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[Ficha] Y.K

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1[Ficha] Y.K Empty [Ficha] Y.K Sáb Ago 06, 2016 8:13 pm

Convidado


Convidado

- Nome completo do Personagem -

[Ficha] Y.K Images?q=tbn:ANd9GcTmNy_9_GUB5aIXL-NcKle7u3XRB4D1gOKX70NZyrFm-KUPKoKB

Nome original do personagem: Hatori Ayako
Idade: 20 anos
Sexo: Fêmea
Ocupação: Shinobi
Classe: Gennin
Ranking: C
Tipo Sanguíneo: B+
País afiliado: Kirigakure
Clã: Yuki
Kekkei Genkai: Hyouton
Elementos:: Suiton & Fuuton
Fobias: Botanofobia - Medo de Flores ( Rosas)
- Informações Pessoais -

Aparência: Saber - Fate/Zero
Personalidade:
De espirito marcante, conduz a vida loucamente, sem leis ou regras. Raramente mantém-se em linha, suas ideologias são únicas e puras, colocam até pulgas atrás das orelhas dos superiores. Contudo, mantém-se firme em suas atitudes e responsabilidades que a sociedade lhe impõem. Atua calma, na maioria das ocasiões, mas depende muito da situação.
Historia básica do personagem:
Um mero vilarejo, esquecido pelo tempo e pelos cidadães que lhe habitavam. Há norte de Iwagakure, um local onde o sol não se estendia á anos. Era um vilarejo como qualquer até um certo tempo, exceto um dia. Um dia que marcou a vida dos moradores e dos viajantes que vinham a turismo. Ninguém soube ao certo o que ouve, alguns diziam que a profecia havia chegado e que todos que pisassem naquela terras novamente iria pagar com a vida.

Anos se passaram, tudo o que os antigos diziam viraram histórias. Não foi diferente com o vilarejo, sua maldição por mais atormentadora também foi esquecida no tempo. Em 1920, em Budawa, uma família do Sul da Índia estava preste á fazer sua viajam dos sonhos ao pequeno vilarejo onde a profecia havia sido alertada, mau eles sabiam da existência da mesma. Horas de viajem lhe acarretaram em um cansaço extremo, por isto tiveram que adiar para outro dia sua ida ao vilarejo.

Um novo dia se pós, exatamente ás 6 horas da manhã um guia lhe esperavam na porta da pousada. O idoso, denominado o guia tinha conhecimento da profecia, porém não se pronunciou até o momento. Todos arrumados com sorrisos de orelha a orelha, iam trilhando o caminho para a morte, ou ao vilarejo. Liderando o Idoso, ia se descontraindo com a família e começou a passar despercebidos os lugares que iam passando. - Olha amor! - Apontou Amora, mostrando algo ao seu marido Raji.

Entre um tempo e outro, o idoso se lembrou da profecia e do lugar onde ouve o primeiro assassinato. Sim, era onde eles estavam. Seu corpo tremulava, consequentemente a voz não saía também. Tentou se conter e não expressar o que estava sentindo, apenas agiu de forma estranha chamando a família novamente para irem embora. Amora e Raji não entendia o por que, porém não desobedeceram o guia. Firmaram o passo na volta, mas não havia mais volta.

Dois dias depois uma criança foi encontrada na floresta, chorando loucamente por um socorro inocente. Não estava muito adentro da floresta, apenas alguns metros da entrada. Um Ex-Diretora da companhia de turismo, apanhou a criança e levou para sua casa e fazer os primeiros socorros. A pequena bebe não tinha feridos graves, apenas arranhões no braço esquerdo. A Ex-Diretora não pensou duas vezes, logo começou a ser uma segunda mãe para a bebe.

Por fim, depois de longos 16 anos a antiga bebe tinha um nome, Ayako. Tento uma infância diferente das demais meninas Ayako nunca deixou-se se abalar com as criticas. Entrou numa academia na Vila, mais conhecida como Kiri, executando um trabalho muito bem feito, até sendo comparada á uma grande ninja. Daí em diante, sua glória estava se formando.



Última edição por Y.K.Colling em Seg Ago 08, 2016 1:59 am, editado 1 vez(es)

2[Ficha] Y.K Empty Re: [Ficha] Y.K Dom Ago 07, 2016 4:55 am

Convidado


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- Pontos de Status e Somas/Eficacia -


  • Pontos de Eficácia:
  • Pontos de Mérito:



  • Status e Dinheiro

    Existem vantagens e desvantagens que influenciam dando ou retirando % de Chakra, Hp e Stamina, use as cores verde e vermelho para identificar o aumento ou retirada dessas % em parenteses.

  • Chakra: 170
  • Stamina: 170 (-20% por vício em nicotina)
  • HP: 170

  • Ryous: 1.000


- Atributos e Somas -

Distribua 5 pontos entre os seguintes atributos, você também pode retirar a pontuação de um para colocar em outro, mas identifique tal feito com as cores vermelha para retirada e verde para re-alocação dos pontos, deixe os atributos que são afetados pelo seu clã (isso é, que você ganha um bônus) destacados com a cor amarela. Saiba mais sobre os Atributos clicando AQUI


  • Atributos

  • Força: 5
  • Destreza: 5 (+1 Inicial)
  • Resistência: 5
  • Velocidade de Selos: 5 (+3 Clã)
  • Percepção: 5
  • Inteligência: 5 (+4 Inicial)
  • Carisma: 5
  • Sorte: 5
  • Determinação: 5
  • Manipulação de Chakra: 5



  • Somas de Eficacia

    As somas de Eficacia são derivadas da formula apresentada ~ AQUI ~, onde os "pontos colocados nessa área" são os pontos adquiridos em missões e Treinamentos, dessa forma o seu ninjutsu atual por exemplo seria Manipulação de Chakra X 3. Existem vantagens e desvantagens que influenciam dando ou retirando somas de eficiencia, use as cores verde e vermelho para identificar o aumento ou retirada da soma em parenteses.

  • Ninjutsu 15
  • Elemental 24
  • Taijutsu 15
  • Genjutsu 27
  • Ninpou 24
  • Fuuinjutsu 24
  • Kekkai 15
  • Sensoriamento 15
  • M.Armas 18
  • Precisão 15
  • Durabilidade 15
  • Mobilidade 18
  • Ciência 27
  • Medicina 47
  • Mecanica 27
  • Oratória 15
  • K.G Corporal 15
  • K.G Elemental 36
  • Doujutsu 15



- Vantagens e Desvantagens -


Escolha no mínimo uma Vantagem e uma Desvantagem, e no máximo 3 de cada uma para o início da ficha, Leia a regra de vantagens e desvantagens ~ AQUI ~, Copie e cole toda a descrição da vantagem, tais como requisitos e afins, como o seguinte exemplo):


  • Vantagens
    Intuição Anatômica: Você consegue entender como funciona o corpo de qualquer individuo, cada orgão, cada local, nome, aparência. Consegue detectar limites fisícos e as fraquezas corporais de qualquer tipo de ser vivo além de seus pontos de pressão e seu sistema nervoso, sendo uma ótima habilidade para assassinato. O Nível de conhecimento é tão alto que a pessoa é capaz de fazer uma cirurgia complexa, como implante ocular em sí mesma sem nenhum auxílio de chakra.
    - Consegue decifrar alguma desvantagem corporal no oponente, desvendar seus pontos mais vulneráveis;
    - Inicia-se com um grande nível de conhecimento em Medicina, podendo conseguir a especialidade “Iryo-Ninjutsu” quando iniciar no RPG, sem necessitar ter os requisitos;
    - Ganha-se um bônus de 20 Pontos na utilização de Iryo-nin’s ou em golpes corporais que envolvam alguma área especifica do corpo, além de iniciarem com 20 pontos em Medicina.
    - requer 9 pontos em inteligência.




  • Desvantagens
    Vício (Cigarro Forte): Nicotina, Alcóol, Chocolate ou qualquer outra substância “comum” que podem causar depêndencia entram nessa categoria, dependendo do tip ode vício que você possui, pode ocasionar em penalidades em on-game. Existem três tipos de vício, o Forte, o Moderado e o Fraco. Sabe aquele cigarro que alguém acende no fim da tarde? ou aquele cafézinho irresístível na pausa do trabalho? Você terá que sacia-los!
    - Concede 1 a 3 pontos de Habilidade, 1 Ponto para vício fraco, que deve ser saciado a cada 10 posts, 2 pontos para vícios moderados que são saciados a cada 6 posts, e 3 Pontos para Vicios fortes saciados a cada 3 Posts;
    - Habilidade Inata e Aperfeiçoada, podendo ser conseguida normalmente em on-ame ou na criação de ficha;
    - Dependendo do tipo de vício, você pode ganhar penalidades na ficha. Um bom exemplo disso é a redução de 20% da Stamina Total do Player por ser viciado em Nicotina (Cigarros);
    - A penalidade é definida pela avaliação do Staffer;
    - Como dito na descrição, você é obrigado a “matar” o vício de acordo com a sua “força”, caso não sacie, o Narrador pode simular diversos tipos de efeitos no seu personagem, ao ponto dele literalmente “enlouquecer”).

    Lealdade inquestionável Você pode até ser o tipo fechado que demora a fazer amigos, mas quando considera alguém desta forma é totalmente INCAPAZ de deixa-lo na mão. Mesmo que a situação, a missão ou próprio amigo implore para deixa-lo sozinho, você é incapaz de deixa-lo em problemas e seguir. Para fazer isso e deixa-lo para trás deve ser bem sucedido num teste de força de vontade, ou perderá 10% de todos os atributos até ter a certeza de que este amigo está bem novamente.
    - Concede 2 Pontos de Habilidade;
    - Habilidade inata, conseguida apenas através da criação da ficha;
    - Mesmo que seu amigo vire a pior pessoa, da noite pro dia, você continuará ao lado dele;
    - Pode ser que as decisões que seus amigos tomem te “arrastem junto”, mudando seus sonhos e metas obrigatoriamente;
    - Deve escolher no máximo 3 amigos para ser totalmente “leal”.



Última edição por Y.K.Colling em Seg Ago 08, 2016 7:58 pm, editado 5 vez(es)

3[Ficha] Y.K Empty Re: [Ficha] Y.K Dom Ago 07, 2016 4:32 pm

Convidado


Convidado

- Missões Realizadas -
(não mexer)


  • Rank D - Link, link,link , link, etc
  • Rank C - Link, Link etc
  • Rank B - Link, Link, Link, Link, etc
  • Rank A - Link
  • Rank S - Link, Link,Link etc


- Habilidade Elemental -


  • Katon - 0%
  • Suiton - 3%
  • Doton - 0%
  • Fuuton - 3%
  • Raiton - 0%


- Combates -


  • Vitórias:
  • Empates:
  • Derrotas:


- Transplantes -


  • Lista de transplantes


- Estilo de Luta -


  • ESTILO DE LUTA


- Especialidades -


  • Ninja Médico escreveu:
    Toda vila e organização que preze pela segurança de seu pessoal possui um grupo especifico que cuida exatamente de recuperar tropas e times, estes são os Iryo-Nin, eles possuem habilidades gigantescas em controle de chakra e usam o mesmo para recuperar qualquer tipo de ferimento, desde ossos quebrados a venenos!
    Bônus: São os únicos que podem aprender técnicas medicinais exclusivas, criar antídotos apenas com pequenas amostras do veneno ou ainda apenas sabendo de seus efeitos. Eles possui uma facilidade maior com o estilo que utilizam chakra como fonte de força podendo consegui-los com metade dos requisitos.
    Requisitos: Necessário Possuir 70 pontos em Ninjutsu e 70 em Medicina.


- Invocações -


  • INVOCAÇÃO


- Kinjutsus -


  • KINJUTSU



- Notas e Outras Informações -


  • Outras informações

4[Ficha] Y.K Empty Re: [Ficha] Y.K Dom Ago 07, 2016 4:33 pm

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Convidado

5[Ficha] Y.K Empty Re: [Ficha] Y.K Ter Ago 09, 2016 4:59 pm

Convidado


Convidado

FICHA APROVADA!

Ficha movida, dados apagados, divirta-se!

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