O Posto de Atribuição de Missões está localizado em um predio próximo ao montanha Hokage, isso depois da reurbanização, onde shinobi vai a fim de receber a maioria de suas missões do Hokage. O Posto de Atribuição de Missões está localizado dentro de um enorme espaço aberto, com seis janelas e tetos altos com duas varas servindo de luzes. O teto também tem o kanji para a palavra "shinobi" impresso. Há uma longa mesa, onde o Hokage e/ou outros ninja se sentam ao distribuir as missões. Na frente da mesa, há uma bandeira branca com o kanji que diz que "atribuição de missão" e no topo há outra bandeira que diz "todo mundo, deem o seu melhor"
Nome & Rank: Seu e dos acompanhantes, caso existam. Acompanhantes: Sozinho, Team ou P.S Rank da missã: lembre-se da regra de missões.
Código:
[quote][b]Nome & Rank:[/b] Seu e dos acompanhantes, caso existam. [b]Acompanhantes:[/b] Sozinho, Team ou P.S [b]Rank da missã:[/b] lembre-se da regra de missões.[/quote]
heguei ao posto após saltar por sua janela aberta. Já existiam pessoas esperando missões para serem atribuídas e lá estava alguns representantes do alto conselho da folha. Talvez algum deles tivesse relação com a morte de meus pais, mas isso é assunto para depois. Permaneci na fila até que chegasse a minha vez e solicitei uma missão. - Eu sou Uchiha Akechi, procuro ser útil pela vila, poderia me ajudar?
Nome & Rank: Akechi Acompanhantes: Sozinho Rank da missão: Filler Complexo. (Busca de informações sobre o assassinato dos pais, já que a mãe era uma Uchiha, leia a história da ficha caso tenha dúvidas). Se possível, gostaria de despertar o Sharingan, sem nível específico.
*Amaimon corria até o grande local d pedra, depois subia as escadas e finalment, já cansado, chegava ao posto de atribuição de missões*
- Err...Que lugar é essa? Hmm....droga, o que eu vim fazer aqui.... - O menino lia então "Posto de atribuição de missões" e logo deduzia que seria para pegar uma missão - Eu! Eu! Eu quero uma missão por favor! - Sorria de orelha a orelha o menino esquisito.
Nome & Rank: Amaimon (Rank C) Acompanhantes: Sozinho Rank da missã: Rank D a C - relacionada a trama por favor -
Algum tempo de caminhada levou-me então até aquele lugar. O caminho até ali tinha sido difícil, mas estar ali poupou-me dum dia extremamente irritante e vazio. Olhava para todos os lados, as janelas, o teto. Tudo era novidade, me sentia bem vendo cada uma daquelas coisas. Sem mais delongas e, sendo até um pouco direto, perguntaria para um dos responsáveis daquele lugar sobre oque buscava.
- Olá! Aqui é o centro de missões, certo? Hã, eu queria uma destas aqui! - Apontei então para um dos papéis da mesa dos homens.
Nome & Rank: Judd (C) Acompanhantes: Sozinho Rank da missã: Filler Complexo. (No geral, o passado do personagem é uma bagunça e nem ele sabe ao certo sua própria origem. Talvez explorar este lado poderia ser interessante para um crescimento psicológico dele e, enfim. I NEED KEKKEI GENKAIS.)
Depois do episódio que ocorrera em casa hoje pela manhã, precisava pensar em outras coisas que não fossem em meus pais, uma missão seria a melhor maneira de seguir com novos pensamentos que eu terei de focar. Uma caminhada de minha casa até o posto de missões me fizera pensar em tantas coisas, e esse instinto que cresce dentro de mim é algo que eu não posso controlar quando acontece, pobres coelhos. - Kariya Jin! Tem alguma missão para eu pensar em outras coisas que não seja na minha vida? - Falava em um tom preocupado, porém mantendo sempre a seriedade acima de tudo.
Nome & Rank: Kariya Jin (C) Acompanhantes: Sozinho Rank da missão: Filler Complexo. (Passar muito tempo sozinho apenas estudando sobre ilusionismo, fez com que o corpo de Jin reagisse de uma forma contrário, com pequenos episódios de raiva, quando na verdade é seu próprio corpo lhe pregando uma peça com ilusionismo provenientes do uso involuntário de seu chakra. Uma missão que o ajude a entender isso, e também o revele como possuído de uma kekkei genkai elemental como Futton.)
Nome & Rank: Uchiha Jyu Violet Grace. [C] Acompanhantes: Sozinho Rank da missão:Filler Complexo. (Despertar o sharinga, de preferencia que envolva seu irmão de algum modo.)
O jovem adentrava o local e rapidamente ia até o balcão de missões e com um sorriso no rosto falava:
- Eae coroas, tem uma missão para mim?
Nome & Rank: Cleitin rank C Acompanhantes: Sozinho Rank da missã: Rank D, se possível gostaria de fazer uma missão que me ajudasse a treinar mais minha habilidade de Katon e gostaria que ela fosse parte da trama se possível.