Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Regra] Morte & Reset de Ficha

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Regra] Morte & Reset de Ficha Empty [Regra] Morte & Reset de Ficha Sex maio 06, 2016 8:41 am

Otsutsuki


Admin Master
Admin Master

Morte & Reset

[Regra] Morte & Reset de Ficha Tumblr_lq97irPcFC1qmmhnro1_500

A diferença entre morte e reset é que no primeiro seu personagem morreu, já o reset é quando você simplesmente se cansa do personagem e decide parar de jogar com o mesmo, que também é dado como MORTO.
Em qualquer um dos casos, a conta se torna um “player fantasma”, que fica totalmente inativo, mas não é apagado do fórum, para que todos possam ver as façanhas dele por aqui.
Quando morre ou pratica o reset, deverá criar uma nova conta e começar do zero (Rank D), isso mesmo, sem jutsu e nem pontuação. A unica coisa que levaria de seu antigo personagem seriam os pontos de mérito.
Pessoas que tentam dar intencionalmente alguma KG, ou qualquer outro benefício a outro player ou a uma própria conta que será criada futuramente, terá toda a interpretação em on-game anulada (cedendo os poderes) e ainda irá receber um banimento de IP por 2 meses (Ambas as contas, quem morreu e quem recebeu a KG).

Quer dizer que se eu morrer em uma luta, ninguém vai pegar minhas K.G’s? Não, vai depender do que acontecer em on-game e off-game, se for tramóia, será negado.

https://colherdechocolate.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos