Nome original do personagem: Sarutobi Elise Idade: 17 Anos Sexo: Feminino Ocupação: Shinobi Classe: Gennin Ranking: C Tipo Sanguíneo: Surprise País afiliado: Kirigakure Clã: Sarutobi : Uchiha (K.G Dupla, número 1) Kekkei Genkai: -x- Elemento: Katon Fobias: Ablepsifobia e Malaxofobia
- Informações Pessoais -
Aparência: Kaya é uma garota alta, de longos cabelos negros, branca, cis, olhos castanhos mel e uma larga boca avermelhada. A jovem possui um rosto simétrico e um corpo com curvas normais para uma adolescente da sua idade. & Imagem. (Azula, Avatar a Lenda de Aang) Personalidade: Kaya é uma verdadeira "vadia" quando se trata de socialização, um garota sádica e sagaz, daquelas que podem simplesmente te ofender e ocultar a ofensa com um simples - "Estou brincando" - apesar de tudo, a jovem tem um medo horrendo de amar alguém, pois nunca soube quem são os seus pais e o que é amor, então tem medo de descobrir o que isso realmente é. Apesar de tudo, é prestativa quando quer no campo de batalha. Historia básica do personagem: Era uma noite de guerra entre Konohagakure e Kirigakure quando Elise nasceu, a criança era fruto de um amor proibido da filha do líder do clã Sarutobi e de um jovem guerreiro Uchiha.
Durante a guerra, Kirigakure recebeu informações que uma possível descendente do mais puro e poderoso Katon acabará de nascer, uma criança com o poder que um dia poderia ultrapassar os da Bijuu de Duas Caudas. Mas claro, para a época isso não passava apenas de lendas urbanas em meio ao fervor da guerra.
Momentos antes do fim da guerra, a criança foi tomada de sua família, tendo assim seu pai e sua mãe assassinados, e assim foi levada a Kirigakure ainda bebê. Lá a jovem foi batizada de Kaya, e simplesmente informaram-na que a jovem foi um "tributo" pela guerra, e que Konohagakure nunca se importou realmente com seus membros. Então a garota cresceu alimentando um ódio por sua antiga vila natal, e com esse ódio todo o seu fogo interior crescia. Jurava se vingar por todo o sofrimento que Konoha a fez passar em Kiri, já que foi treinada para ser uma simples arma de guerra, sem amor, sem carinho. Talvez a verdade um dia venha aos olhos da garota, antes que ela fique cega de vez...
Existem vantagens e desvantagens que influenciam dando ou retirando % de Chakra, Hp e Stamina, use as cores verde e vermelho para identificar o aumento ou retirada dessas % em parenteses.
Chakra: 150
Stamina: 150
HP: 150
Ryous: 500
- Atributos e Somas -
Distribua 5 pontos entre os seguintes atributos, você também pode retirar a pontuação de um para colocar em outro, mas identifique tal feito com as cores vermelha para retirada e verde para re-alocação dos pontos, deixe os atributos que são afetados pelo seu clã (isso é, que você ganha um bônus) destacados com a cor amarela. Saiba mais sobre os Atributos clicando AQUI
Atributos
Força: 3
Destreza: 5
Resistência: 5
Velocidade de Selos: 5
Percepção: 10
Inteligência: 8
Carisma: 4
Sorte: 5
Determinação: 5
Manipulação de Chakra: 5
Somas de Eficacia
As somas de Eficacia são derivadas da formula apresentada ~ AQUI ~, onde os "pontos colocados nessa área" são os pontos adquiridos em missões e Treinamentos, dessa forma o seu ninjutsu atual por exemplo seria Manipulação de Chakra X 3. Existem vantagens e desvantagens que influenciam dando ou retirando somas de eficiencia, use as cores verde e vermelho para identificar o aumento ou retirada da soma em parenteses.
Ninjutsu 15
Elemental 15
Taijutsu 9
Genjutsu 24
Ninpou 15
Fuuinjutsu 15
Kekkai 15
Sensoriamento 30
M.Armas 15
Precisão 30
Durabilidade 15
Mobilidade 15
Ciência 24
Medicina 24
Mecanica 24
Oratória 24
K.G Corporal 15
K.G Elemental 15
Doujutsu 15
- Vantagens e Desvantagens -
Escolha no mínimo uma Vantagem e uma Desvantagem, e no máximo 3 de cada uma para o início da ficha, Leia a regra de vantagens e desvantagens ~ AQUI ~, Copie e cole toda a descrição da vantagem, tais como requisitos e afins, como o seguinte exemplo):
Vantagens
Olho de Hórus: Inexplicavelmente, você aprendeu as línguagens corporais e sempre sabe identificar alguma mentira, manipulação ou sedução, podendo ser imunes a elas. Você sabe tudo de linguagem corporal, até mesmo consegue ler algum movimento do oponente, use a seu favor em on-game! - Requer 5 Pontos de Habilidade - Requer 10 pontos em Percepção e 7 em Inteligência - Habilidade Aperfeiçoada E Inata, podendo ser conseguida com alguma situação especial em on-game, ou na criação da ficha; - Pode ler os movimentos corporais de um oponente visível em seu raio de visão e usar como argumentos em sua ação, semelhante ao Sharingan; - Pode lutar com alguém apenas olhando em seus pés, como Guy fez com Itachi; - Só funciona com pessoas que não possuem o intelecto intuítivo social ou “o Grande Mentiroso”, caso possuam, deverá utilizar a contagem normalmente; - Quando alguém sem vantagens relacionadas a manipulação tentar lhe enganar, você pode interpretar a “detecção” da mentira no mesmo momento, dispensando a contagem.
Invisível: Dificilmente alguém notará que você está no local, mesmo fazendo alguma atividade “chamativa”. Você é o tipíco “invisível” da sociedade e pode usar isso para vários benefícios em On-game, ninguém poderá lhe “detectar” por métodos normais, apenas com técnicas sensoriais e Dõjutsus. - Requer 1 Ponto de Habilidade; - Requer 8 pontos em Inteligência e < 6 pontos em Carisma; - Habilidade Inata, podendo ser conseguida na criação de ficha; - Pode executar alguma ação ilícita ou violenta sem chamar a atenção; - Mesmo sendo procurado, Caçadores de Recompensas podem ignorar totalmente sua existência, não importa a sua recompensa; - Pode facilmente esconder sua presença de inimigos em meio á luta, fuga ou perseguição, apenas para meios normais.
Desvantagens
Sanguinário Tenha isso em mente: Sempre que você entrar em uma luta, vai rolar uma porrada sanguinária e você não descansa até matar seu inimigo. Não tem misericórdia, piedade e nem nada do tipo, você vai lutar até o fim, até que um dos lutadores morra. - Concede 2 pontos de Habilidade; - Habilidade inata e aperfeiçoada, conseguida apenas através da criação da ficha e com acontecimentos em on-game; - Na luta, você é obrigado a matar seu oponente de qualquer método; - Sempre que provocado irá iniciar uma luta.
Sarcastíco Não importa a situação, hora ou lugar, você adora mandar um sarcasmo em qualquer um a todo o instante. Não perde uma só oportunidade e chega a ser irritante, até mesmo para seus aliados, pode também ser muito provocativo para qualquer outra pessoa. - Concede 2 pontos de Habilidade; - Habilidade inata, conseguida apenas através da criação da ficha; - Tem de sempre ser sarcastico, não importa a situação.
Atormentador Você tem uma grande paixão pelo sofrimento alheio, sempre tentando fazer com que o seu oponente sofra o máximo possível em uma luta, prolongando sua vida e matando-o aos poucos. Pode-se dizer que uma pessoa desse estilo iria “pirar” em um Painkiller. - Concede 2 Pontos de Habilidade; - Habilidade inata, conseguida apenas através da criação da ficha; - Em uma luta, você nunca poderá matar seu personagem rapidamente, sempre tentará corta-lo, quebrar seus ossos, queima-lo… fazer de tudo aos poucos para que ele sofra muito; - Por acabar brincando muito, pode ser que alguém venha salvar o alvo ou que você acabe comentendo um deslize e a luta acabe mal - Uma luta deve ter no minimo 8 posts para que seu personagem possa dar o golpe final no adversário, até lá, deve ficar “brincando” com a sua presa.