Nome original do personagem: Uzumaki Jennifer. Idade: 12 anos Sexo: Feminino Ocupação: Shinobi Classe: Gennin Ranking: C Tipo Sanguíneo: A+ País afiliado: Konohagakure Clã: Uzumaki Kekkei Genkai: -x- || Elemento: Suiton Fobias: Corofobia — medo de dançar
- Informações Pessoais -
Aparência: Jennifer tem olhos vermelhos, pele clara e cabelo vermelho característico do clã Uzumaki, que ela usa em um penteado inusitado: o cabelo é curto e espetado, no lado direito, enquanto é mais longo e reto no lado esquerdo dando a metade do seu cabelo a aparência de ser espetado e um pouco despenteado, de um lado, enquanto o outro lado é puro e reto. E sua roupa consiste em um uniforme de lavanda que expõe seu umbigo, shorts pretos curtos e longas meias pretas além de sandálias pretas. Personalidade: Jennifer tem uma personalidade flutuante: ela parece ser forte e controlada, às vezes ao ponto de ser violenta e crítica, e em outras vezes parece ser altamente sedutora. Historia básica do personagem: Muito pouco se sabe do passado de seus pais e de como acabaram chegando em Konohagakure, no entanto Jennifer teve um crescimento normal em um local desconhecido por ela, viveu cerca de cinco anos junto a seus pais como andarilho pelo mundo, até que finalmente Konohagakure se fez o seu lar, e hoje com doze anos a Uzumaki pretende seguir o caminho ninja.
Existem vantagens e desvantagens que influenciam dando ou retirando % de Chakra, Hp e Stamina, use as cores verde e vermelho para identificar o aumento ou retirada dessas % em parenteses.
Chakra: 170
Stamina: 170
HP: 170
Ryous: 1.000
- Atributos e Somas -
Distribua 5 pontos entre os seguintes atributos, você também pode retirar a pontuação de um para colocar em outro, mas identifique tal feito com as cores vermelha para retirada e verde para re-alocação dos pontos, deixe os atributos que são afetados pelo seu clã (isso é, que você ganha um bônus) destacados com a cor amarela. Saiba mais sobre os Atributos clicando AQUI
Atributos
Força: 5+2= 7
Destreza: 5+2= 7
Resistência: 5+1= 6-2= 4
Velocidade de Selos: 5+5= 10
Percepção: 5
Inteligência: 5+2= 7
Carisma: 5-4= 1
Sorte: 5-1= 4
Determinação: 5+1= 6-3= 3
Manipulação de Chakra: 5+1= 6+4= 10
Somas de Eficacia
As somas de Eficacia são derivadas da formula apresentada ~ AQUI ~, onde os "pontos colocados nessa área" são os pontos adquiridos em missões e Treinamentos, dessa forma o seu ninjutsu atual por exemplo seria Manipulação de Chakra X 3. Existem vantagens e desvantagens que influenciam dando ou retirando somas de eficiencia, use as cores verde e vermelho para identificar o aumento ou retirada da soma em parenteses.
Ninjutsu 10*3 = 35
Elemental 10*3 = 30
Taijutsu 07*3 = 28
Genjutsu 07*3 = 21
Ninpou 10*3 = 30
Fuuinjutsu 10*3 = 30
Kekkai 10*3 = 30
Sensoriamento 05*3 = 15
M.Armas 07*3 = 21
Precisão 05*3 = 15
Durabilidade 04*3 = 12
Mobilidade 07*3 = 21
Ciência 07*3 = 21
Medicina 07*3 = 21
Mecanica 07*3 = 21
Oratória 07*3 = 21
K.G Corporal 10*3 = 30
K.G Elemental 10*3 = 30
Doujutsu 10*3 = 30
- Vantagens e Desvantagens -
Vantagens
Spoiler:
Gênio Lutador: Você é um tremendo sortudo e nasceu com grande habilidade, conhecimento e destreza em algum estilo de luta. São poucos os Gênios que existem de geração em geração, controlar inúmeras marionetes, dominar com perfeição o estilo de luta, seja qualquer uma das suas escolhas, você tem muita aptidão naquilo. - Requer 5 Pontos de Habilidade; - Requer 7 pontos em Força, Agilidade e Inteligência, com exceção de estilos a distância que requerem 8 pontos em Inteligência e Precisão; - Habilidade Inata e Aperfeiçoada, podendo ser conseguida com treinamento especial ou na criação de ficha; - Podem criar técnicas de uma única vertente um nível acima do seu. Por exemplo, se você escolhe armas laminadas, pode criar técnicas de Rank B, caso você seja C; - Recebe Bônus de 20 pontos na contagem do seu estilo. - Estilo de luta Ken Kyoudai
Desvantagens
Spoiler:
Timidez: Existem as pessoas extrovertidas, as normais e as timídas, no seu caso, você é uma pessoa extremamente acanhada, de tudo, até mesmo em falar com uma pessoa conhecida. Você tem vergonha de tudo, tendo dificuldades em se comunicar e interagir com qualquer outra pessoa. - Concede 3 pontos de Habilidade; - Habilidade inata, conseguida apenas através da criação da ficha; - Possui grande dificuldade em se comunicar, pedir coisas ou até mesmo interagir com outras pessoas.
Spoiler:
Vício: {Doce} Nicotina, Álcool, Chocolate ou qualquer outra substância “comum” que podem causar depêndencia entram nessa categoria, dependendo do tipo de vício que você possui, pode ocasionar em penalidades em on-game. Existem três tipos de vício, o Forte, o Moderado e o Fraco. Sabe aquele cigarro que alguém acende no fim da tarde? ou aquele cafezinho irresistível na pausa do trabalho? Você terá que sacia-los! - 2 Pontos; - Habilidade Inata e Aperfeiçoada, podendo ser conseguida normalmente em on-ame ou na criação de ficha; - Como dito na descrição, você é obrigado a “matar” o vício de acordo com a sua “força”, caso não sacie, o Narrador pode simular diversos tipos de efeitos no seu personagem, ao ponto dele literalmente “enlouquecer”); - Você é livre para postar, regularmente, a saciação do vício.
Última edição por Jennifer2t em Sex Ago 05, 2016 5:31 pm, editado 1 vez(es)
Kunai (10 KUNAIS) Rank: E Descrição: kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa as pontas dos dedos durante uma luta. Tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.
Shuriken (10 SHURIKENS) Rank: E Descrição: É uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada. A grande maioria dos shinobis as utilizam, tornado-as extremamente comuns.
Fios de aço (150 METROS) Rank: E Descrição: São fios extremamente finos e resistentes, normalmente usados para se segurar em lugares altos, ligar armas a kibaku fuudas ou as mãos. é muito comum shinobis utilizarem armas ligadas aos fios para controla-las a distancia.
Genjutsu no Kai (Cancelamento da Técnica de Ilusão) Quem Usa: Vários Shinobi Rank: D - S Selos: Tigre/Cabra Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.
Rank E
NINJUTSU COMUM:
"Ninjutsus Básicos e Avançados"
Rank S Rank A Rank B Rank C Rank D
Spoiler:
Shunshin no Jutsu (Jutsu de Movimentação) Quem Usa: Técnica Básica Rank: D Distância: Desvio Primeira Aparição: Episódio 12 Naruto Clássico Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado. Usuários mais experientes podem fazer um selo de mão e ir de uma área para outra por meio de uma pequena nuvem de fumaça.
Mizu no Kinobori (Andar na Água) Quem Usa: Técnica ninja básica, usada por muitos Shinobis Rank: D Distância: --- Primeira Aparição: Episódio 34 Naruto Clássico Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode fazer uma espécie de "perna de pau" de Chakra dentro da água.
Rank E
Spoiler:
Nawanuke no Jutsu (Jutsu de Escapatória) Quem Usa: Ninjutsu básico Rank: E Distância: --- Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico Descrição: Um ninjutsu básico que permite que o ninja libere o Chakra para desamarrar cordas em seu corpo.
Kinobori (Andar) Quem Usa: Técnica Básica Rank: E Distância: --- Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico Descrição: Concentrando Chakra na sola dos pés, o usuário pode subir em troncos de árvores, paredes, ou qualquer outra superfície sólida que desejar.
Kabenobori (Escalar) Quem usa: Técnica ninja básica Rank: E Distância: --- Descrição: Concentrando chakra na palma das mãos, o ninja pode se prender em qualquer superfície, como uma espécie de "ventosa ".
Kawarimi no Jutsu (Jutsu de Substituição) Quem Usa: Técnica Básica Rank: E Distância: Desvio Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico Descrição: Quando em perigo, o Ninja realiza os selos de mão para pré - ativar a técnica, e quando é atingido, faz com que algo leve o ataque em seu lugar(geralmente um tronco), e reaparece no lugar do objeto ou pessoa que usou para a substituição.
Kakuremino no Jutsu (Jutsu de Disfarce) Quem Usa: Técnica Básica Rank: E Distância: --- Primeira Aparição: Episódio 2 Naruto Clássico Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja usa uma capa sensível a Chakra para se camuflar em qualquer superfície que desejar.
Henge no Jutsu (Jutsu de Transformação) Quem Usa: Ninjutsu básico Rank: E Distância: --- Selos: Bode Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico Descrição: Uma técnica ninja básica em que o usuário usa seu Chakra para assumir a forma física de uma pessoa ou de um objeto. A técnica é eficiente para espionagem, porém pode ser facilmente desfeita se o utilizador for atingido.
Bunshin no Jutsu (Jutsu de Clonagem) Quem Usa: Técnica Ninja Básica Rank: E Distância: --- Selos: Bode, Cobra, Tigre Primeira Aparição: Episódio 1 Naruto Clássico Descrição: É um Ninjutsu que cria cópias não reais do usuário, que servem apenas para fins distrativos. É uma técnica de Rank bastante baixo já que é muito simples de diferenciar o usuário dos clones, que não tem sombra, por exemplo (o Bunshin no Jutsu cria hologramas do usuário).
TAIJUTSU:
"Taijutsus Básicos e Avançados"
Rank S Rank A Rank B Rank C Rank D
Dekopin (Peteleco) Quem Usa: Tsunade, Jiraya Rank: D Descrição: Consiste em concentrar chakra no dedo indicador e em um peteleco. Apesar de ser simples, quando usado com bastante precisão pode ser responsável por sérios ferimentos.
Kage Buyou (Sombra da Folha Dançante) Quem Usa: Maito Gai, Rock Lee, Kakashi Hatake, Sasuke Uchiha Rank: D Função: Atacar Descrição: O shinobi aparece abaixo do oponente, aplicando o Konoha Shoufuu, que leva o outro para o alto. Com um movimento rápido, o shinobi aparece por detrás dele, para depois executar um golpe como o Shishi Rendan ou a Omote Renge. Gai, Lee e Kakashi executam a Omote Renge, Sasuke utiliza o Shishi Rendan
Rank E
NINJUTSU - SUITON:
"Ninjutsus Suiton"
Rank S Rank A Rank B Rank C Rank D Rank E
Suiton:
Ninpou - Kirigakure no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Ocultação na Névoa) Quem Usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Kurosuki Raiga Rank: D Primeira Aparição: Episódio 7 Naruto Clássico Nota: Raiga só usa no anime Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.
Suiton - Goshokuzame (Elemento Água - Cinco Tubarões Comedores) Quem Usa: Hoshigaki Kisame, Mukade Rank: C Primeira Aparição: Episódio 15 Shippuuden Descrição:Hoshigaki Kisame deixa o(s) inimigo(s) submerso(s) na água.Então, Hoshigaki Kisame coloca sua mão na água. Depois de fazer os selos necessários, aparecem tubarões sedentos por sangue, atacando quem estiver por baixo da água.
Uzumaki:
Myohokou Suiaban (Mordida Curativa) Quem Usa: Karin Rank: B Primeira Aparição: Episódio 143 Shippuuden Nota: Devido à perda excessiva de Chakra nessa técnica, Karin tem um certo limite para usá-la. Nota²: Acredita-se que ela tenha usado muitas vezes a Mordida Curativa, já que seu braço e a parte acima dos seus seios é cheio de mordidas. Descrição: Mordida Curativa é um Iryō Ninjutsu usado por Karin. A técnica funciona quando um ferido morde a pele de Karin, assim, sugando seu chakra e curando sua feridas. A cura acontece em segundos ou minutos. É formado, assim como o Shōsen Jutsu, chakra verde envolvendo todo o corpo do ferido.