Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ficha] Guts

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ficha] Guts Empty [Ficha] Guts Qui Set 01, 2016 9:23 pm

Convidado


Convidado

Guts

[Ficha] Guts 5097591-8242858883-berse

Nome original do personagem: Guts
Idade: 16
Sexo: Masculino
Ocupação: Shinobi
Classe: Gennin
Ranking: C
Tipo Sanguíneo: B-
País afiliado: Konohagakure
Clã: -
Kekkei Genkai: -
Elemento: Raiton
Fobias: Afefobia — medo de ser tocado.

- Informações Pessoais -

Aparência: Guts é um rapaz bastante alto, com 1.85 metros de altura, distinguido pela sua aparência extremamente musculosa. O seu cabelo é negro, curto e espetado. Apesar de apenas ter 16 anos, ele aparenta estar nos vinte e poucos, devido à vida de lutas que viveu que o amadureceram psicológica e fisicamente. Também tem uma cicatriz ao longo da cana do seu nariz. (Imagem)
Personalidade: Devido às experiências que passou quando criança, Guts desenvolveu uma personalidade peculiar. Ele tem uma tremenda dificuldade em confiar nas pessoas, e demonstra desdém para a maioria delas. Também desenvolveu um medo extraordinário de ser tocado, exaltando-se de imediato quando o fazem. No entanto, quando se trata de alguém que Guts realmente confia, o seu medo é aliviado, sendo que as pessoas mais importantes podem até tocar-lhe levemente. No entanto, é bastante difícil chegar a esse nível de confiança com Guts. Quando não demonstra desdém ou raiva, Guts tem tendência a demonstrar indiferença a tudo, não tendo a mínima aptidão para comunicar com os outros.
Historia básica do personagem: Sempre disseram a Guts que os seus pais tinham morrido e que ele tinha sido encontrado junto aos cadáveres, e criado pelo Orfanato. Aos 6 anos, Guts descobriu a triste verdade sobre o orfanato e tornou-se uma vitima desse mesmo segredo, no orfanato eram realizadas experiências com as crianças. Guts foi vitima de experiências relacionadas à tentativa de criar um lutador perfeito,onde realizavam lutas diárias e sangrentas entre os sujeitos. Durante anos, Guts era treinado de forma violenta para aprender a lutar. Após vários anos de sofrimento, no seu 13º aniversário, Guts decidiu tomar uma atitude, e fugir dali. Guts foi capaz de fugir, tendo lutado com vários guardas, que ele foi capaz de derrotar graças à habilidade que desenvolveu com espadas, utilizando uma que ele mesmo roubou de um guarda. Depois de vários dias sozinho, a tentar sobreviver, Guts colapsou numa floresta e foi encontrado por um velhote, que o acolheu e levou para Konoha. Guts passou a viver com o velhote Roshi, e começou a estudar na academia ninja. Guts chumbou no seu primeiro ano, por ainda estar traumatizado com o que lhe aconteceu nos anos anteriores. Alguns anos depois, Guts já tinha desenvolvido relações com pessoas da vila e já estava habituado àquele estilo de vida, e então fez o teste para se tornar um Genin. Com notas medianas na utilização de ninjutsu e na parte teórica, e notas horripilantes na vertente de Genjutsu, Ichigo apenas conseguiu passar devido às suas notas excepcionais na vertente física. De momento, Ichigo tem alguma má fama na vila devido às experiências de que foi vitima, e ao facto de ser um ninja vindo de fora. O velhote Roshi faleceu pouco depois da sua graduação, e por não ter filhos, deixou o pouco que tinha a Guts. Atualmente, Guts reside na antiga residência do velhote Roshi, no centro da vila, e ambiciona subir na hierarquia da vila, para tentar descobrir algo sobre o orfanato, de forma a tentar parar as suas práticas imorais.



Última edição por Manso em Qui Set 01, 2016 10:38 pm, editado 3 vez(es)

2[Ficha] Guts Empty Re: [Ficha] Guts Qui Set 01, 2016 10:17 pm

Convidado


Convidado

- Pontos de Status e Somas/Eficacia -


  • Pontos de Eficácia:
  • Pontos de Mérito:



  • Status e Dinheiro

    Existem vantagens e desvantagens que influenciam dando ou retirando % de Chakra, Hp e Stamina, use as cores verde e vermelho para identificar o aumento ou retirada dessas % em parenteses.

  • Chakra: 170
  • Stamina: 170
  • HP: 170

  • Ryous: 1.000


- Atributos e Somas -

Distribua 5 pontos entre os seguintes atributos, você também pode retirar a pontuação de um para colocar em outro, mas identifique tal feito com as cores vermelha para retirada e verde para re-alocação dos pontos, deixe os atributos que são afetados pelo seu clã (isso é, que você ganha um bônus) destacados com a cor amarela. Saiba mais sobre os Atributos clicando AQUI


  • Atributos

  • Força: 8
  • Destreza: 9
  • Resistência: 9
  • Velocidade de Selos: 5
  • Percepção: 5
  • Inteligência: 3
  • Carisma: 3
  • Sorte: 3
  • Determinação: 5
  • Manipulação de Chakra: 5




  • Somas de Eficacia

    As somas de Eficacia são derivadas da formula apresentada ~ AQUI ~, onde os "pontos colocados nessa área" são os pontos adquiridos em missões e Treinamentos, dessa forma o seu ninjutsu atual por exemplo seria Manipulação de Chakra X 3. Existem vantagens e desvantagens que influenciam dando ou retirando somas de eficiencia, use as cores verde e vermelho para identificar o aumento ou retirada da soma em parenteses.

  • Ninjutsu 21
  • Elemental 15
  • Taijutsu 24
  • Genjutsu 9
  • Ninpou 15
  • Fuuinjutsu 15
  • Kekkai 15
  • Sensoriamento 15
  • M.Armas 27
  • Precisão 15
  • Durabilidade 27
  • Mobilidade 37
  • Ciência 9
  • Medicina 9
  • Mecanica 9
  • Oratória 9
  • K.G Corporal 15
  • K.G Elemental 15
  • Doujutsu 15



- Vantagens e Desvantagens -


Escolha no mínimo uma Vantagem e uma Desvantagem, e no máximo 3 de cada uma para o início da ficha, Leia a regra de vantagens e desvantagens ~ AQUI ~, Copie e cole toda a descrição da vantagem, tais como requisitos e afins, como o seguinte exemplo):


  • Vantagens
  • Gênio Lutador: Você é um tremendo sortudo e nasceu com grande habilidade, conhecimento e destreza em algum estilo de luta. São poucos os Gênios que existem de geração em geração, controlar inúmeras marionetes, dominar com perfeição o estilo de seu clã, seja qualquer uma das suas escolhas, você tem muita aptidão naquilo, talvez até melhor que um Jounnin.
    - Requer 5 Pontos de Habilidade;
    - Requer 9 pontos em dois atributos. Para estilos voltados para taijutsu, 9 pontos em dois dos três atributos força, destreza ou resistência. Para estilos voltados para ninjutsu, 9 pontos em dois dos três atributos M. Chakra, M.selos ou Percepção. Para estilos voltados para genjutsu, 9 pontos em Inteligência, Percepção ou M.Chakra
    - Habilidade Inata e Aperfeiçoada, podendo ser conseguida com treinamento especial ou na criação de ficha;
    - O Player além de ter grande habilidade no estilo, pode iniciar no RPG dominando um dos estilos.
    - Recebe Bônus de 20 pontos na contagem do seu estilo e caso exista uma especialidade dele, você pode usufruir de seus benefícios no “pico” mesmo sem ter ela, como por exemplo, utilizar Dez Marionetes como um especialista de nível S, sem sequer ter a especialidade, ou utilizar mais de 7 Espadas no Kenjutsu;
    - Obrigatório para o Clã Rinha ou Shirogani em “Marionetismo”
    Genialidade Escolhida:



  • Desvantagens
  • Péssimo em Genjutsu Você é muito burro para entender complexidade de de um Genjutsu, não consegue utilizar um nem que sua vida esteja em risco.
    - Concede 5 Pontos de Habilidade (no caso de 6 pontos, só sai de Genjutsus por interferência externa);
    - Habilidade inata, conseguida apenas através da criação da ficha;
    - Ao possuir um Dojutsu como Akagan ou Sharingan, não pode aprender ou criar Genjutsu;
    - Não pode aprender, criar ou se especializar em NENHUM tipo de Genjutsu, independente do quanto treine;
    - Não é possível pegar a desvantagem Apenas Taijutsu tendo essa;
    - Não é possível se desfazer dessa desvantagem.



Última edição por Manso em Sex Set 02, 2016 2:55 am, editado 1 vez(es)

3[Ficha] Guts Empty Re: [Ficha] Guts Qui Set 01, 2016 10:18 pm

Convidado


Convidado

- Missões Realizadas -


  • Rank D - Link, link,link , link, etc
  • Rank C - Link, Link etc
  • Rank B - Link, Link, Link, Link, etc
  • Rank A - Link
  • Rank S - Link, Link,Link etc


- Habilidade Elemental -


  • Katon - 0%
  • Suiton - 0%
  • Doton - 0%
  • Fuuton - 0%
  • Raiton - 0%


- Combates -


  • Vitórias:
  • Empates:
  • Derrotas:


- Transplantes -


  • Lista de transplantes


- Estilo de Luta -


  •  
    Kenjutsu

    [Ficha] Guts 4FKJXZb
    Uma arte milenar que consiste no uso de espadas dos mais diversos tipos, sejam elas Katanas, Sabres, ou qualquer outro tipo. Quem domina esse estilo, geralmente presente entre os Samurais, conseguem executar golpes rápidos e fortes com mais de uma espada, demonstrando uma ótima postura durante o ataque.
    O Estilo também pode ser usado para defesa caso o usuário seja experiente, assim como pode ser complementado com Genjutsus, Ninjutsus e outros Taijutsus, um dos mais fortes estilos que existem.
    Requisitos: 30 em M. Armas, 30 em Mobilidade
    Bonus: Quando utilizado, ganha-se um bônus de 10 pontos na utilização de qualquer técnica do estilo.




- Especialidades -


  • ESPECIALIDADE


- Invocações -


  • INVOCAÇÃO


- Kinjutsus -


  • KINJUTSU



- Notas e Outras Informações -



Última edição por Manso em Sex Set 02, 2016 2:58 am, editado 1 vez(es)

4[Ficha] Guts Empty Re: [Ficha] Guts Sex Set 02, 2016 3:09 am

Otsutsuki


Admin Master
Admin Master

Aprovado - Boa sorte! (Crie sua casa, treino, atualizações, podes fazer missões filler e treinar)

https://colherdechocolate.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos