken). Se o alvo está fora do alcance da sombra, o usuário pode produzir uma melhor fonte de luz para aumentar o tamanho da sua sombra, ou depender das sombras pré-existentes para a sua sombra viajar livremente. Também é possível dividir a sombra, seja para prender mais oponentes de uma só vez, ou para criar uma distração. A sombra também pode ser ligada a pessoas sem controlá-las, deixando a "vítima" se mover livremente. Isso tem a finalidade de que a pessoa, que a sombra está ligada, faça contato com uma terceira pessoa, para ligar o último com a sombra.
A principal desvantagem da Técnica de Imitação das Sombras é o fato de ser cansativo usar repetidamente; Hidan nota que a capacidade está sujeita a alguma forma de retorno decrescente e diminui em potência após o uso repetido (Shikamaru só pode mantê-la por 5 minutos por uso). Se o usuário está com pouco chakra, a taxa de desempenho do jutsu também se deteriora. A iluminação insuficiente fará com que a técnica seja menos eficaz. Um adversário muito forte também pode resistir à imitação forçada da sombra.

[Jutsus - Clã] Nara 300?cb=20130109233709&path-prefix=pt-br
Kage Nui no Jutsu
Técnica de Costura da Sombra
Rank B
Descrição Este é um ninjutsu que faz parte das técnicas secretas do Clã Nara, que usa sombras materializadas para atacar e imobilizar o alvo, em vez de apenas imobilizar e controlar, como a Técnica de Imitação das Sombras. O usuário altera a forma de sua sombra em várias agulhas afiadas e controla cada uma separadamente. As sombras podem atacar vários alvos simultaneamente e, ao mesmo tempo, retirar a sua capacidade de se mover para poder prender seus alvos com as linhas de sombra. É uma agressão física e é impossível capturar alguém sem as danificar, mas por outro lado, uma vez que a velocidade de invocação e o tempo de duração são excelentes, ele pode ser usado quando a imobilização urgente é necessária. Esta técnica é geralmente usada para atravessar o alvo e capturá-los, mas, dependendo do oponente, ela pode também ser utilizada como um ataque. Essa característica especial encontra o seu maior efeito quando usado como apoio estratégico. Após esta técnica atingir alguém, pode ser transformada diretamente de volta para a Técnica de Imitação das Sombras.

[Jutsus - Clã] Nara 300?cb=20160910134555&path-prefix=pt-br
Kage Kubishibari no Jutsu
Técnica de Vinculação de Pescoço da Sombra
Rank B
Descrição A técnica desenvolvida a partir do Hiden do Clã Nara, a Técnica de Imitação das Sombras com o combate em mente. É possível causar dano direto ao inimigo, transformando e movendo sombras dotadas de poder físico. É possível atacar partes do corpo como dedos e transformar a sombra delgada para ligar ao corpo do oponente, a fim de contê-los. Foi dado o seu nome, porque, acima de tudo, o estrangulamento é o método mais eficiente. Quanto menor for a distância ao alvo, maior será o poder da sombra. Esta técnica não pode ser utilizada durante um período prolongado de tempo, uma vez que enfraquece a cada minuto.

https://colherdechocolate.forumeiros.com

2[Jutsus - Clã] Nara Empty Re: [Jutsus - Clã] Nara Sex Dez 16, 2016 3:01 am

Otsutsuki


Admin Master
Admin Master

Atualizado

https://colherdechocolate.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos