Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Jutsus - Kekkei Genkai Corporal] Souma no Kou

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Otsutsuki


Admin Master
Admin Master

[Jutsus - Kekkei Genkai Corporal] Souma no Kou 300?cb=20151228224314&path-prefix=pt-br
Sōma no Kō
Ataque dos Demônios Gêmeos
Rank A
Descrição O Ataque dos Demônios Gêmeos é uma kekkei genkai única de Sakon e Ukon, que lhes dá a capacidade única de dividir seus corpos a um nível molecular. Os dois irmãos costumam usar essa habilidade para compartilhar o mesmo corpo, mas também podem usá-la para se fundir com os corpos dos outros e destruir as células do hospedeiro de dentro. Quando Sakon precisa de ajuda, Ukon pode trazer para fora algumas partes de seu corpo para ajudar Sakon bloqueando ou atacando. Os braços e as pernas de Ukon podem surgir a partir daqueles de Sakon aumentando a força e quantidade de seus ataques físicos. Se necessário, Ukon pode se separar do corpo de Sakon, de modo que os dois podem atacar de forma independente. Embora isso possa ser usado como uma forma eficaz de uma dupla unida contra o oponente, Ukon não é usado para deixar o corpo de Sakon, pois fica muito mais fraco quando ele faz isso. Enquanto no corpo de outra pessoa, no entanto, eles são vulneráveis ​​a quaisquer lesões que sucedem sobre o alvo, em teoria, permitindo que o alvo se suicide para matar um dos irmãos. Depois de sua separação, no caso de qualquer lesão acontecer um dos irmãos, eles podem fundir-se com o outro para curar. Desta forma, a sua taxa de cura é muito mais rápida do que o de um ser humano normal, embora esgote uma grande quantidade de chakra. Se Sakon é o único a permanecer dormente para a cura, Ukon terá problemas já que ele não está acostumado a ser o corpo principal.

[Jutsus - Kekkei Genkai Corporal] Souma no Kou 300?cb=20150918173815&path-prefix=pt-br
Kisei Kikai no Jutsu
Técnica de Demolição do Demônio Parasita
Rank B
Descrição Uma técnica de assassinato parasita que Sakon e Ukon podem usar. Com o poder de sua Kekkei Genkai, ele desmonta seu corpo até um nível celular, e até mesmo a um nível proteico, e entra na carne do inimigo. Essa técnica cruel gradualmente corrói as células corporais internas daqueles que ele se funde, e a morte segue.A desvantagem desta técnica é que todos os ferimentos que o corpo do hospedeiro recebe também são sofridos pelo usuário, deixando-o suscetível a qualquer tentativa de suicídio do hospedeiro.

[Jutsus - Kekkei Genkai Corporal] Souma no Kou Latest?cb=20160914060445&path-prefix=pt-br
Tenohira Hidari no Chiri to Migi Ashi Hikotsu
Poeira da Palma Esquerda e Fíbula da Perna Direita
Rank D
Descrição Sakon e Ukon correm contra o oponente e separam-se para distrair o oponente, passando por ele e mantendo-o no meio. Ao chegar nas costas do oponente, Sakon e Ukon chutam o oponente nas costas, onde é difícil defender.

[Jutsus - Kekkei Genkai Corporal] Souma no Kou 300?cb=20160120190814&path-prefix=pt-br
Tarensenpū
Múltiplos Redemoinhos Conectados
Rank C
Descrição Sakon e Ukon usam suas pernas para girar com grande força para desviar quaisquer ataques.

[Jutsus - Kekkei Genkai Corporal] Souma no Kou 300?cb=20150918135918&path-prefix=pt-br
Tarenken
Múltiplos Punhos Conectados
Rank C
Descrição Os braços de Ukon brotam em um de Sakon e socam o adversário, triplicando o dano normal. Este ataque é forte o suficiente para quebrar uma rocha sólida.

[Jutsus - Kekkei Genkai Corporal] Souma no Kou 300?cb=20130201165521&path-prefix=pt-br
Tarenkyaku
Múltiplos Pés Conectados
Rank C
Descrição As pernas de Ukon brotam de uma das pernas de Sakon e chutam o adversário, triplicando o dano normal.

https://colherdechocolate.forumeiros.com

Otsutsuki


Admin Master
Admin Master

Atualizado

https://colherdechocolate.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos