Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Local - Konoha] Posto de Atribuição de Missões

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Otsutsuki

Admin Master
Admin Master

Posto de Atribuição de Missões

[Local - Konoha] Posto de Atribuição de Missões Latest?cb=20130225221257&path-prefix=pt-br

O Posto de Atribuição de Missões está localizado em um predio próximo ao montanha Hokage, isso depois da reurbanização, onde shinobi vai a fim de receber a maioria de suas missões do Hokage. O Posto de Atribuição de Missões está localizado dentro de um enorme espaço aberto, com seis janelas e tetos altos com duas varas servindo de luzes. O teto também tem o kanji para a palavra "shinobi" impresso. Há uma longa mesa, onde o Hokage e/ou outros ninja se sentam ao distribuir as missões. Na frente da mesa, há uma bandeira branca com o kanji que diz que "atribuição de missão" e no topo há outra bandeira que diz "todo mundo, deem o seu melhor"
Nome & Rank: Seu e dos acompanhantes, caso existam.
Acompanhantes: Sozinho, Team ou P.S
Rank da missã: lembre-se da regra de missões.

Código:

[quote][b]Nome & Rank:[/b] Seu e dos acompanhantes, caso existam.
[b]Acompanhantes:[/b] Sozinho, Team ou P.S
[b]Rank da missã:[/b] lembre-se da regra de missões.[/quote]

https://colherdechocolate.forumeiros.com

Convidado

Convidado

Akechi
A Lâmina das Sombras

C
heguei ao posto após saltar por sua janela aberta. Já existiam pessoas esperando missões para serem atribuídas e lá estava alguns representantes do alto conselho da folha. Talvez algum deles tivesse relação com a morte de meus pais, mas isso é assunto para depois. Permaneci na fila até que chegasse a minha vez e solicitei uma missão. - Eu sou Uchiha Akechi, procuro ser útil pela vila, poderia me ajudar?

Nome & Rank: Akechi
Acompanhantes: Sozinho
Rank da missão: Filler Complexo. (Busca de informações sobre o assassinato dos pais, já que a mãe era uma Uchiha, leia a história da ficha caso tenha dúvidas). Se possível, gostaria de despertar o Sharingan, sem nível específico.

# Akechi

Lorde, The Hunger Games.

Otsutsuki

Admin Master
Admin Master

Missão Criada

Convidado

Convidado

*Amaimon corria até o grande local d pedra, depois subia as escadas e finalment, já cansado, chegava ao posto de atribuição de missões*

- Err...Que lugar é essa? Hmm....droga, o que eu vim fazer aqui.... - O menino lia então "Posto de atribuição de missões" e logo deduzia que seria para pegar uma missão - Eu! Eu! Eu quero uma missão por favor! - Sorria de orelha a orelha o menino esquisito.

Nome & Rank: Amaimon (Rank C)
Rank da missã: Rank D a C - relacionada a trama por favor -

Convidado

Convidado

*Amaimon chegava rapidamente ao posto de atribuição de missões, ele tinha estado um pouco distraido*

- Ei tio....Aqui é pra pedir missão? Hm... tem alguma, sei lá - Fala ao Ninja que entregava as missões.

Rank da missão: Filler Complexo (?) - Para aprender sobre venenos e conseguir ervas.

Convidado

Convidado

Amaimon escreveu:*Amaimon chegava rapidamente ao posto de atribuição de missões, ele tinha estado um pouco distraido*

- Ei tio....Aqui é pra pedir missão? Hm... tem alguma, sei lá - Fala ao Ninja que entregava as missões.

Rank da missão: Filler Complexo (?) - Para aprender sobre venenos e conseguir ervas.

Apotecário - Filler Complexo

Convidado

Convidado

[Local - Konoha] Posto de Atribuição de Missões Tumblr_inline_nijg11iye11sfvtb9
| Mad Hatter

Algum tempo de caminhada levou-me então até aquele lugar. O caminho até ali tinha sido difícil, mas estar ali poupou-me dum dia extremamente irritante e vazio. Olhava para todos os lados, as janelas, o teto. Tudo era novidade, me sentia bem vendo cada uma daquelas coisas. Sem mais delongas e, sendo até um pouco direto, perguntaria para um dos responsáveis daquele lugar sobre oque buscava.

- Olá! Aqui é o centro de missões, certo? Hã, eu queria uma destas aqui! - Apontei então para um dos papéis da mesa dos homens.

Nome & Rank:  Judd (C)
Acompanhantes:  Sozinho
Rank da missã: Filler Complexo. (No geral, o passado do personagem é uma bagunça e nem ele sabe ao certo sua própria origem. Talvez explorar este lado poderia ser interessante para um crescimento psicológico dele e, enfim. I NEED KEKKEI GENKAIS.)

Convidado

Convidado

[Local - Konoha] Posto de Atribuição de Missões Tumblr_inline_nijg11iye11sfvtb9
| Mad Hatter

Tendo conseguido oque teria vindo buscar, restou somente seguir caminho. Sem mais delongas então, sairia dali.

Convidado

Convidado

''O começo"
Uchiha Ichizoku

Depois do episódio que ocorrera em casa hoje pela manhã, precisava pensar em outras coisas que não fossem em meus pais, uma missão seria a melhor maneira de seguir com novos pensamentos que eu terei de focar. Uma caminhada de minha casa até o posto de missões me fizera pensar em tantas coisas, e esse instinto que cresce dentro de mim é algo que eu não posso controlar quando acontece, pobres coelhos. - Kariya Jin! Tem alguma missão para eu pensar em outras coisas que não seja na minha vida? - Falava em um tom preocupado, porém mantendo sempre a seriedade acima de tudo.

Nome & Rank:  Kariya Jin (C)
Acompanhantes:  Sozinho
Rank da missão: Filler Complexo. (Passar muito tempo sozinho apenas estudando sobre ilusionismo, fez com que o corpo de Jin reagisse de uma forma contrário, com pequenos episódios de raiva, quando na verdade é seu próprio corpo lhe pregando uma peça com ilusionismo provenientes do uso involuntário de seu chakra. Uma missão que o ajude a entender isso, e também o revele como possuído de uma kekkei genkai elemental como Futton.)

HP: 100
CH: 100
ST: 100

Convidado

Convidado

Nome & Rank: Uchiha Jyu Violet Grace. [C]
Rank da missão:Filler Complexo. (Despertar o sharinga, de preferencia que envolva seu irmão de algum modo.)

Otsutsuki

Admin Master
Admin Master

Convidado

Convidado

Nome & Rank: Amaimon - C
Acompanhantes: Solo
Rank da missão: D/C [Se possivel algo relacionado a trama das doenças de Konoha]

Convidado

Convidado

Missão Ninja de Amaimon : A Doença e o Medicamento

Convidado

Convidado

Nome & Rank: C
Rank da missã: D(Algo relacionado com a Trama atual e que explore o psicológico, se possível.)

Convidado

Convidado

Missão Inari >>> Aqui

Convidado

Convidado

O jovem adentrava o local e rapidamente ia até o balcão de missões e com um sorriso no rosto falava:

- Eae coroas, tem uma missão para mim?

Nome & Rank: Cleitin rank C
Rank da missã: Rank D, se possível gostaria de fazer uma missão que me ajudasse a treinar mais minha habilidade de Katon e gostaria que ela fosse parte da trama se possível.

Convidado

Convidado

Nome & Rank: Manso Rank C
Rank da missão: Rank D

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos