Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[P.S Companheiro - Ikaros] Uzumaki Akemi Yuno

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Convidado


Convidado

-Uzumaki Akemi Yuno-

[P.S Companheiro - Ikaros] Uzumaki Akemi Yuno 894

Nome original do player: Uzumaki Akemi Yuno
Idade: 12
Sexo: feminino
Ocupação: Shinobi
Classe: Gennin
Ranking: C
Tipo Sanguíneo: A+
País afiliado: Konoha
Clã: Uzumaki
Kekkei Genkai:  Uzumaki Ichizoku – Modo 01 – Kongõ Fusã
Elemento: Suiton
Fobias: Monofobia-Medo de Solidão ou Ficar Só

- Informações Pessoais -

Aparência: Uma garota que possui longos cabelos rosas, olhos de uma cor rosa mais que a quando a noite parecem ter um tom roxo, sua pele e branca, mede cerca de 1,67 pesando 45kg, devido ao amor que a mesma tem por Jyu ela tem muitos ciumes dele, mas no fundo acaba por saber que Jyu e fiel a ela. Seu corpo e escultural tendo um grande busto pra sua idade alem de belíssimas curvas, o que a torna uma garota muito atrativa.
Aparencia:
Roupas Casuais:
Personalidade: Uma garota muito gentil e educada na maior parte do tempo, a mesma odeia aqueles que ousam insultar ou machucar seu precioso Jyu, pois a mesma tem uma grande amor por Jyu, uma paixão que poderia fazer ela ate mesmo desistir de sua vida caso Jyu pedisse,
Historia básica do personagem: A garoto nasceu e cresceu em uma casa normal, mas ao completar 5 anos foi decidido que ela se casaria com um garoto do clã Uchiha, a garota não ficou triste, muito pelo contrario ela ficou muito feliz pois isso iria trazer fortes laços entre os clãns, e então quando ela completou 6 anos a mesma foi levada para conhecer aquele que seria seu futuro marido, mas no momento que ela o encontrou a garota acabou por se apaixonar de imediato tanto bela beleza do garoto  e sua personalidade, a garoto então viveu 2 anos junto do garoto, para que ambos se conhecessem melhor, durante este tempo o amor de ambos um pelo outro acabou por crescer cada vez mais e mais, tornando os dois um casal muito apaixonado, mas depois desse período de tempo ambos tiveram de parar seu romance para iniciar seus treinos ninjas e após isso ambos se formaram na academia ninja e continuaram sua relação o que esta cada vez mais fortalecendo cadê vez mais os laços entre os clãs.

Convidado


Convidado

- Pontos de Status e Atributos -

  • Status e Dinheiro

    Existem vantagens e desvantagens que influenciam dando ou retirando % de Chakra, Hp e Stamina, use as cores verde e vermelho para identificar o aumento ou retirada dessas % em parenteses.

  • Chakra: 150+40%=210
  • Stamina: 150
  • HP: 150+40%=210

  • Ryous: 500


- Atributos e Somas -

Distribua 5 pontos entre os seguintes atributos, você também pode retirar a pontuação de um para colocar em outro, mas identifique tal feito com as cores vermelha para retirada e verde para re-alocação dos pontos, deixe os atributos que são afetados pelo seu clã (isso é, que você ganha um bônus) destacados com a cor amarela. Saiba mais sobre os Atributos clicando AQUI


  • Atributos

  • Força: 5
  • Destreza: 5
  • Resistência: 5+1+2=8
  • Velocidade de Selos: 5+3=8
  • Percepção: 5
  • Inteligência: 5
  • Carisma: 5-2=3
  • Sorte: 5
  • Determinação: 5+1=6
  • Manipulação de Chakra: 5+1+2=8


- Vantagens e Desvantagens -

Escolha no mínimo uma Vantagem e uma Desvantagem, e no máximo 3 de cada uma para o início da ficha, Leia a regra de vantagens e desvantagens ~ AQUI ~, Copie e cole toda a descrição da vantagem, tais como requisitos e afins, como o seguinte exemplo):


  • Vantagens

  • Espirito Forte: Por alguma razão, você nasceu com uma quantia de chakra e energia vital maior do que o normal, o que pode lhe ajudar durante a sua aventura no mundo, dependendo de suas origens, pode ser uma quantia relativamente normal ou monstruosa! Mostre para seus oponentes quem é que manja dos paranauês!
    - Requer 3 Pontos de Habilidade ;
    - Requer 8 pontos em Determinação;
    - Habilidade Inata, cujo só pode ser conseguida na criação da ficha;
    - Concede um bônus de 30% baseado na contagem natural em Ch e HP;
    - Obrigatório para Uzumakis, a quantia sobe para 40% em ambos.

  • PainKiller: Treinando o seu corpo, ou de alguma forma natural, você consegue com muita facilidade “desligar” seu sentido para dores, podendo continuar suas ações normalmente se a situação permitir. Não perder a concentração mesmo se levarem golpes críticos ou devastadores, aguenta os piores tipos de tortura como se fossem apenas uma “massagem” e pode se tornar até mesmo uma figura imponente em batalha. Já imaginou que louco o seu inimigo fazer a estratégia perfeita, te furar todo e você sair andando super relaxado, passando a mão na roupa só pra limpar o recalque? Seria exatamente assim! Mas não se esqueçam do senso! Você conseguir ignorar a dor é uma coisa, conseguir fazer suas ações completamente normais é outra, por exemplo, se você quebrar uma perna, poderia não sentir dor, mas não conseguiria andar, afinal, um osso foi quebrado, você não “cura” ele.
    - Requer 4 Pontos de Habilidade;
    - Requer 8 pontos em Resistência e  6 em Determinação;
    - Habilidade Inata e Aperfeiçoada, podendo ser conseguida com treinamento especial ou na criação de ficha




  • Desvantagens

  • Lealdade inquestionável Você pode até ser o tipo fechado que demora a fazer amigos, mas quando considera alguém desta forma é totalmente INCAPAZ de deixa-lo na mão. Mesmo que a situação, a missão ou próprio amigo implore para deixa-lo sozinho, você é incapaz de deixa-lo em problemas e seguir. Para fazer isso e deixa-lo para trás deve ser bem sucedido num teste de força de vontade, ou perderá 10% de todos os atributos até ter a certeza de que este amigo está bem novamente.
    - Concede 2 Pontos de Habilidade;
    - Habilidade inata, conseguida apenas através da criação da ficha;
    - Mesmo que seu amigo vire a pior pessoa, da noite pro dia, você continuará ao lado dele;
    - Pode ser que as decisões que seus amigos tomem te “arrastem junto”, mudando seus sonhos e metas obrigatoriamente;
    - Deve escolher no máximo 3 amigos para ser totalmente “leal”.
    -Leal a Jyu Violet Grace,

    Vício:Doces/Açúcar 3P: Alcóol, Chocolate ou qualquer outra substância “comum” que podem causar depêndencia entram nessa categoria, dependendo do tip ode vício que você possui, pode ocasionar em penalidades em on-game. Existem três tipos de vício, o Forte, o Moderado e o Fraco. Sabe aquele cigarro que alguém acende no fim da tarde? ou aquele cafézinho irresístível na pausa do trabalho? Você terá que sacia-los!
    - Concede 1 a 3 pontos de Habilidade, 1 Ponto para vício fraco, que deve ser saciado a cada 10 posts, 2 pontos para vícios moderados que são saciados a cada 6 posts, e 3 Pontos para Vicios fortes saciados a cada 3 Posts;
    - Habilidade Inata e Aperfeiçoada, podendo ser conseguida normalmente em on-ame ou na criação de ficha;
    - Dependendo do tipo de vício, você pode ganhar penalidades na ficha. Um bom exemplo disso é a redução de 20% da Stamina Total do Player por ser viciado em Nicotina (Cigarros);
    - A penalidade é definida pela avaliação do Staffer;
    - Como dito na descrição, você é obrigado a “matar” o vício de acordo com a sua “força”, caso não sacie, o Narrador pode simular diversos tipos de efeitos no seu personagem, ao ponto dele literalmente “enlouquecer”).


- ´Técnicas e Armas -



  • Jutsu
  • Ninjutsu do rank E até Rank B
  • Jutsus do elemento Suiton rank E até rank B

  • Armas
  • Kunai
  • Shuriken
  • Kibaku Fuuda
  • Fuma Shuriken



Última edição por Ikaros em Sex Set 02, 2016 3:59 pm, editado 3 vez(es)

Otsutsuki


Admin Master
Admin Master

aceito

https://colherdechocolate.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos